Curtir Curtir:  0
Página 103 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor Havengar
    me socorra
    qnd eu abro tibia
    ele fika aberto por questao de segundos
    entoa o meu pc reinicia-se automaticamente =/
    nao sei o porque isso começou a 2 semanas
    des de entao n consigo masi jogar =/
    nem em ots pois a algum problema aki =/
    se puder por favor me ajude
    ja tentei isntalar o game algumas vezes mas n adianta da mesma forma
    da uma maozinha ae:triste:

por favor alguem me socorre
    estoua 2 semanas sem poder jogar tibia
    n sei oq esta acontecendo
    eu abro o tibia ele roda algusn segundo e o pc reinicia sozinho
    ja tentei reinstalar tibia varias vezes
    mas nada ajuda
    por favor c alguem sabe oq esta acontecendo me ajuda....
    o pc reinicia sozinho qnd abro tibia

Galera por favor precisod e socorro
    assimq eu abro o tibia depois de alguns segundos meu pc reinicia-se sozinho
    isso esta acotnecendo a umas 2 semanas, des de entao eu n jogo mais tibia pois de enrar nele o pc se reinicia =/
    tentei entrar em algum ot v c teria diferença ams a mesma merda acontece
    por favor
    c algue souber oq eh m fale ...
    meu char esta parado a algum tempo
    ..ah
    ja olhei o eskema de % q o tibia usa
    e meu pc sempre esta utilizando de 6%a 14% até com o tibia aberto
    ou seja
    isso n eh
    por favor
    se algume souber me diga
    socorroo!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 20-05-2008 às 10:19. Razão: post triplo.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Escerdranger Ver Post
    Eu uso avg ele avisa qnd faz download, so acontece isso a tarde! Minha internet é via sistema de transmissão em microondas digitais (MMDS). Não esta conectado com niguem! So o meu mesmo! Meu tibia toda tarde fica lagado e dando umas travada as vezes. As atualizações automaticas eu desativei elas... uso jetcom internet
    Hmm....

É provável que seja problema com o seu provedor...

De qualquer maneira, seria bom você ter um programa pra monitorar os programas que estão acessando a internet durante as "travadas". Eu recomendo o Windows Defender (se o seu Windows for original): http://www.microsoft.com/downloads/d...playLang=pt-br

Citação Postado originalmente por PrincEOfD4RknesS Ver Post
    Você por acaso reparou que eu te respondi a uns 3 posts atrás?

...

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdao kra
    n vi n
    eh q eu n sei mexer mto bem em foruns
    na verdade nunka havia mexido athe agora =p
    mas aidna assim n axei o q vc respondeu
    to tentando axa =p
    e a droga do problema persiste =/

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MEU TIBIA NÃO QUER ENTRA

O meu tibia esta com ploblemas quanto eu vo abri ele aparece uma mesagen assim:O windows não pode abrir este programa devido a uma diretiva de restrição de software. para obter mais informações ,abra o recurso´´visualiza eventos´´ou contade o administrador do sistema. ai não abre tibia o que eu fazo pra poder jogar? por favor me ajudem

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba meu que tristeza, fiz tudo e continua em 100% :/

Publicidade:

Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh kra
    realmente vc estava certo
    isso esta acontecendo em todos os jogos...
    seria messmo o cooler entao??

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japaozora Ver Post
    O meu tibia esta com ploblemas quanto eu vo abri ele aparece uma mesagen assim:O windows não pode abrir este programa devido a uma diretiva de restrição de software. para obter mais informações ,abra o recurso´´visualiza eventos´´ou contade o administrador do sistema. ai não abre tibia o que eu fazo pra poder jogar? por favor me ajudem
    Sua conta no Windows é limitada. Em alguns casos, isso te impede de jogar. Seu computador tem mais de uma conta? Alguém é o administrador do sistema (ex: seus pais). Se a sua for a única conta ativa no PC, converse com quem instalou o sistema pela última vez.
    Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Caramba meu que tristeza, fiz tudo e continua em 100% :/
    Leia o post 3, e volte aqui com as configurações do teu micro...
    Citação Postado originalmente por PrincEOfD4RknesS Ver Post
    Eh kra
    realmente vc estava certo
    isso esta acontecendo em todos os jogos...
    seria messmo o cooler entao??
    Muito provavelmente. Superaquecimento do CPU ou do GPU. Contate um técnico para fazer uma limpeza/revisão do seu micro.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, alguem me da um help ai :x
    Eu fui lá no tibia, no graphics, advanced e coloquei pra o max de fps limit de 20, dae o tibia fica melhor, sem 100% de uso, mas dai o tibia fica com um pouco de lag, parece q demora mais pra mecher ou meche meio estranho, não sei explicar muito bem. Quanto mais eu ponho o fps limit fica melhor de andar e tals, o certo então é eu deixar no 20 pra nao dar 100% de uso? É que meu PC tava reiniciando sozinho, e depois que parou os 100% de uso com os 20 de limit parou de reiniciar, coencidencia?
    Tenho amigos que fica sempre 100% de CPU e não acontece nada, e alias o meu não acontecia antes também..
    Grato

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs podem me ajudar aki?

pq tipo antes meu pc pegava Graficos OPEN GL , directx9 e directx 5
    ai tive q formata o pc porcausa de uma parada aki ai o q tenho q fazer para ter o OPEN GL e directx 9 denovo pq so ta dando o direct x5!!

e outra coisa meu tibia usa 100 % do pc com 20 de fps nao sei o q fazer ai quando diminuo a tela do tibia o pc parece q fika + rapido mas nao da pra joga com tela pequena

ajuda ai
    flww

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Bom dia pessoal!

Citação Postado originalmente por Alucard Ramone Ver Post
    Bom, alguem me da um help ai :x
    Eu fui lá no tibia, no graphics, advanced e coloquei pra o max de fps limit de 20, dae o tibia fica melhor, sem 100% de uso, mas dai o tibia fica com um pouco de lag, parece q demora mais pra mecher ou meche meio estranho, não sei explicar muito bem. Quanto mais eu ponho o fps limit fica melhor de andar e tals, o certo então é eu deixar no 20 pra nao dar 100% de uso? É que meu PC tava reiniciando sozinho, e depois que parou os 100% de uso com os 20 de limit parou de reiniciar, coencidencia?
    Tenho amigos que fica sempre 100% de CPU e não acontece nada, e alias o meu não acontecia antes também..
    Grato
    O fato dele estar desligando se deve a um possível superaquecimento. Isso não deveria acontecer, mesmo com o CPU em 100%. Contate um técnico para fazer uma limpeza no seu PC.
    Citação Postado originalmente por guticampos Ver Post
    Vcs podem me ajudar aki?

pq tipo antes meu pc pegava Graficos OPEN GL , directx9 e directx 5
    ai tive q formata o pc porcausa de uma parada aki ai o q tenho q fazer para ter o OPEN GL e directx 9 denovo pq so ta dando o direct x5!!

e outra coisa meu tibia usa 100 % do pc com 20 de fps nao sei o q fazer ai quando diminuo a tela do tibia o pc parece q fika + rapido mas nao da pra joga com tela pequena

ajuda ai
    flww
    O seu driver de vídeo não deve estar instalado. Você poderia ler o post nº3 deste tópico e voltar aqui com a configuração do seu PC? Assim eu posso te indicar o melhor driver pra ele...

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem