Curtir: 0

como ainda não tenho 18 anos, eu acho que não posso ser considerado pedófilo, mas caramba, que gostosa, mas ela parece ter uns 15 anos, acho que um pedófilo seria alguem que visse alguem com caracteristicas de criança e mesmo assim gostasse
edit:
liar detected!!1 =o
Última edição por Devil Gaiden; 17-05-2008 às 12:22.
Se não me engano, só é considerado pedofilia quando há uma diferença de 5 anos e quando um dos não é maior de idade. Ou seja, se ela tem uns 15 anos (creio eu ela ter isso), e você tem 19 anos, ainda assim não há problemas.
Mas oras, você vê isso na prática. O tanto que vocês, adolescentes, estudam em colégios bem equipados (lê-se caros), em seus 1° ou 2° ano do ensino médio, e vê aquelas menininhas tudo bonitinnhas com aqueles adultos de carro?
Pedofilia é UMA PESSOAL 18+ com UMA PESSOA 18-, não importa se uma tiver 17 e a outra 89. nem se uma tiver 16 e a outra 18.
BTW eu comia e pedia mais.
Não, não sou pedofilo...
Não tenho 18 ainda.
Mais que meu pinto ficou louco ficou UAHUHAHA
Edit*
Me passa o orkut/msn/telefone dela ;b
Última edição por saN :*; 17-05-2008 às 18:09.
lol, se algum dia vcs vierem para a praia de Itacoatiara, Niterói-RJ vcs serão pedófilos³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
problema eh q elas gostam de 18+ e motinha e carro, entao, fuck.
Última edição por Pina; 17-05-2008 às 18:26.
Não sou pedófilo em se tratando de leis, porque no Brasil legalmente não existem pedófilos, e se não me engano (não tenho certeza) com uma diferença de 4 anos ou acima de 14~15 anos é liciamento de menores e não "pedofilia" descrita na lei brasileira como estupro, atentado violento ao pudor e etc...No Brasil
A lei brasileira não possui o tipo penal "pedofilia". Entretanto, a pedofilia, como contato sexual entre crianças pré-púberes ou não e adultos, se enquadra juridicamente nos crimes de estupro (art. 213 do Código Penal) e atentado violento ao pudor (art. 214 do Código Penal), agravados pela presunção de violência prevista no art. 224, "a", do CP, ambos com pena de seis a dez anos de reclusão e considerados crimes hediondos.
Ps: Que gostosa :wub:
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão