Postado originalmente por
Branbo
To jogando no meu palla... lvl 16 skill 51/36 (sux a lot xP)
Equips: Crown helmet, b-robe, blue legs, demon shield, boh. (sim eu sou maluco xD)
Então, gostaria de receber sugestões de oque fazer... Upar? Em que? Ou treinar? Se treinar até quantos e com que bicho? E quantas pedras eu vo gastar (se souber dizer é claro) =x
ps.: Sou free
Desde já, vlws ae. xD
Lol cara! Guarda isso no depot e caça de plate set(e dwarven shield) ou algo do gênero!
Pow, boh pra fugir de cyclops e demon shield pra blocar rotworms? :yelrotflm
Agora falando sério, um lugar que recomendo, pois cacei lá desde o lvl15(o que me deu grana suficiente para comprar dsm no level 33), são beholders da casa da bruxa.
Dão muita grana, e loot ótimo.Eu na verdade matava os beholders e slimes, upando bem rapido.
Lá é o local com mais beholders nas vizinhanças que eu conhecia na época.Tem 5 beholders(9 se contar com os da casa do Bk) e umas 8 slimes.Além disso tinha caminho para amazon camp(para catar spears) e também para uma cave de rots(para food).
Já se quiser treinar, eu recomendo treinar com spears mesmo, até distance 60/65.Depois disso que fica meio foda treinar de spears(dica de um cara que treinou até distance 70 de spears), uma dica para você que é level baixo e não tem cap pra spears+food: Vá juntando spears numa bag em amazon camp até ter umas 80-100.Ponha nessa bag food também e arraste até seu local de treino(de preferência um local apertado, pois o alcance da spear está pequeno agora).Lá, bloque uma slime e um bicho mais fraco, isso reduz o dano recebido, sem reduzir a velocidade com que seu shield sobe.
Exs:
Slime da Bk + bat
Slime de amazon camp + bug
Slime de ghostlands + cave rat
@dinho dark
Aguenta sim, mas tem que saber caçar lá, pra não lurar muitas lagartixas.
Uma dica é levar armas de alcance 4, como throwing star e enchanted spear, para usar nos lizard sentinel, assim não precisa correr atrás deles.
Um bow/xBow não acho muito adequado para usar, pois lá, você terá que blocar muitos lizards templar, mais enfim, nunca tentei, talvez usar um arco seja vantajoso.
@the butcher
cace tortoises(pode até ser as de port hope), tumbas -1, como a do petróleo.
Cyclopolis, acho que você aguenta(não tenho certeza).
Talvez Os minos da pirâmide de darashia.
E também serve pra você a mesma dica que dei ao
Branbo.
Cya!