Curtir Curtir:  0
Página 102 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Bin xP Ver Post
    nVidia Omega Driver 1.6693
    Size: 21Mb
    Hits: 9602
    Author: nVidia & Omegadrive
    Description: ForceWare 66.93
    Operation System: Windows XP/2000
    Run a FREE Scan for nVidia Omega Driver 1.6693 related errors

este /\?

Voce quer dizer que quando o driver for 'perdido' eu devo instalar de novo o programa?
    Juntei o . exe ao link e no site tem varios pra baixar, qual deles escolho?

Desculpe, pela vez anterior :wscared:
    Exatamente este. Agora que vi que o link não funcionou :o

O que eu quis dizer com "driver perdido": se instalar e der pau (a tela voltar em baixa resolução, etc), reinstale o driver.

Ah é, quase ia me esquecendo. Instale este driver antes de instalar o driver de vídeo: http://driver.sis.com/agp/agp121. zip

Este é o controlador do barramento AGP da sua placa, pode melhorar a performance gráfica.

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 16-05-2008 às 15:39.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui quando ta sem o tibia, fica uns % de uso normal, e talz, mais qnd eu abro o tibia, só o cliente mesmo fica 100%! :0
    E as vezes meu PC desliga sozinho com isso :S Tipo, ele desliga mais ficam as luzes do CPU ligadas, ele n chega a reiniciar ou desligar totalmente.
    Help plx

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ok!

Instalei os 2 programas e quando o driver que eu te perguntei se era aquele mesmo, pidiu pra min se eu queria instalar drivers antigos e ai eu cancelei. Fiz certo? Vou ver se mudo alguma coisa no tibia :o

Bom nao mudou nada ;/
    Estou muito pu** da cara, pq até em otserver se tem condiçoes melhores de jogar e outra uma internet de 2mb :mad:
    Última edição por Bin xP; 17-05-2008 às 14:49.
    MDW - Tibia se tornou um jogo sazonal, não é mais o bom e velho Tibia. Muitos jogadores antigos e experientes pararam de jogar. (I agree)

http://img240.imageshack.us/img240/3575/tibiskm4.png

Always on my heart. :riso:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HELP?

Celeron 2.2
    512mb ram
    FX 5200 128mb ram video
    Hd 40 (4gb livre C e 1 gb livre D)

Ok, iniciava o Tibia, o pc ia a 80ºC e a 100% de uso, dali a alguns minutos desligava.
    Pensei que fosse refrigeração do processador, limpei o cooler e troquei a pasta térmica, diminuiu uns 20ºC quando abro o tibia, mas ainda continua desligando.

Ja diminui framerate, alternei entre DirectX5 e OpenGL (directx9 apesar de ter no pc não aparece como opção habilitada no tibia), diminui a prioridade do tibia no gerenciador, mudei de 1152x*** pra 1024x768, mas ainda continua desligando.

Jogando só com o tibia aberto, e em prioridade abaixo do normal ele fica em 60/70% de uso, mas desliga mesmo assim

Amanhã vou tentar trocar a fonte com a de um amigo meu.

O engraçado é que quando eu jogava (faz uns 10 meses) isso nunca tinha acontecido, e essa semana quando voltei isso acontece direto. Aí não da pra ir hunt, nunca se sabe aonde ele vai desligar.

Os drivers são todos os mesmos de quando eu jogava a um tempo atrás e isso não acontecia. Não sei mais o que pode ser, estou entre fonte/mobo/ram

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente a muito tempo sofro com esse problema e espero que me ajudem ...
    tipw
    meu tibia fica lag, e pc todo fica meio lento qdo tibia ta direct x 9 (meu pc eh lixo msm)
    mas quando coloco direct x 5 fica normal.
    até ai tudo bem
    mas o problema que toda vez que abro tibia tenho que ajustar isso
    e o pior
    na maioria das vezes quando clico no direct x 5 o tibia fexa, mas continua aberto nos processos ...
    eu tento varias vezes para tentar colocar no direct x 5
    800x600 32 bit 16 bit, minimizado, maximizado e só depois de uns 10 minutos tentando (quando não é mais) ele funfa
    isso é muito extressante
    alguem poder me ajuda ficaria agradecido ;x

Publicidade:

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

PRECISOD E UM SOCRRO URGENTE ME AJUEM POR FAVOR MANDEM EMAIL OU SEI LA
    tpw
    eu abro o tibia
    soh de abrir o tibia meu pc reinicia
    noa sei pq esta a fazer isso aj faz alguns dias
    des de entao n consigo mais jogar tibia
    por favor alguem me ajuda !
    ja desinstalei e instalei novamente o tibia mas n adianta
    eu o abro o computador se reinicia
    nao sei pq
    por favor ajudem -me
    [email protected]

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd fica a tarde meu tibia da uns freezen trava depois 5 sec destrava em camera rapida uhahuahua

Será é meu provedor ou seria meu pc?

Placa é on board estalei direct x 9 e talz uso direct x 9 tb

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weezy Ver Post
    Celeron 2.2
    512mb ram
    FX 5200 128mb ram video

Ok, iniciava o Tibia, o pc ia a 80ºC e a 100% de uso, dali a alguns minutos desligava.
    Pensei que fosse refrigeração do processador, limpei o cooler e troquei a pasta térmica, diminuiu uns 20ºC quando abro o tibia, mas ainda continua desligando.

Ja diminui framerate, alternei entre DirectX5 e OpenGL (directx9 apesar de ter no pc não aparece como opção habilitada no tibia), diminui a prioridade do tibia no gerenciador, mudei de 1152x*** pra 1024x768, mas ainda continua desligando.

Jogando só com o tibia aberto, e em prioridade abaixo do normal ele fica em 60/70% de uso, mas desliga mesmo assim

O engraçado é que quando eu jogava (faz uns 10 meses) isso nunca tinha acontecido, e essa semana quando voltei isso acontece direto. Aí não da pra ir hunt, nunca se sabe aonde ele vai desligar.

Os drivers são todos os mesmos de quando eu jogava a um tempo atrás e isso não acontecia. Não sei mais o que pode ser, estou entre fonte/mobo/ram

Só pra constar, fiz o teste de ligar o PC em modo de segurança com rede, e posso jogar tranquilamente com vários programas abertos que ele não desliga. Será algum driver? Vírus?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá pessoal!

Citação Postado originalmente por Alucard Ramone Ver Post
    Aqui quando ta sem o tibia, fica uns % de uso normal, e talz, mais qnd eu abro o tibia, só o cliente mesmo fica 100%! :0
    E as vezes meu PC desliga sozinho com isso :S Tipo, ele desliga mais ficam as luzes do CPU ligadas, ele n chega a reiniciar ou desligar totalmente.
    Help plx
    Qual a configuração do computador? Esse problema começou agora ou sempre foi assim?
    Citação Postado originalmente por Bin xP Ver Post
    Instalei os 2 programas e quando o driver que eu te perguntei se era aquele mesmo, pidiu pra min se eu queria instalar drivers antigos e ai eu cancelei. Fiz certo? Vou ver se mudo alguma coisa no tibia :o

Bom nao mudou nada ;/
    Estou muito pu** da cara, pq até em otserver se tem condiçoes melhores de jogar e outra uma internet de 2mb :mad:
    Na verdade, você teria que instalar, mesmo se aparecer algum aviso dizendo que os drivers são mais antigos/não são assinados digitalmente.
    Celeron 2.2
    512mb ram
    FX 5200 128mb ram video

Isso só acontece com o Tibia, ou outros jogos também estão desligando o PC? Pode ser algum driver corrompido, ou até um vírus...
    Só pra constar, fiz o teste de ligar o PC em modo de segurança com rede, e posso jogar tranquilamente com vários programas abertos que ele não desliga. Será algum driver? Vírus?
    Isso reforça a tese de um driver/arquivo de sistema corrompido.
    Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    gente a muito tempo sofro com esse problema e espero que me ajudem ...
    tipw
    meu tibia fica lag, e pc todo fica meio lento qdo tibia ta direct x 9 (meu pc eh lixo msm)
    mas quando coloco direct x 5 fica normal.
    até ai tudo bem
    mas o problema que toda vez que abro tibia tenho que ajustar isso
    e o pior
    na maioria das vezes quando clico no direct x 5 o tibia fexa, mas continua aberto nos processos ...
    eu tento varias vezes para tentar colocar no direct x 5
    800x600 32 bit 16 bit, minimizado, maximizado e só depois de uns 10 minutos tentando (quando não é mais) ele funfa
    isso é muito extressante
    alguem poder me ajuda ficaria agradecido ;x
    Siga os passos deste post para forçar o Tibia a abrir em DX5: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=28
    Citação Postado originalmente por PrincEOfD4RknesS Ver Post
    PRECISOD E UM SOCRRO URGENTE ME AJUEM POR FAVOR MANDEM EMAIL OU SEI LA
    tpw
    eu abro o tibia
    soh de abrir o tibia meu pc reinicia
    noa sei pq esta a fazer isso aj faz alguns dias
    des de entao n consigo mais jogar tibia
    por favor alguem me ajuda !
    ja desinstalei e instalei novamente o tibia mas n adianta
    eu o abro o computador se reinicia
    nao sei pq
    por favor ajudem -me
    [email protected]
    Isso acontece apenas com o Tibia? Ou com qualquer jogo? O cooler do seu CPU/placa de vídeo pode estar sujo. Nesse caso, recomendo que peça ajuda a um técnico, se não tiver certeza sobre como proceder.
    Citação Postado originalmente por Escerdranger Ver Post
    qnd fica a tarde meu tibia da uns freezen trava depois 5 sec destrava em camera rapida uhahuahua

Será é meu provedor ou seria meu pc?

Placa é on board estalei direct x 9 e talz uso direct x 9 tb
    Se isso acontece apenas em determinadas horas do dia, o problema pode estar relacionado à conexão/programas usando a conexão. Verifique se algum programa está utilizando a conexão no momento dos travamentos (antivírus/atualizações automáticas, por exemplo). Seu computador está em rede? A conexão é cabeada ou wireless?

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 19-05-2008 às 14:50.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olá pessoal!

Qual a configuração do computador? Esse problema começou agora ou sempre foi assim?
    Na verdade, você teria que instalar, mesmo se aparecer algum aviso dizendo que os drivers são mais antigos/não são assinados digitalmente.

Isso só acontece com o Tibia, ou outros jogos também estão desligando o PC? Pode ser algum driver corrompido, ou até um vírus...
    Isso reforça a tese de um driver/arquivo de sistema corrompido.
    Siga os passos deste post para forçar o Tibia a abrir em DX5: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=28
    Isso acontece apenas com o Tibia? Ou com qualquer jogo? O cooler do seu CPU/placa de vídeo pode estar sujo. Nesse caso, recomendo que peça ajuda a um técnico, se não tiver certeza sobre como proceder.
    Se isso acontece apenas em determinadas horas do dia, o problema pode estar relacionado à conexão/programas usando a conexão. Verifique se algum programa está utilizando a conexão no momento dos travamentos (antivírus/atualizações automáticas, por exemplo). Seu computador está em rede? A conexão é cabeada ou wireless?

Abraços,

Eu uso avg ele avisa qnd faz download, so acontece isso a tarde! Minha internet é via sistema de transmissão em microondas digitais (MMDS). Não esta conectado com niguem! So o meu mesmo! Meu tibia toda tarde fica lagado e dando umas travada as vezes. As atualizações automaticas eu desativei elas... uso jetcom internet

Publicidade:

Última edição por Escerdranger; 19-05-2008 às 18:03.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem