porra primero falam de tibia agora o assunto é anime
cada vez melhor aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

porra primero falam de tibia agora o assunto é anime
cada vez melhor aqui
Esse mlq é foda...
Paguei pau pra ele
Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/ag...469u25281.jhtmO filho de um empresário de Carapicuíba, na Grande São Paulo, dono de uma transportadora, conseguiu escapar do cativeiro onde era mantido, em Americana, no interior de São Paulo, desde sexta-feira, quando foi seqüestrado.
Na noite de ontem, um dos seqüestradores adormeceu enquanto vigiava o cativeiro e, aproveitando-se do descuido, a vítima atingiu o bandido com três golpes de machado. O seqüestrador morreu no local.
O jovem pegou a arma do seqüestrador e rendeu o dono da casa que era usada como cativeiro e uma mulher, que estaria no local para comprar drogas.
Quando saíam, uma outra mulher, que seria amante de um dos seqüestradores, também foi rendida.
A vítima e os três seguiram para uma delegacia, mas o veículo foi abordado por guardas municipais, que prenderam os suspeitos.
Os seqüestradores pediram R$ 200 mil de resgate, mas a quantia não foi paga pela família do empresário.
Os outros dois seqüestradores estão foragidos.
Cabei de ler isso, como o retardado do cara me dorme em serviço e deixa um MACHADO LA??????
School days:
Assistam eu recomendo.
Eu tb, se assisti de novo, choro de novo, asehuseahusea =p
@Maxim:
ASEHUEASHUESHUESAHUSEAHUESAHUE =p
Fiz de cabeça aseuhesahuseahues
@Fox:
Tb n tenho ed. art nem ed. fisica, no lugar disso tenho Filosofia e Sociologia =x
Caralho mermao que mlq sangue frio
chegou de psico, deu tres machadadas do maluco e ainda pegou a amante do cara oO
Mas a trama é legal, pois todo mundo imaginava um final feliz, mas não foi isso que aconteceu.
Fingir gravidez, catar todas da escola, cortar cabeça
Quem criou é um genio, ou um psicopata afetado.
O Real Problema dele foi não se decidir, ele poderia ficar apenas com a kotonoha que tinha peitoes, incomum no japao, e ficado com ela, o erro dele foi se aproximar demais da sekai.
Ou ele poderia sari com todas, mas ter evitado a sekai, deixar uma ex na sua casa, cheia de facas?
é pedir pra morrer.
Eu, se pudesse escolher, ficaria com a Sekai.
Mas nunca é assim tão facil, só em anime msm pra aquele monte de mina corre atras dele.
Ja eu, tenho que ficar sofrendo por uma ex >.<
Se eu fico sozinho com minha ex num lugar cheio de facas, ou eu mato ela ou ela me mata, FATO.