Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor portatil?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Nintendo Ds(ds)

30 48,39%
  • Playstation Portable(psp)

28 45,16%
  • Outro(dizer qual)

3 4,84%
  • Nenhum(explicar)

1 1,61%
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 178

Tópico: Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não me orgulho em piratear (emular), ainda já que tenha emulado de Nintendinho a Game Cube.

Faço isso porque não tenho condições de comprar consoles e jogos originais. Não tenho renda, e meus pais jamais comprariam essas coisas.

Não vejo como uma perda para as produtoras porque mesmo se eu não emulasse, não compraria os games legalmente. Talvez quando eu ganhar algum salário...

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Não me orgulho em piratear (emular), ainda já que tenha emulado de Nintendinho a Game Cube.

Faço isso porque não tenho condições de comprar consoles e jogos originais. Não tenho renda, e meus pais jamais comprariam essas coisas.

Não vejo como uma perda para as produtoras porque mesmo se eu não emulasse, não compraria os games legalmente. Talvez quando eu ganhar algum salário...

~Ubi dubium ibi libertas
    Falou tudo, penso exatamente igual. Se eu não emular eu nao vou jogar mesmo, por nao ter grana pra comprar o jogo original. Mas se eu folgar em grana concerteza compraria jogos originais, são muito melhores.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

~Ubi dubium ibi libertas
    Eu até baixo emuladores, mas só quando são videogames velhos que não são mais fabricados, e por isso são difíceis de achar, tipo SNES. Mas eu não destravei meu GC, tenho 11 jogos originais (divididos com a minha irmã) e tenho orgulho disso. 11 jogos que eu fiquei anos comprando e colecionando. Vou fazer o mesmo com o play2, quando eu comprar um.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro o Nintendo DS, não tenho nenhum dos 2, mais pelo que vi/li o DS é bem melhor.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Falou tudo, penso exatamente igual. Se eu não emular eu nao vou jogar mesmo, por nao ter grana pra comprar o jogo original. Mas se eu folgar em grana concerteza compraria jogos originais, são muito melhores.
    ma é o grand eproblema...150+ um jogo de DS...Se bem que tem alguns que faço questão de comprar =D

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    ma é o grand eproblema...150+ um jogo de DS...Se bem que tem alguns que faço questão de comprar =D
    Eu compro tudo pelo Mercado Livre, então os de GC normalmente saem por menos de 100. DS deve ter preços parecidos.

Fala sério, pagar 60-70 num jogo original não é TÃO caro assim. Tem jogo pirata que chega a custa 30 reais.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tudo uma questão de variedade,midia e lugar onde você vive.
    Para nós brasileiros o melhor é o PSP,pois as lojas especializadas em sony aqui no brasil são maiores,tanto como a variedade de jogos que podemos encontrar.
    E tambem a possibilidade de..bem..tem haver com o aviso da moderação lá.
    Logo,eu acho sim o PSP mais em conta.
    A ancient user...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu compro tudo pelo Mercado Livre, então os de GC normalmente saem por menos de 100. DS deve ter preços parecidos.

Fala sério, pagar 60-70 num jogo original não é TÃO caro assim. Tem jogo pirata que chega a custa 30 reais.
    O pokemon pearl ta no maximo 150 pila com frete incluso no submarino(sem frete acho q ta 139). Eu acho caro, no camelo tem por 30 pila no maximo, poderia comprar 5 jogos pelo preço de um original, caro d+.

Ta certo que original é melhor por nao dar galho, poder usar o serial do produto pra se cadastrar no ranking da nintendo(no minimo 2 jogos originais, no meu caso pretendo q sejam pokemon pearl e pokemon platina), mas esses preços salgados estão muito longe dos paupaveis pra um brasileiro, que em geral são pobres. Pra brasileiro so resta locar(o que fica mais dificil conforme vao diminuindo o tamanho dos cartuchos) ou piratear, infelizmente. =/

Mas tem determinados jogos que se faz questão de ter o original mesmo, mas em determinados titulos ruinzinhos/deconhecidos que uma pessoa jamais gastaria um tostão pra comprar. ;P

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    É tudo uma questão de variedade,midia e lugar onde você vive.
    Para nós brasileiros o melhor é o PSP,pois as lojas especializadas em sony aqui no brasil são maiores,tanto como a variedade de jogos que podemos encontrar.
    E tambem a possibilidade de..bem..tem haver com o aviso da moderação lá.
    Logo,eu acho sim o PSP mais em conta.
    Internet rompe barreiras, se for dificil conseguir algo a internet da conta.
    Fora que o flashcard de ds roda roms de qualquer lingua, mesmo a japonesa(embora nao recomendavel rodar rom por bla bla bla...).
    Os multiusos são mais faceis de se manejar com a touch screen. Navegar pela internet do ds é bem mais facil q pelo psp, q nao tem touchscreen.

Fora q o playstation so tem titulo sem sal, a nintendo tem tb os titulos sem sal e os classicos.

E tipo, aqui no brasil se acha mais gente jogando no wireless da nintendo q no psp, pelo q li a respeito. Mas admito que a sony tem maior suporte, sendo mais recomendavel pro brasileiro comprar play2 ou play3 que outras marcas, mas no caso dos portateis nao.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    certeza que psp faz tudo isso? parece meio impossivel emular n64 e DS ainda.

edit: achei um video do PSP emulando o DS (cuidado para não dormir)
    http://www.youtube.com/watch?v=8TQhXYO_Bko

edit²: achei um video do PSP emulando Mario 64, esse até que funciona meio decentemente
    http://www.youtube.com/watch?v=21bud...eature=related

Conclusão: O de N64 pode até funcionar mais ou menos, mas o "emulador de DS 100% funcional" foi uma ligeira (e põe ligeira nisso) equivocação.
    Última edição por Migodnar; 25-05-2008 às 18:07.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Filme, mp4, são possiveis de ver com flashcards de nds. No de R4 talvez seja mais dificil, pois ele é limitado a no maximo 2gb, mas de outras marcas com suporte de cartoes microSD superpoderosos(nao lembro como q chama esse tipo de cartão, mas fica como superpoderoso) que aceitam muitissimo mais que 2 gb, se nao me engano ate 30 e pokos gigas esse tipo de cartão é capaz de chegar(quanto mais gigas, mais caro o cartão, mas so pra dizer q é possivel).

-Celular. O Ds tem suporte a microfone usado em jogos e, se nao me engano, em determinados chats. A nintendo pode trasnformar o DS em celular facilmente, basta querer. Mas enquanto nao acontece ponto positivo não tão alto, ja que o chat de voz apazigua as coisas.

-So emulador de n64 e ps1 q emula de diferente, dos q tu citou. O resto é possivel emular com ds, sendo que o de slot2 emula tb de gba E DE DS, coisa que suponho o psp nao emular roms de sí mesma(nao q seja uma vantagem, loge disso, so to citando uma possibilidade, embora moralmente incorreta[modo certinho=off]). Mas nunca se sabe, com o tempo novos emuladores pra ds surgiram, quem sabe...

-Navegador de DS de graça tb tem, com a vantagem de navegar pela touch.

-DS roda linux e, se nao me engano, windows(so nao me pergunte qual). Alem disso é possivel substituir o mouse pela touch do ds, e navegar pelo pc de casa mesmo usando o ds via touch wireless. =P

-DS tem camera de video tb, fotografica e, segundo li, tao usando pra alguns jogos de camera. Ja transformar essa em webcam eu nao sei dizer, mas nada impede.

-Teclado de borracha? Tipo aqueles teclados a laser? Se for nada impede da nintendo fazer tb, embora isso mais pareça medida desesperada da sony pra combater a facilidade de navegar na internet via touch screen.

-TV pra psp. Bom, é possivel ouvir radios da internet pelo DS, se é possivel isso nada impede de ver tv tb pela internet. Agora um aparelho que transmite direto, sem ser via internet, tv ai é ponto positivo pra sony, embora abreviado pelas radiso/tvs online do ds. So detalhe, tv aberta ninguem merece. =/

-Emulador de ds no psp, sei sei, ta igual ao emulador de gba pra flashcard de slot1, todos sonham que exista mas é IMPOSSIVEL, ou melhor possivel até é, mas o software o deixa MUITO LENTO E INJOGAVEL(no DS so em slot2 roda rom de gba). E pra conseguir touch screen precisa no minimo mandar pra um tecnico instalar externamente a nova tela, coisa q duvido q aconteça, mais facil vir touch screen num novo psp, o psp2, ja que seria sacanagem a sony fazer uma nova versão de psp1 com touch e deixar quem adquiriu psp a ver navios.

Mas, tipo, se a sony lançar um psp poderoso, que faça tudo isso que tu listou e muito mais e tenhas as exclusividade do DS, como touch, 2 telas individuais(nao a putaria de dividir a tela ao meio, coisa ridicula) e rodar roms de DS/sucessor do DS 100% com suporte wireless eu compro esse video game, embora quando isso acontecer é possivel da nintendo lançar um novo portatil inovador bem mais poderoso, nao duvido muito disso.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56