Curtir Curtir:  0
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 223

Tópico: Aos banidos por pagamento inválido

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lixo total mesmo.

Tibia passa por tantos problemas sérios atualmentes e o que eles vão fazer é tentar arrumar algo que apenas irá beneficiar eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que também induz aos jogadores comprarem de terceiros é que nossa única maneira de comprar p.a é uma facada, com respeito ao boa compra que faz um ótimo serviço

Mais, 19 Euros na Europa você conquista facíl para quem mora lá evidente

E claro que o Boacompra tem que vender mais caro que lá, se não, eles não tem lucro evidente.

Mais putz,
    PT - 90 dias
    R$85,00

PT - 180 dias
    R$160,00

PT - 360 dias
    R$260,00
    É sem cogitação para muitos brasileiros efetuarem essa compra aqui no boa compra

Por isso muitos juntam/juntavam seu dinheiro e compravam no jogo correndo risco de ser ban

É isso que eu acho sobre o assunto ~

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A indignação com a total incompetência da Cipsoft em banir os bots ou a demora extrema em resolver o problema dos ataques DDoS, não deve virar pretexto para reclamar sempre.
    Banir esses jogadores estava dentro do direito dela, e foi totalmente legal e merecido por parte dos banidos.

Só tenho uma dúvida. Eles foram banidos, com direito a se disbanirem efetuando um pagamento real pelo premium time utilizado ilicitamente, ou eles foram deletados sumariamente?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A indignação com a total incompetência da Cipsoft em banir os bots ou a demora extrema em resolver o problema dos ataques DDoS, não deve virar pretexto para reclamar sempre.
    Banir esses jogadores estava dentro do direito dela, e foi totalmente legal e merecido por parte dos banidos.

Só tenho uma dúvida. Eles foram banidos, com direito a se disbanirem efetuando um pagamento real pelo premium time utilizado ilicitamente, ou eles foram deletados sumariamente?
    Sim , eles estao no direito dele , e eu pelo menos nao uso isso como pretexto , porem tu volto a falar , tem jogados inocente , muitos sao realmente que induzidos a pagar pelo jogo , porque o serviço de cartao de credito internacional deles , funciona com poucos , milhares de pessoas nao conseguem pagar ... e eu volto a dizer talvez algo do tipo o char ficasse free e enquanto nao pagasse todos os dias de premmy que deve , ele nao poderia ser p.a , eu axo o banimento automatico a forma mais estupida possivel para esse tipo de problema ...

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Sim , eles estao no direito dele , e eu pelo menos nao uso isso como pretexto , porem tu volto a falar , tem jogados inocente , muitos sao realmente que induzidos a pagar pelo jogo , porque o serviço de cartao de credito internacional deles , funciona com poucos , milhares de pessoas nao conseguem pagar ... e eu volto a dizer talvez algo do tipo o char ficasse free e enquanto nao pagasse todos os dias de premmy que deve , ele nao poderia ser p.a , eu axo o banimento automatico a forma mais estupida possivel para esse tipo de problema ...
    Concordo plenamente!
    Minha conta foi banida depois de 4 messes apos a premium time.
    Ontem já guardei R$40,00 para agora no inicio de junho JUNTAR O RESTO e colocar uma de forma correta. Se a CipSoft tivesse avisado antes ja teria resolvido minha situação desde o inicio e não teria q passar por isso agora.
    A CipSoft falhou nesse sentido e para mim só tem uma explicação:
    Os executivos da CipSoft estão começando a observar agora um rombo em suas contas e a empresa deve estar passando por maus momentos derivado do fato se seu mal gerenciamento de contas.
    Sem mais! Um abraço!

Publicidade:

Última edição por Raf Knight; 18-05-2008 às 21:57.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eddie Ver Post
    Pssssss
    E o pior é uqe ainda tem gente que compra PA pelo Tibia
    Ai é pedir pra ser banido :T
    As 2 unicas P.A q eu tive foram feitas pagando com dinheiro no tibia e nunca fui banido por isso, e uma delas foi a 4 meses atras.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dagoth Ver Post

jurubeba:
    n se prestou nem a ler o penultimo post antes dele, q eu tinha +- explicado o pq de demorar pra banir..
    gente assim n merece jogar tibia msmo, bem feito.
    amigo...
    eu li seu post, e entendi... tanto é que mudei a pergunta pra saber quanto tempo a acc demora pra ser deletada do sistema (perder todos char e a conta ser realmente deletada...)

não precisa vir com 7 pedras e 1 tijolo...
    bastava reparar que eu nem questionei mais a questão anterior e sim questionei o tempo que minha acc ainda tem de vida antes de sair do sistema...

ainda acho que foi uma jogada, pra quem pagou pacc falsa agora ter que pagar verdadeira em...

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta pra qm foi ban!
    quanto ta a duração da ban? a minha ta infinite. lol
    Hail Kicksoft ~~

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhem eu tenho uma duvida se eu fiser por transferencia bancaria levarei bann com isso ?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricksk8 Ver Post
    Só uma pergunta pra qm foi ban!
    quanto ta a duração da ban? a minha ta infinite. lol
    Hail Kicksoft ~~
    O banimento nao tem data prevista pra sair. Ele sairá apenas quando voce pagar todos os dias da premium falsa que usou. Exemplificando, se usou 89 dias, terá que colocar no minimo uma premium time de 3 meses pra se livrar do banimento.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem