Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: ml é importante ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ml é importante ?

Pessoal gostaria de saber se o ml para Pally é importante se vale a pena se preocupar com isso?

Fiz um pally a 1 mes e meio nem treinei so juntando dinheiro , estou agora lvl 60 skill 80/63 e ML 14 hehehehe gostei da vocação e vou continuar a upar ele , mas gostaria de saber se o ml vai me prejudicar muito nas hunt mais perigosas , se realmente eh necessario upar o ml mais ou isso ja não é mais tão necessario .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra te falar a verdade, eu acabei de começar hunt com meu primeiro paladin, level 13 agora. Mas antes de começar a jogar nele, eu pesquisei para ver como era o jogo de um paladin, tanto em vídeos quanto em tutoriais, e etc. Eu vejo uma importância fundamental do ML para o paladin, já que se usa muito exura/exura gran/exura vita/exura san (uns mais frequentes que outros claro, no caso exura e exura san), cujas recuperacões são baseadas em level e ml, e também se usa muito o Exori San para abater criaturas que têm uma certa resistência a hits físicos, também sendo baseada em level e ml. Então eu acho sim importante. Como disse eu tirei essas conclusões vendo vídeos e outras coisas a respeito dos palys, então não sou tão experiente, nem uma fonte tão segura para afirmar tal coisa, talvez outros players mais experientes na profissão do que eu possam ajudar melhor e até me corrigir caso eu esteja errado.

Commodoro.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na real, o ml que importa pra paladin é só quando vai se curar com magias, pq as potion tem cura fixa, basta ter o lv necessário.
    Mas o ml ajuda sim! Quando usar divine caldera(exevo mas san) com ml 14 e ml 15 tem muita diferença nos danos(digamos até 40 de dano a mais), o mesmo vale para exori san, e também para as curas de magia(exura com ml 15 cura quase sempre 50~, exura vita uns 300~, e exura gran uns 100~, já o exura san acredito que deve curar uns 500~);
    Além, de é claro, usar SD.Se vale ou não a pena é você que decide, mas que tem sua importância, ah isso tem.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Cara, na real, o ml que importa pra paladin é só quando vai se curar com magias, pq as potion tem cura fixa, basta ter o lv necessário.
    Mas o ml ajuda sim! Quando usar divine caldera(exevo mas san) com ml 14 e ml 15 tem muita diferença nos danos(digamos até 40 de dano a mais), o mesmo vale para exori san, e também para as curas de magia(exura com ml 15 cura quase sempre 50~, exura vita uns 300~, e exura gran uns 100~, já o exura san acredito que deve curar uns 500~);
    Além, de é claro, usar SD.Se vale ou não a pena é você que decide, mas que tem sua importância, ah isso tem.
    Caçar com potions de vida tem custo altamente proibitivo, sai infinitamente mais barato caçar de mana potion. (ou strong mana potion)

Depois do último update sim ml importa muito, tudo é a base do ml agora: exura, exura gran, exura san, exori san, exevo mas san... e caso você não saiba, não somos kinas para sair gastando potion no yellow (kinas mais experientes usam mf tb!), e sim vale mais a pena usar exura para healar o hp todo, exura gran ou exura san depende se seu hp pode aguentar até o monstro morrer ou não.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comba teus shot+exori san+SD ai vc me diz depois a importancia do ml
    Fora os heal. vo te dizer q depois do 15 num vejo mta diferença, qm precisa de ml msm eh mage mas qnto mais melhor neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em tibia existem algumas coisas essenciais, são elas:
    lvl, skills (incluindo ML), gold e Diversão...essas 4 coisas nunca são demais.
    tá ai minha opinião, talvez muitos não concordem comigo.

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  4. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03

Permissões de Postagem