Fico bonito *_* eu adorei
Pena que para uns Vai ficar pior.
Mais eu adorei
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fico bonito *_* eu adorei
Pena que para uns Vai ficar pior.
Mais eu adorei
Cya
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
eh falando em npc, eu fikei muito mais curioso sobre esse "aperfeiçoamento" na interatividade com os npc do que o novo design de rook/kazz.
bom é bunito talz...
mais vo ter que concordar com o Filaz... serve pra nada né... lol

"New look" não necessariamente é simples e pura mudança de sprites. Eles podem alargar, colocar algumas coisas novas, mais respawns, pequenas ou grandes quests, assim como fizeram com ancient temple, folda, mount sternum, alguns updates atrás. Isso foi tudo área free, assim como rook e kaz são área free, então realmente vai haver uma perda em premium.
Quanto ao desafogamento das áreas, alargamento e adição de novas cavernas já ajuda bastante...
A descoberta das "uncharted lands" pode vir no próximo update, e um dia quem sabe, descubram o hemisfério sul de tibia euaheuah
@Topic
Pra mim não faz diferença alguma isso, mas foi uma boa jogada da Cipsoft, já que fazer isso deve levar muito pouco tempo, e é bom para atrair novos jogadores, deixando o site mais bonito.
Pra mim a decepção com a falta de uma área nova não deve ser descontada no coitado do artista gráfico hehe
acho que vc ta se refirindo a mim intão me permita te quotar
ninguem ta culpando a galera da arte grafica
eles são meros empregados que fazem oq é mandado
e sim a galera da criação e ideias
q teve a pessima ideia de reformular kazz e rook num update que deveria trazer uma nova area PREMIUM pra dar vantagem pra quem é PREMIUM
mais em relação a folda por exemplo a mudança grafica foi muito grande
eu tive q reabrir todo meu mapa por la (gosto de ter o mapa atual) por conta das texturas de gelos que foram adicionadas por la
mont sternum foi outro lugar q foi bem mudado graficamente no subterraneo
e o ancient temple no seu caminho pra mint tbm
acredito que mudanças em area free podem ser muito bem serem deixadas pro fim do ano e o meio do ano deve ser deixado pra criação de uma nova area premium
não precisa ser um continente
pode ser até uma nova ilha proxima de alguma cidade premium
caralho FILAZ vc so fala merda
se axa q eles demoraram 3 meses pra fazer essa entrada do site?
deve ter demorado 1 semana
fica quetinho vc e muito xato

Cara,para de ser assim¬¬,Tibia vai mudar que você aceite ou não.Não adiante ficar reclamando que eles perderam um 1/454416 to tempo deles fazendo essa entrada,ou ficar reclamando que eles não colocaram uma area nova,quando esse update pode se igualar a uma.E muito provavelmente vem uma bomba nas aguas desconhecidas no natal.
Alias como você pode reclamar tanto de um update que nós nem temos a info basica ?
Velhos tempos 2005 ~ 2008
Fico 10! \o/
Espero q eles arrumem o resto do site assim, pois se clikar, por exemplo em login, volta o site anterior q nao combina com essa nova pagina inicial =P