O problema é que com cadeia benzenica fica pior ainda -.-
to estudando isso tb
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O problema é que com cadeia benzenica fica pior ainda -.-
to estudando isso tb
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Eu chorei pra caramba tb velho, pq eu me coloquei no lugar dos personagens, tudo o que eles queriam eram se conhecer e tals, e no final acabaram mortos.
Eram só um bando de adolescentes querendo se conhecer =x
@Fox: Ai eu ja n sei, eh akele baguio de orto, meta e para? =x
eu chorei, pois eu me encorporei no makoto, um garoto comum que vive sua vida, ai quando tem a chance de catar todas, ele cacaba sendo morta por uma que por acaso é a verdadeira culpada.
A Sekai, ela veio com a desculpa de intimar ele, e no final ela gostava dele, e queria ele só pra ela, e no final, ele acaba degolado num barco.
papo tá fmz hj
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu chorei oceanos num dos ultimos, quando a amiga da Sekai la que eu não lembro o nome, Katsuya eu axo, ou sei la, é a baixinha de olhos vermelhos, apareceu pra Sekai falando que a culpa daquilo tudo era dela.
E realmente a culpa foi dela, se não fosse ela, nada disso teria acontecido, mas ela iria fazer o que?
É MT triste, e eu ja n tava bem qd eu assisti(n to bem ainda, mas...), chorava rios.
Até no epi 4 eu axo, que o Makoto começa a "conhecer" a Sekai la no banco da escola, eu chorei, axei triste d+ =x
sempre me fodo em artes. a professora ñ tem respeito na sala. dai ela ferra geral, pois ngm faz nada.
esses dias msm ela levo advertencia pq ela disse que quem quizesse sair de sala e não assistir aula, pudia sair e ficar lá fora.
daí saiu qse todos e a diretora viu geral la e falou que ela nao pudia fazer isso e blablabla e que ela tem que impor discliplina/respeito.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Não tenho ed artistitica :]
Ed Física só tiro 9,10
só sei jogar futebol mas no resto me esforço
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Meu amigo me impresto o dvd, e eu assisti seguido, me deu uma puta dor de cabeça, e eu queria mesmo é que ele ficasse com a amiga da sekai, pois no inicio a sekai quis trocar de lugar com ela, e Ela causou tudo isso, ela que se aproximava dele com segundos planos.
Ela matou ele, com isso ela planejou sua morte.
E A kotonoha é maniaca, cortar a cabeça do cara e andar num barco?
Mas eu chorei pra caralho, e se ver denovo, choro denovo.