Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Tutorial: como arranjar uma namorada

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elbriga Ver Post
    ah kar sab rox scu tuto sho q tiop eu fale i com a mian la e ela min de un fora kra q q eu faso peso o msn dlea ou pesso pa ela xarea comig q q eu sfasos mim ajuad plis acra to sdispierado

omg!!!!!!!

@topic

gostei do que tu falo cara, apesar de que eu tenho que concordar com uns ai que pra namorar nao existe tutorial, amor nao eh uma coisa assim q tenha manual de instruçao e tal

se fosse um topico dando uma ajuda pra caras que querem ficar q nem loucos em balada ai sim, mais namorar eh uma coisa mt mais alem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial pra namorar?

You advanced in kissing.

Imagina, você vai pra balada, quando vai entrar chega um negão e fala "mine, leave". PÁÁÁÁRA!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Primeiramente, obrigado pelos elogios. É isso que me motiva a continuar a escrevendo tutoriais.

Falar com alguém que você nunca viu na vida é normal. Você vai achar estranho uma menina falar com você? Supõe-se que você tenha arranjado um amigo falando com ele ou vice-versa. Duas garotas que eu nunca vi na vida falaram comigo quando eu fazia academia. Eu fiquei surpreso sim, porque não é algo que se vê todo dia, mas fiquei surpreso de forma positiva, fiquei admirado que ainda existam pessoas que não ligam para padronização social.

Não ligo para críticas. Se ligasse, já tinha vazado do fórum há séculos. Enfim, deixa os caras falarem do que não sabem, eu me divirto lendo :yelrotflm. Mas não nego que já fui tímido e inseguro, mas aí notei que isso é paranoia.

Se todo mundo aqui é ao estilo Tropa de Elite (pega um, pega geral), sabe que para um relacionamento sério, essas dicas são essenciais. Não são obrigatórias, mas com certeza suas chances aumentam. Tem gente que pega por pegar e se acha o tal.

100 comentários -.-'!
    Já aconteceu de meninas virem falar comigo do nada é algo incomum, mas nenhuma delas chegou e falou "oi" do nada, se fizessem eu com certeza acharia que era louca ou desesperada, não é assim que se conhece alguém, tem que ter um contexto não pode ser nada forçado, tem que ser natural.

Tem gente que pega por pegar porque gosta... Não é porque uns gostam de azul que outros não podem gostar de verde...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, tem gente que acha que a vida amorosa é uma epopéia.

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fontes indicam que apos criar tutoriais sobre namoro, Nobre Valente abrirá uma papelaria e distribuira lapis ate o sol raiar.
    @topico
    Não ligo para críticas. Se ligasse, já tinha vazado do fórum há séculos. Enfim, deixa os caras falarem do que não sabem, eu me divirto lendo . Mas não nego que já fui tímido e inseguro, mas aí notei que isso é paranoia.
    Se vc não liga para nossa opinião, qual a moral de vc postar isso aqui?

Publicidade:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, me lembrou um pouco Paulo Coelho mas foda-se aquele velho oportunista que ganha dinheiro a base do "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

as vezes penso assim: cara, há milhões de urubus dando emcima dela, trocentos rapazes mais bonitos, inteligentes, ricos querendo-a, por que ela me escolheria?
    aprendi a pouco tempo a resposta:
    ela viu em você, algo que não há em mais ninguem. Faça-a valer dessa coisa.

PS:. EU valorizo mais o estar perto que o beijo em si.
    experimentem.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais ou menos isso
    Última edição por Gustavo Nox; 31-05-2008 às 23:48.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom *-*
    já catei 10 guria so hj demanha por causa disso

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe um tutorial para se conquistar uma mulher, existem N's mulheres no mundo, cada uma única na sua forma de agir e pensar, existem apenas instruções ou experiencias que se devem adiquirir, assim como seu pensamento contra a timidez.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo que você gastou escrevendo esse top3c eu vou no shopping e consigo 2 namoradas.
    @Hells~
    Concordo ate o sol raiar, lapis is my life

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58

Permissões de Postagem