Postado originalmente por
Nobre Valente
Primeiramente, obrigado pelos elogios. É isso que me motiva a continuar a escrevendo tutoriais.
Falar com alguém que você nunca viu na vida é normal. Você vai achar estranho uma menina falar com você? Supõe-se que você tenha arranjado um amigo falando com ele ou vice-versa. Duas garotas que eu nunca vi na vida falaram comigo quando eu fazia academia. Eu fiquei surpreso sim, porque não é algo que se vê todo dia, mas fiquei surpreso de forma positiva, fiquei admirado que ainda existam pessoas que não ligam para padronização social.
Não ligo para críticas. Se ligasse, já tinha vazado do fórum há séculos. Enfim, deixa os caras falarem do que não sabem, eu me divirto lendo :yelrotflm. Mas não nego que já fui tímido e inseguro, mas aí notei que isso é paranoia.
Se todo mundo aqui é ao estilo Tropa de Elite (pega um, pega geral), sabe que para um relacionamento sério, essas dicas são essenciais. Não são obrigatórias, mas com certeza suas chances aumentam. Tem gente que pega por pegar e se acha o tal.
100 comentários -.-'!
Já aconteceu de meninas virem falar comigo do nada é algo incomum, mas nenhuma delas chegou e falou "oi" do nada, se fizessem eu com certeza acharia que era louca ou desesperada, não é assim que se conhece alguém, tem que ter um contexto não pode ser nada forçado, tem que ser natural.
Tem gente que pega por pegar porque gosta... Não é porque uns gostam de azul que outros não podem gostar de verde...