Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Wand of dream by Polly Paranoid

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@ dkhunter
    Obrigada mesmo você é muito gentil :]
    mas tem gente que tem o "ar" meuio ignorante, mas eu sei que não é por mal, agente tem que aceitar os defeitos dos outros né?
    Quanto a eu te dar ela de presente eu tive uma ideia legal =]
    vou te colocar na fake que eu vou fazer , referente a essa wand :] oque vai acontecer é surpresa ^^ sdhsaiduisd

@ Sleazy
    O Ander é especial sim *-* pra mim muito, não só por ser mega inteligente e nerd =B, mas principalmente por ser meu melhor amigo mesmo, e não é so porque é algo significante nesse forúm, e uma grande prova é o carinho que tenho por muitos outros grandes amigos tipo o Luktz. =]

A intenção era fazer o formato proximo ao de uma flor, pois o pólem terá uma certa mágica,na historia da quest que eu vou contar depois vou explicar sobre isso.

A coisa branca é uma asinha, SIM ela so tem uma asa, novamente dizendo "na historia da quest que eu vou contar depois vou explicar sobre isso" :]

Obrigada pelas dicas, vou procurar mais tutoriais pra ver se consigo melhorar a pintura,e quem puder me ajudar add meu msn! [email protected] ficaria muiiiiito grata!

Aé, dhasusdi que bom que você não fala aSsIm seria decepcionante! shuidhaodhasoi

@ marcynhow
    suisahuidsa quando ao efinfim é uma piadinha interna da escola que eu estudava e eu acabei pegando, ai as vezes acabo escrevendo uns "efinfim" sem querer sdhsaudishaoiashdiosahuashdiohas abafa asdsahiuodashuioasidsa

ahh foi a primeira arma =] to desculpada?
    sjioasjdposiadjiopsadjsaiopdjaiopdsajisopajas

pow, adoraria que você me ajudasse! [email protected]

@ Neeco
    Obrigada! vou tentar!

E bem a intenção de postar aqui no forúm foi pra pedir opnião mesmo, pra melhorar e fazer uma fake decente :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Polly Paranoid; 15-05-2008 às 13:53.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wand of Dream msm... só em sonho fico bonita.. auhhauuhaajuhuha

Mauz, não quis evitar a piada sem graça ''u.u

Ta feiozinha sim .__.
    Sombreamento ruim, forma ruim e aquela nuvenzinha é moh estranha ali do lado.

Malhoras champz... errr... tá todo mundo falando que você era um carinha ae, eu não te conheço mas bem vindo de volta ._.

Kenon disgracento, eu a anos nessa coisa e ele cata main citzen tão rapido...

Quantos alerta de flood você tem?? ahuuhauhauhauhauh zuera

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah.. eu sei, soh tava qrndo dizer q vc exagero sleazy..
    e óbvio que uma versão melhorada seria legal como gift *-*

edited... malz pelo 'floodzinho', mas foi q o pc travo e qndo eu postei a polly tinha flado e eu eskeci do citar... sorry

Citação Postado originalmente por Polly Paranoid Ver Post
    @ dkhunter
    Obrigada mesmo você é muito gentil :]
    mas tem gente que tem o "ar" meuio ignorante, mas eu sei que não é por mal, agente tem que aceitar os defeitos dos outros né?
    Quanto a eu te dar ela de presente eu tive uma ideia legal =]
    vou te colocar na fake que eu vou fazer , referente a essa wand :] oque vai acontecer é surpresa ^^ sdhsaiduisd
    ahh tah blz.. mas eu só disse aquilo pq achei q o sleazy pego pesado .. =D..

\o/ ebaa.. vo aparecer numa fake!
    Última edição por Anderslash; 15-05-2008 às 16:09. Razão: Não faça post duplo, use a opção EDITAR do post
    Primeiro e Único Usuáro Número 164950

Me coloca na sua fake:
    Outfit

Visite minha Extensão de Assinatura para ver os meus desenhos: Extensão de assinatura

http://img154.imageshack.us/img154/2746/spfceu9.gif
    http://i35.tinypic.com/zyhtzr.png
    :wub:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Wand of Dream msm... só em sonho fico bonita
    AJIOSJAOISJAIOJDASOISJAOJDOIASJAJIOASJSAOIJEOIAJS
    8D

Bem, quanto ao sprite, o sombreamento da ponta/cabeça/wathever ficou fraco, tente prestar atenção na parte de sombreamento dos tutorias.
    Ah, e se possível, baixe programas como Fireworks ou Photoshop, podem ajudar bastante.
    (mas paint eh bão tambem).

é isso, melhoras pra vc
    Aprendi com os piores!

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Wand of Dream msm... só em sonho fico bonita.. auhhauuhaajuhuha

Mauz, não quis evitar a piada sem graça ''u.u

Ta feiozinha sim .__.
    Sombreamento ruim, forma ruim e aquela nuvenzinha é moh estranha ali do lado.

Malhoras champz... errr... tá todo mundo falando que você era um carinha ae, eu não te conheço mas bem vindo de volta ._.

Ah tudo bem, não me importo com piadinhas ^^ mas dentro do bom senso né? :]
    to tentando melhorar e procurando alguém que possa me ajudar a deixar mais perecida com uma flor x)

e o o sombreamento tbm, to tentando melhorar

sanidsasahdsahioashidusa não sou carinha nãooo! >__<
    que maldade.... sadshausiahsauiohdsaio tá que eu so mó desleixada , mas não prescisa exagerar T__T

"AJIOSJAOISJAIOJDASOISJAOJDOIASJAJIOASJSAOIJEO IAJS
    8D

Bem, quanto ao sprite, o sombreamento da ponta/cabeça/wathever ficou fraco, tente prestar atenção na parte de sombreamento dos tutorias.
    Ah, e se possível, baixe programas como Fireworks ou Photoshop, podem ajudar bastante.
    (mas paint eh bão tambem).

é isso, melhoras pra vc"

bem quanto a baixar esses programas, bem, eu ja tenho photoshop, fireworks, illustrator e tudo até sei mexer, mas queria que essa wand fosse 100% paint, e tbm não pensei em usar ps tals, mas to ficando inquieta já, acho que vou acaber pintando pelo photoshopz messs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Polly Paranoid; 15-05-2008 às 15:12.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy
    Ser delicado não é a solução.
    Só porque é uma garota, não vou FaLaR aSsIm CoM eLa, CeRtO?
    Fazer esse tipo de discussão toda vez que uma fêmea aparece por aqui também não é a solução.
    Já vi isso muito... AHUAHUAHAUH

Sobre a Wand, vou fazer uma mistureba:

A v3 com as cores roxas da v1 e com o espeto central um pouco mais prolongado ficaria dez, eu acho. :O
    Espeto nada, tá mais para uma Wand com o formato de uma flor de lótus, se foi a sua intenção ficou lindoso uma lótusrosha. \o
    Adorei a idéia, a asinha flutuante e talz foi bem legal, bem MMORPGTipoFLYFFFF.

É isso, apesar da análise bem crítica do pessoal eu achei seu sprite muito legal no quesito criatividade e inovação.

Citação Postado originalmente por Polly
    e uma grande prova é o carinho que tenho por muitos outros grandes amigos tipo o Luktz. =]
    HAUHAUAHUAHUA aposto que ele fica doido pra jogar isso na minha cara. 8'D

Citação Postado originalmente por Mestre Shake
    HAUAHUAUAUAhAU checou as fontes? É do mesmo pessoal que diz que o cabelo dela é roxo? :rolleyes:

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. Outfit Polly Paranoid
    Por Polly Paranoid no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 07-05-2008, 00:48
  2. Gift To Polly Paranoid =]
    Por Gustavo Santiago no fórum Outros
    Respostas: 11
    Último Post: 07-04-2008, 21:41
  3. Respostas: 80