Postado originalmente por
Hells~
Se vc não liga para nossa opinião, qual a moral de vc postar isso aqui?
A moral de saber que há a possibilidade de estar ajudando alguém.
@Tópico
Ok, deixe acontecer. Vá esculhambado falar com uma garota e deixe acontecer (sim, estou sendo irônico).
Não preciso me vangloriar dizendo quantas moças namorei, se fiquei ou não. Seria mais fácil para mim dizer que sou pegador, como a maioria aqui afirma veemente. Também seria fácil dizer aqui que, mesmo levando uma vida boêmia, atraio olhares femininos. Mas eu não sou o Super Homem como a maioria aqui é. Sou um ser humano, limitado às condições de ser humano. Querem saber? Nenhum comentário mal intencionado vindo de alguém que nunca vi na vida me atinge. Mas que reste claro que eu sei meus direitos e se alguém quiser dar uma de boa pinta, achando que pode me xingar sem ficar impune, está enganado. Isso vale para você Fifaman. E para seu próprio bem, não duvide de minhas palavras. Vai evitar que eu perca meu tempo e você o seu. Então é bom que esta seja a última injúria que você dirija à minha pessoa.
O meu objetivo com o tópico foi cumprido. Vejo que algumas pessoas entenderam. Quem não entendeu, paciência. Mas vou tentar deixar clara as coisas, para quem ainda não entendeu. Você come no restaurante de qualquer jeito? Vai com a mão, mastiga de borca aberta e arrota? Você arranja um amigo batendo nele (salvo raras exceções)?
A mesma coisa vale para o namoro: existe um porte que deve ser adotado para a arte do galanteio. Agora se vocês continuam achando que podem chegar em uma mulher difícil cantando uma de malandro... meus pêsames. Mulher fácil você pode ir de qualquer jeito mesmo, esfarrapado, falando a linguagem "dos mano" e se vangloriando da sua última noitada de loucas orgias sexuais.
É lamentável que ainda exista tanta infantilidade nesse fórum. Deve inibir muitas pessoas de exporem seus pontos de vista com medo de críticas.
Bom, Copérnico, Arquimedes e Einstein foram chamados de loucos. Mas com certeza, sem eles, ainda acreditariamos que a Terra é o centro do universo, que hidrostática é um palavrão e que a luz é um troço que deixa as coisas claras.
Não vou discutir mais, mas terei prazer em responder eventuais dúvidas que alguém tenha.