Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor portatil?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Nintendo Ds(ds)

30 48,39%
  • Playstation Portable(psp)

28 45,16%
  • Outro(dizer qual)

3 4,84%
  • Nenhum(explicar)

1 1,61%
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 178

Tópico: Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jess~ Ver Post
    pode me explicar se os jogos de gba funcionam bem no ds? e se o r4 da pra pra transformar o ds em mp3 player? é que eu to pensando em encomendar um de niver :]
    Sim, meus cartuchos de gba funcionam bem nele. Testei a ruby nele e funcionou bem, com a opção de escolher em qual das telas eu posso jogar, a normal ou a touch, e com todas as vantagens do ds como o brilho de tela.
    A unica coisa é que o r4 não roda roms de gba, por ser um flashcard de slot1. As que rodam tanto de ds como gba são os flashcard de slot2, que consomem mais energia da bateria, e alguns precissam de procedimentos perigosos pra funcionar como o flasheamento(em que se abre o ds, e mexe numas paradas la O_O).

Da pra transformar em mp4, pois roda tanto mp3 como videos no formato do moonshell(player de midia do r4). Alem disso tu pode baixar browsers freewares no r4(nao precissa nem gastar com o browser da nintendo, embora o da nintendo seja melhor por rodar java e flash), aplicativos de acesso a internet(como msn, irc, visualizador do tempo online, etc) ou não(jogos não oficiais, alguns com plugins exclusivos como sensor de movimento, um que transforma o ds num pda, outro que transforma num joystick sem fio, outros que ensinam a tocar instrumentos musicais, emuladores e roms de determinados videogames, e muito mais).

Sugiro olhar essa lista de programas que rodam no ds, ela contem alguns exemplos do que um flashcard como o r4 pode fazer:
    http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...showtopic=5358

Por enquanto eu to so nos jogos, mas vou testar em breve todo o resto sim. Alias, o r4 ja vem na memoria o moonshell, logo assim que vc adquirir um se vc so quer um mp4 so se preocupe em juntar musicas e video.

@Sobre emulação: Pode parecer estranho uma pessoa querer rodar uma rom no ds sendo que ela tem um cartucho original, mas nao é tanto assim. Os flashcard propiciam a possibilidade de cheat, uma pessoa que tivesse tanto a rom como o jogo original jogaria com cheats na rom, pois é so uma rom e se a cheta danificar não havera nenhuma perda, do que fazer cheat do cartucho original com risco de perder o save do jogo.
    Ao menos eu faço isso, tenho cartuchos originais de uns videogames e as suas respectivas roms no pc, e no pc eu uso cheat e corro atras de bugs que danificam o jogo, como o missingno(meu avatar^^) sem medo. Como não tem emuladores decentes de ds pra pc, eu faria esse troço de cheats via r4 mesmo.

To pensando em fazer isso num dos jogos que com toda certeza comprarei original, pokemon pearl. Ja tenho ate a rom no pc até, esperando pra ser passada no r4 quando vir o original. Dai o original fica pra coisa seria, e a rom pra zuação com cheat.

Ps: Procurem não rodar roms no ds de jogos que vc nao tenha o original, pois isso pode ser considerado pirataria. Use as roms meramente pra demo, comprando mais tarde o jogo original, ou deixe a rom se vc tiver o original e quiser usar a rom pra cheats.
    Os flashcards foram, esssencialmente, feitos pra rodar roms, as funções multiuso vieram em decorrencia da capacidade desse acessorio. Por essa razão é importante falar que os flashcard rodam roms tambem, mas fazendo esse aviso que fiz agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 16-05-2008 às 17:31.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela ultima vez vou fazer o esclarecimento aqui no tópico, mas por favor me enviem MP a partir de agora sim?^^

@Mestre do Yellow e outros:
    Tudo bem, é verdade que uma pessoa pode usar o R4 pra baixar rooms de jogos pra poder usar cheats neles, mas nós sabemos que 95% das pessoas com um DS e um R4 usam ele pra jogar jogos piratas.

Se permitissemos que a discussão envolvesse jogos emulados no R4 ou no PSP, haveria a pequena parte legal da discussão (usar os jogos emulados pra cheatar só) e a grande parte ilegal (usar para pirataria). Como a fronteira entre essas duas partes é muito tênue vários posts passariam idéias dúbias isso daria muita confusão, principalmente no que diz respeito aos alertas que eu com certeza aplicaria.
    Nesse caso, é melhor prevenir como remediar: como na comunidade gamer emular jogos de DS/PSP no DS/PSP usando métodos alternativos é quase sempre sinonimo de pirataria, não vamos incluir isso na discussão, ok? Desse modo não dá confusão, não rolam alertas e tudo fica tranquilo.

Estamos entendidos? Qualquer coisa, ressalto, me mandem MP, ok?^^

E que o tópico volte à discussão normal.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu brickgame q custou R$3.99 rula.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alovosesblz Ver Post
    o meu brickgame q custou R$3.99 rula.
    O tetris ds arrebenta esse dai, inumeras modalidades de jogo. =P

@heenett: blz, não vou mais incentivar a jogarem roms no r4, so me limitarei dizendo sobre o que o r4 faz e, na lista de coisas que ele faz, chegar na parte de roms eu irei dar o aviso que "ele emula roms, mas não é recomendavel faze-lo sem o cartucho original por ser pirataria".

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Mestre, me fale quais jogos você deseja comprar, alem de pokemon é claro =)

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem se acha o esperto from h33l porque joga jogos piratas:

- Pirataria aumenta o preço dos videogames, dos jogos, dos acessórios e de tudo o mais que tem a ver com videogames.
    - Aumenta os impostos de importação.
    - Desestimula as empresas a investirem no Brasil, de modo que o serviço delas fica um lixo, fica dificílimo achar produtos sem ser importados e as redes online demoram anos pra ser instaladas aqui.
    - Faz as lojas e locadoras fecharem. Antes de a pirataria explodir eu alugava um jogo diferente por semana, agora as locadoras fecharam por prejuízo e eu tenho que compra jogos para conhecê-los.

Depois nego chora pq não chega nada no Brasil, sendo que a culpa é dele.

@tópico

Eu nunca joguei nenhum deles, mas pelo que eu vejo nos jogos eu prefiro DS. O DS tem dezenas de jogos originais, diferentes, que não tem em nenhum outro console. Já o PSP, normalmente, vive de futebol, corrida, GTA, etc.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Hey Mestre, me fale quais jogos você deseja comprar, alem de pokemon é claro =)
    Pokemon pearl, pokemon platina, so esses no momento. No meu gba so comprei jogo de pokemon tb, nao vai mudar muito.

..
    Post editado por conter apologia à pirataria.

@Off-topic: andreycs, descobri a linguagem brasileira q o wow usa: www.lua.org

-----edit---

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

- Pirataria aumenta o preço dos videogames, dos jogos, dos acessórios e de tudo o mais que tem a ver com videogames.
    - Desestimula as empresas a investirem no Brasil, de modo que o serviço delas fica um lixo, fica dificílimo achar produtos sem ser importados e as redes online demoram anos pra ser instaladas aqui.
    - Faz as lojas e locadoras fecharem. Antes de a pirataria explodir eu alugava um jogo diferente por semana, agora as locadoras fecharam por prejuízo e eu tenho que compra jogos para conhecê-los.

@tópico

Eu nunca joguei nenhum deles, mas pelo que eu vejo nos jogos eu prefiro DS. O DS tem dezenas de jogos originais, diferentes, que não tem em nenhum outro console. Já o PSP, normalmente, vive de futebol, corrida, GTA, etc.
    O r4 é chines e vendido no mundo todo, nao so no brasil. Nos eua corresponde a 90% dos jogadores segundo li.

E eu, como sou pobre, pra me sustentar com joguinho so desse jeito. Sim, sou criminoso, mas fazer o que, se eu tivesse cash eu pagava jogo originais com toda certeza, e usava os flashcards so pra homebrews(multimidia e aplicativos).
    Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:53.

Saudades pessoal?^^

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O velho e bom GBA.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

@tópico

O R4 é inofencivo as locadoras, é dificil ver um loco querer alugar algo do tamanho de um selo. Já na questão de consoles, eu só comprei 1 jogo de GC minha vida inteira, ele viveu a base de smash bros (que dura até hoje quando me da inspiração pra continuar minha busca pelos trofeis =p) e jogos alugados, a locadora, unica que conhecia e achava otima fechou a uns 3 anos por causa de roubos constantes .Ai achei otra que quase não tinha nada, os donos pareciam a familia addams mas mesmo assim continuei alugando lá, até que eles fecharam (provavelmente faliram) e fiquei sem locadora alguma. Solução? Destravei me GC semana passada, agora gravo os jogos e ponho no GC. É mais pratico, mas eu sinto falta de ir para a locadora, era bem mais legal =/

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pokemon pearl, pokemon platina, so esses no momento. No meu gba so comprei jogo de pokemon tb, nao vai mudar muito.

O resto o r4 se encarrega, mas se eu tivesse cash comprava zelda e mario tb.
    Zelda e Metroid, eu recomendo =P. Já o Mario eu não cheguei a jogar ainda.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Off-topic: andreycs, descobri a linguagem brasileira q o wow usa: www.lua.org
    Opa. Vou dar uma olhada nisso. Valeu =**

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56