Como que vai ser, vai ter eventos feitos no Tibiabr pra ganhar este(s) item(ns)?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como que vai ser, vai ter eventos feitos no Tibiabr pra ganhar este(s) item(ns)?
Parabéns aí para os vencedores, realmente foram ótimos trabalhos
![]()
Ou seja, basicamente, será um item só para brs?
Eu sou o unico que ve isso como um tipo de racismo? Um item próprio para uma certa nacionalidade não poderia existir. Quando a gente entra no tibia, não importa onde você mora(ou pelo menos não deveria importar), o que importa, é a pessoa atrás do char.
Mas claro, pode não ser isso, já que não tenho certeza se só vai ser para brs.
Não gente, esse item é UNICO e nunca mais será distribuido, apenas o Drigos terá ele.
Cara você ta viajando
Esse concurso do TibiaBr tambem ocorreu em outros supported funsites
Como TibiaMx e TibaCity e eles também tem um item próprio
Além disso, se um mexicano eventualmente quizer participar de algum concurso do TibiaBR tenho certeza que ninguém vai impedi-lo
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Ah, q loko =o
Jaja ele toma hunted por um bando de crianças só por causa que ele ganhou um item por seu próprio esforço.
FATO.
@eddie:
E isso não é um tipo de racismo? Por meio dos supported fansites, os players são divididos, ou seja, somente brs poderão ter o item do Tibiabr, assim como somente mexicanos poderam ter o item do Tibiamx, etc.
E não venha falar que eles podem participar, de que adianta alguem que mal sabe a nossa lingua tentar participar em um concurso contra nós? É UM mexicano contra 1000 brs, se realmente axa que ele terá alguma chance? =x
Última edição por Leirbag; 20-05-2008 às 17:40.