Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: ml é importante ?

Banido
    Registro
    14-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Ouvi falar que um Paladino a partir de um certo Ml começa a healar mais com UH do que o uso da Potion. Isso é veridico?
    Mas tem que ser um Ml alto...(acho que vi dizer entre 20-21)
    -.-" Uh e passado agora e potion uh e bom pra mage q so tem health potion e pouco hp.
    Pra mim para um Paladino Skill e Magic level para um lvl 50+ e Super nessesario.
    Tipo.
    Skill=Bom Hita melee +,Spears e etc atakes fisicos sem ser Melee.
    Magic Level Almenta todo seu uso de Spell,Exura,Exura San,Exura Vita,Exura Gran e etc...
    Exevo Mas San,Exori San....
    Todos ate Potions que tu usar vai almentar mais.
    Tudo que diz a Spell.
    Então mim diz se Magic Level não e importante?Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level Almenta todo seu uso de Spell,Exura,Exura San,Exura Vita,Exura Gran e etc...
    Exevo Mas San,Exori San....
    Todos ate Potions que tu usar vai almentar mais.
    Errado. Os potions tem heal fixa, se um lvl 200 ml 25 usa uma strong health potion vai curar a mesma coisa do que um lvl 60 com ml 15.

@Topic
    Ml até o 15 eu acho bem necessario, pra poder usar sd's, depois disso só é útil para aumentar os hits da suas spells como exura san, exevo mas san, exori san e etc.

Bye

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML tb é importante mas n é prioridade. N perca seu tempo treinando ml, ao contrário, adquira-o naturalmente quando usar mp nas suas hunts e ficar soltando os exuras.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apos muita luta ahushauhs peguei a tão falada ml 15 e francamente não vi la gde diferença do ml 14

Logico os danos e a cura aumentaram mas bem poco , como o amigo disse acima , ml é importante mas não é prioridade , pelo menos pra mim a unica prioridade é lvl ahusauhs

Vlws pela opinião de todos :riso:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nap perca o tempo treinando ml...
    logiko, eh importante, porem upe 2 lvls e voce tera o mesmo resultado
    até um pouco mais!

espero etr ajudado

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    @Topic
    Ml até o 15 eu acho bem necessario, pra poder usar sd's, depois disso só é útil para aumentar os hits da suas spells como exura san, exevo mas san, exori san e etc.

Bye
    SD para que?
    SD fico inútil faz tempo, nem para dano secundário serve mais para Paladinos.

Eu dou mais dano com "exevo mas san" e com bem menos gastos e um simples exori san/con chega perto.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o mais importante de tudo isso é que mesmo que a CIP tenha deixado a SD meio inútil pra gente, ela aperfeiçoou e muito os nossos ataques com munição.

Se analisar, o que era um best hit antes do balanceamento, e o que é agora?
    Diferença, monstruosa não?
    Última edição por Storm ofbalera; 17-05-2008 às 14:23.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o mais importante de tudo isso é que mesmo que a CIP tenha deixado a SD meio inútil pra gente, ela aperfeiçoou e muito os nossos ataques com munição.

Se analisar, o que era um best hit antes do balanceamento, e o que é agora?
    Diferença, monstruosa não?
    Antes a melhor chance de hit algo de paladinos era power bolt+SD, hoje com assassin stars+ sd, exevo mas, exori san/con da muito mais que antigamente.

Mas também o que adianta hitar muito mais se o healing piorou, e muito, com a Spirit deu uma melhorada, mas ainda esta bem pior que antes.
    A ultima vez que joguei na invasão de Pirates no castelo lá eu não agüentei segurar o respaw inicial estando no meio dele no meu heal, achei ridículo, eu vi meu char morrendo pouco a pouco porque o heal não agüentava meros Pirates.

Eu lembro de já ter agüentado 3 Demons em Demon Hell no level 104 na UH, agora eu não agüento nem sonhando, que triste.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Antes a melhor chance de hit algo de paladinos era power bolt+SD, hoje com assassin stars+ sd, exevo mas, exori san/con da muito mais que antigamente.

Mas também o que adianta hitar muito mais se o healing piorou, e muito, com a Spirit deu uma melhorada, mas ainda esta bem pior que antes.
    A ultima vez que joguei na invasão de Pirates no castelo lá eu não agüentei segurar o respaw inicial estando no meio dele no meu heal, achei ridículo, eu vi meu char morrendo pouco a pouco porque o heal não agüentava meros Pirates.

Eu lembro de já ter agüentado 3 Demons em Demon Hell no level 104 na UH, agora eu não agüento nem sonhando, que triste.
    Poisé!
    Infelizmente é no sistema de Healing que a Cip boio.
    Deixou nós acostumados com uma coisa durante anos e anos, e num update qualquer modifica tudo e temos que acabar lhe dando de cara na parade com esses sistema de healing.
    E pelo que vejo não vai mudar tão cedo =/

Me lembro o dia que eu tava um baita tempo sem jogar Tibia, entrei no meu Kina free level 67, e sai pra explorar...Comprei 6 Bps de UH todo emocionado, quando sai pra caça, usei UH, e não recupero quase nada pqp...quando fui ver era tarde de mais...Niguem comprou minhas uh's e eu fiquei no preju auiheauiea

E agora com essa idéia que o GM lançou sobre tornar mais atrativo o uso de arrow , bolts , p bolts e etc...Será que vai ferrar com a gente?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé!
    Infelizmente é no sistema de Healing que a Cip boio.
    Deixou nós acostumados com uma coisa durante anos e anos, e num update qualquer modifica tudo e temos que acabar lhe dando de cara na parade com esses sistema de healing.
    E pelo que vejo não vai mudar tão cedo =/

Me lembro o dia que eu tava um baita tempo sem jogar Tibia, entrei no meu Kina free level 67, e sai pra explorar...Comprei 6 Bps de UH todo emocionado, quando sai pra caça, usei UH, e não recupero quase nada pqp...quando fui ver era tarde de mais...Niguem comprou minhas uh's e eu fiquei no preju auiheauiea

E agora com essa idéia que o GM lançou sobre tornar mais atrativo o uso de arrow , bolts , p bolts e etc...Será que vai ferrar com a gente?
    Já basta ter acabado com nosso healing agora pelo jeito vão acabar com o uso de Shields, vão pelo jeito piorar todas Spears, Stars, etc.
    E melhorar arrows e bolts, ou seja, bye bye uso de shield também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  4. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03

Permissões de Postagem