BLah , senti atraçao sim , mais isso nao quer dizer que vou comer garotinhas de 10-11 anos ... 14+ ja guenta ja :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
BLah , senti atraçao sim , mais isso nao quer dizer que vou comer garotinhas de 10-11 anos ... 14+ ja guenta ja :riso:
Nada a ver,ela deve ter uns 14~15 anos...Pra ter tirado uma foto assim ela também não deve ser tão inocente.
E sobre ser gostosa,ela é mesmo,mas já vi e catei (hum...Pegador...Nada a ver!Até parece que vcs nunca ficaram com uma assim) minas de 14~15 anos que eram tanto quanto...
huahauahau,em eventos de anime tá cheio dessas *****,que dã até a...,e elas sempre vão de saia e com aquelas orelhas de gatinho...Pra que será?

^: pra perder a virgindade, a linha entre otaku e nerd é muito tenue, e coisas que valem pra nerd tambem valem pra otakus.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
eu como...LOL
isso é do VT, num é?
@Topic
Eu comia
[Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]
a moderação me ama

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Cara, conheço mina melhor.
I'm back, baby!
Essa tem 13 anos... é gata, mas quase não tem peito x.x.
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
Última edição por Gildão; 16-05-2008 às 20:14.