Se não dá para entender as mulheres e todas elas pensam de forma diferente, como que base se escreve isso? Sério, na boa... com que base? Existe uma técnica padrozinada?
Pára, se fosse tão sistemático assim eu não namoraria. Só quem namora de verdade sabe o que acontece, sabe que são coisas que você sente e não descreve, até porque não existe UMA pessoa capaz, nesse mundo, para descrever. Ninguém tem intelecto suficiente para escrever um Tutorial sobre como começar a namorar.
Aqueles minutos antes de você dar o primeiro beijo, as suas mãos suando quando você faz o pedido, sua respiração ofegante, o medo do "não"... tudo isso existe, sempre existirá e nunca será igual. Por isso que não se faz um tutorial de como arranjar uma namorada.
Eu acho que já vi você perguntando aqui no Fórum como alguns usuários começaram a namorar, você usou aquilo para escrever? Você já seguiu esse tutorial? Se já, pior ainda, está padronizando uma situação totalmente relativa.
Quer ser colunista de amor? Então vai escrever pra revista Capricho, faz aquele Quiz e para quem marcar mais vezes a opção C, fala que a Lua está 38° virada para Netuno e isso propicia uma forte influência da constelação de Capricórnio e uma ótima noite na balada.