Postado originalmente por
Bryantt
Antes a melhor chance de hit algo de paladinos era power bolt+SD, hoje com assassin stars+ sd, exevo mas, exori san/con da muito mais que antigamente.
Mas também o que adianta hitar muito mais se o healing piorou, e muito, com a Spirit deu uma melhorada, mas ainda esta bem pior que antes.
A ultima vez que joguei na invasão de Pirates no castelo lá eu não agüentei segurar o respaw inicial estando no meio dele no meu heal, achei ridículo, eu vi meu char morrendo pouco a pouco porque o heal não agüentava meros Pirates.
Eu lembro de já ter agüentado 3 Demons em Demon Hell no level 104 na UH, agora eu não agüento nem sonhando, que triste.
Poisé!
Infelizmente é no sistema de Healing que a Cip boio.
Deixou nós acostumados com uma coisa durante anos e anos, e num update qualquer modifica tudo e temos que acabar lhe dando de cara na parade com esses sistema de healing.
E pelo que vejo não vai mudar tão cedo =/
Me lembro o dia que eu tava um baita tempo sem jogar Tibia, entrei no meu Kina free level 67, e sai pra explorar...Comprei 6 Bps de UH todo emocionado, quando sai pra caça, usei UH, e não recupero quase nada pqp...quando fui ver era tarde de mais...Niguem comprou minhas uh's e eu fiquei no preju auiheauiea
E agora com essa idéia que o GM lançou sobre tornar mais atrativo o uso de arrow , bolts , p bolts e etc...Será que vai ferrar com a gente?