Sou pally lv 99,queria saber se meus skills 92/76 tao bons e q lugar eu posso caçar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou pally lv 99,queria saber se meus skills 92/76 tao bons e q lugar eu posso caçar
felipe50:nesse lvl ja devia saber oq caçar sozinho hein,não tem muitas opções,pode ir demon com team,demona,hydras,dl,poi
alguns com blocker são melhores,skills nem treine mais
Sabec:draggy vai dar waste,caçe guards,tumbas,tortoises,apes,elfs,cycs
cya~
tou em tortoise,eu sei oq caçar so queria ver se tinha algo melhor msm, e queria sabe se da pra eu faze arena 3
vlw

Level: 12
Skills: 49/38
Magic level: 5
Equipamentos: Dark Helm, Dark Armor, P-legs, Dwarven Shield e Spears
Conta: Free (pretendo por premium o mais rapido possivel)
Duvida: Avaliem meu char. E outra coisa: jah tenho dinheiro pra premmy mas preciso de ajuda, coloco premmy já ou pego lvl 25 antes? Se for pra eu por premmy agora, me digam onde caçar.
lvl 31
Skills: 71/58
ml :10
equips: blue robe crown helmet plate legs fur boots medusa shield platinum amulet royal spear crystal ring 23k no banco
comentario adicional: bom gostaria de saber eu ando caçando demon skeleton ghostland faço em torno de 23k~30k/hr (de madrugada qdo tah 0 lag) bom estava me dizendo q mount sternum area undead eh mto melhor e poh tbm gostaria de saber se eh melhor e caso alguem tenha videos de pala no meu lvl e mais ou menos skills caçando nesses lugares xD soh vlw ai quem ajudar
Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
Lvl 30 (Skill 75/75 (
)
Lvl 40 (:eekSkill 85/85 (:eek
Lvl 50 (:madSkill 90/90 (:triste
e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado
Galera me da uma ajuda ae, lvl 62, skills 79/62, onde posso caçar? tava caçando frost giant.
Tava pensando ir Helheim -3, será ki é bom?
Bye
Ficou muito bom !!! =]
O meu pala ta lvl 23 e usa os equipamentos iguais só que fur boots e scarf que os dois juntos dão 2 arm a mais !!! Isso ajuda !!! =]
Level: 10
Skills: 60/50
Magic level: 5
Equipamentos: plate legs, noble armor, dark helmet, leather boots, guardian shield e 30k no banco.
Conta: Free
Duvida: Onde caçar e como estou????
OBS:eskecid e citar blue legs, blue robe, hat of the mad, vamp shield, boh, platinum amulet.
porem estou conciente q não irei usá-lo nessa parte da minha vida!
Yours,
Shadow~~![]()
Última edição por Skard~; 19-05-2008 às 15:51.
Ta bem, ate com ekips meio exagerados... Pegue um Dwarven shield e cace com spears nos trolls... Ou caso queira algo mais emocionante Dwarf mines ate no maximo Soldiers...