Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Melhorando o visual????

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu adorei ^^
    Quanto tempo até alguém meter o pau?
    Ate o proximo TEASER ou Update?????
    Ja se ver algum movimento no topico do começo dos Teasers semana que vem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    nenhum
    faço isto agora
    usaram o mesmo fundo da imagem do banner do outro update
    aquela eh uma pagina mais pra quem ta tendo um primeiro contato com tibia
    tempo pra fazer nova area não tem mais pra ficar desenhando banner desnecessario ta sobrando tempo

satisfeito ander?
    Claro, afinal é uma pessoa só que faz tudo né. Só o Guido que desenha, cria área nova, revisa duas cidades, faz novas quests. Ele não tem desenhistas pra fazer banner bonito, e não tem gerente de conteúdo pra fazer novas quests. Daí "num deu tempo" de fazer área nova. Não é? :rolleyes:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poots!

A CIP acertou em cheio no visual na Index dele, ficou realmente excelente e bem trabalho.

Ponto(e grande) para eles.

P.S: Impressão minha ou valorizaram o Paladino nas Imagens?

Sem mais
    Última edição por JV Chequer; 16-05-2008 às 14:39.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha, a ignorância de certas pessoas no forum me assusta.

Você tá errado Ander, o Guido não faz tudo.. o Craban lava os banheiros da sede na alemanha, e Durin lava louça! haha
    Confined:

that night I never came home
    wandering souls captured my thoughts
    emptiness filled my mind
    urgency spoke her lies
    in the confines of these grey walls
    I watched them move together
    taking me places I cannot remember
    we have been poured out
    into a loveless bride
    how quickly I forget
    that this is meaningless
    in a world passing through my fingers
    i still chase the wind
    what have I learned from yesterday

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, afinal é uma pessoa só que faz tudo né. Só o Guido que desenha, cria área nova, revisa duas cidades, faz novas quests. Ele não tem desenhistas pra fazer banner bonito, e não tem gerente de conteúdo pra fazer novas quests. Daí "num deu tempo" de fazer área nova. Não é? :rolleyes:
    uma nova area deve requerer novos graficos
    o mesmo departamento que deseja graficos deseja aquelas imagens pro teasers e desenha estas imagens do banner

vão perder tempo em rook e em kazz (coisa que podia ser feito no fim do ano vide AB e PoI)

do proprio tibia.com tiramos isto
    As already mentioned, the content team works closely together with our 2 talented graphic artists Jan and Richard. Jan is the 2d artist focusing on concept art, illustration and sprite creation and is therefore mainly busy with tasks for Tibia and TibiaME. The concept art concerning new creatures, outfits or environments for these two projects and most of the artwork on the website, which you find in the news, manual or featured articles, is done by him. Moreover, Jan is also working with a few very gifted external artists, some of whom are former Tibia players, who have been contributing sprites to Tibia since its early days. Richard does some 2d art too, for instance the funny picture of the Christmas CipSoft team has been "embellished" by him. However, Richard is an expert in the complex field of 3d art and thus, his main focus is working for a new project which is taking up the bulk of his time.
    departamento grafico parece sem bem grande pra ficar disponibilizando pessoal pra fazer banner semi useless pro site:rolleyes: em vez de graficos pro jogo

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei ^^

fico LinDoW *.*

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mesmo departamento que deseja graficos deseja aquelas imagens pro teasers e desenha estas imagens do banner

vão perder tempo em rook e em kazz (coisa que podia ser feito no fim do ano vide AB e PoI)

do proprio tibia.com tiramos isto

departamento grafico parece sem bem grande pra ficar disponibilizando pessoal pra fazer banner semi useless pro site:rolleyes: em vez de graficos pro jogo
    Ué... eles estão dando conta, não? Fizeram uma nova capa de site maravilhosa, e ainda "sobrou tempo" pra pensar em reformar os spr das cidades. Não entendo o que área nova tem a ver com isso aí. Afinal o departamento de artes (que deu conta da capa e provavelmente dos spr) não tem ligação com o de conteúdo. Vc está mais uma vez equivocado.

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles estão proibidos de trabalhar então. Não podem fazer mais nada que não seja "Devolver a força da sd", "Fazer meu ek healar direito", "Concertar os danos, estão muito baixos!".

Dentro dos departamentos há setores, caso você não saiba. Pode ter certeza que o responsável pela mudança no site, está agindo no seu devido setor sem atrapalhar o trabalho dos seus colegas mal compreendidos.
    Confined:

that night I never came home
    wandering souls captured my thoughts
    emptiness filled my mind
    urgency spoke her lies
    in the confines of these grey walls
    I watched them move together
    taking me places I cannot remember
    we have been poured out
    into a loveless bride
    how quickly I forget
    that this is meaningless
    in a world passing through my fingers
    i still chase the wind
    what have I learned from yesterday

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué... eles estão dando conta, não? Fizeram uma nova capa de site maravilhosa, e ainda "sobrou tempo" pra pensar em reformar os spr das cidades. Não entendo o que área nova tem a ver com isso aí. Afinal o departamento de artes (que deu conta da capa e provavelmente dos spr) não tem ligação com o de conteúdo. Vc está mais uma vez equivocado.
    se vc nao intende eu explico
    estas mudanças visuais que devem ocorrer em rook e em kazz podiam muito bem serem feitas no update de fim de ano como aconteceu naquele update q reformou AB e criou POI e seus monstros

uma nova area como svargrond, port hope , ankrahmun , LB tem graficos e criaturas bem distintas umas das outras
    não basta fazer uma reforma
    é pura criação de sprites
    acho que desde update de svargrond até o proximo (1 ano +/-) daria muito bem pra se fazer uma nova area

porem... eles pegaram a galera da arte grafica e direcionaram pra reformular isto? eu acho isto totalmente ridiculo
    assim como tem muita gente no forum que esperava uma nova area não só por graficos mais principalmente pra aliviar um pouco as areas de caça em non pvp principalmente pra galera mid lvl e isto ta se refletindo no forum de proposta oficial do tibia.com onde ja é possivel ver muita gente ja manifestando decepção por não vir uma nova area e dizendo não renovar a premium

esta pagina nova do site é sim uma jogada de marketing
    muito semelhante a pagina de mmorpgs do mundo a fora q enfatiza que o jogo é free to play
    não culpo a cip por isto
    mais acho que jogada de marketing seria introduzir uma nova area onde muita gente compra premium pra explorar (eu sou uma delas)
    e esta pagina poderia muito bem ser feita em outra epoca

eu tava ansiosamente aguardando uma nova area que explicasse o desaparecimento das sea serpents que aterrorizavam os mares nordicos
    :triste:

@Pain of Decay
    que setor dentro dos departamentos?
    só tem 2 artistas graficos
    setor de 1 pessoa?
    as mudanças nesta pagina nova são absurdamente grafica
    e como aquele quote em ingles retirado por mim do tibia.com explica: que a mesma pessoa que desenha sprites pro jogo tbm desenha estas imagens
    Última edição por Filaz; 16-05-2008 às 15:25.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava ansiosamente aguardando uma nova area que explicasse o desaparecimento das sea serpents que aterrorizavam os mares nordicos
    :triste:
    Deixa eu ver se entendi: vc ficou frustrado pq a CipSoft não vai atender uma expectativa pessoal sua, que vc criou com base em "achismos" extra-oficiais? Aí vc condena eles por deixar o site mais bonito ao invés de dar ênfase numa área nova, que você sequer sabe o motivo pelo qual foi adiada? Beleeeeeeeza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Visual Basic!
    Por CristoferMartins no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2008, 16:07
  2. O que você acho do novo visual do Forum?
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 94
    Último Post: 19-01-2008, 23:48
  3. Melhorando a condição de jogadores Free.
    Por diego_d3 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 25
    Último Post: 28-10-2007, 00:22

Permissões de Postagem