Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Freese estranho

Registro
    07-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Freese estranho

Bom gente, vou resumir um pouco a história é bem longa:
    Tinha a net de 400k da BrasilTelecom, mudei pra 1M para tentar melhorar a conecção, tive um monte de problemas junto a BrasilTelkecom e até fiz uma reclamação formal na ANATEL (única coisa que resolveu meu problema impressionante né???hehehe). O fato é que o técnico disse que trocou uma porta (sei lá o que é isso), para uma de 2M.
    A navegação, testes de velocidade e downloads ficarão muito bons (acredito que dentro do normal para net de 1M), mas no caso do tibia eu consigo jogar sem problemas, mas fica daquela maneira (3 passinhos uma pausa, 3 passinhos 1 pausa).
    O mais estranho é que isto ocorre quando estou usando as setas, se clico com o mouse em alguma parte do mapa ou da tela o char anda normalmente sem as pausas.
    É alguma configuração? tem algo que eu possa fazer? Alguem já teve problema semelhante?
    Brigadão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em casa isso acontecia. :s
    Mas do nada parou.
    Isso foi quando eu formatei o PC, eu formatei e ficou de boa, não sei se isso ajuda você cara. :s
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, acho que sei oq eh...

vai em Painel de controle>Teclado

dai tem INTERVALO DE REPETIÇÃO: deixa CURTO
    tem tb TAXA DE REPETIÇÃO: deixa RAPIDA

bom se isso n resolver tenta formatar

flw (y)

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Eu tenho um problema igual...

:confused:Olha isso não é problema com a sua net, pois isso acontece comigo também.provavelmente acontece com todos!

Xau
    Bjos;*
    Citação Postado originalmente por Shir Ramos Ver Post
    Bom gente, vou resumir um pouco a história é bem longa:
    Tinha a net de 400k da BrasilTelecom, mudei pra 1M para tentar melhorar a conecção, tive um monte de problemas junto a BrasilTelkecom e até fiz uma reclamação formal na ANATEL (única coisa que resolveu meu problema impressionante né???hehehe). O fato é que o técnico disse que trocou uma porta (sei lá o que é isso), para uma de 2M.
    A navegação, testes de velocidade e downloads ficarão muito bons (acredito que dentro do normal para net de 1M), mas no caso do tibia eu consigo jogar sem problemas, mas fica daquela maneira (3 passinhos uma pausa, 3 passinhos 1 pausa).
    O mais estranho é que isto ocorre quando estou usando as setas, se clico com o mouse em alguma parte do mapa ou da tela o char anda normalmente sem as pausas.
    É alguma configuração? tem algo que eu possa fazer? Alguem já teve problema semelhante?
    Brigadão.
    N.B.T
    2007

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fã de Tíbia Ver Post
    :confused:Olha isso não é problema com a sua net, pois isso acontece comigo também.provavelmente acontece com todos!

Xau
    Bjos;*

tu nem se deu ao trabalho de ler oq eu postei né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Configurei o teclado e deu uma melhorada boa, agora ele dá 6 passinhos e para hehehehehehehehehe.
    Vou deixar assim, pra formatar o PC vou ter muito trabalho, tem muita coisa no micro que não quero perder (isto que dá colocar programa pirata heheheheheeheheh).
    Vlw mesmo

Tópicos Similares

1. bicho estranho of lava [gift]
    Por droid-4 no fórum Sprites
    Respostas: 18
    Último Post: 26-02-2008, 17:22
  2. Fato estranho
    Por Sudden Sea no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 07-12-2007, 02:37
  3. Tecnologia | Problema muito estranho
    Por Anonimu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2007, 19:47
  4. Qual o mostro mais feio, estranho ou mau encarado?
    Por bingoball no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 02-10-2007, 11:54

Permissões de Postagem