Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acabei me confundindo, desculpa.
Mas enfim, na quest do time ring é ruim mesmo, na torre dos elf arc~ da mais ou menos 30k/h+ em seu level, porém se não tiver sorte da waste, porém da para caçar no restante da elf fortress, que da sim uns 20k/h.
E guards, tem caves de guard que da para fazer 30k/h, algumas mais difíceis até 40k/h.
Para seu level recomendo a Dwarf Hell, mas fique longe da quest do dwarven axe.
Se tiver duvidas sobre caves boas de Dwarf, no tutorial do Tio que é fixo tem explicadinho direitinho todas caves de Dwarfs.
Última edição por Bryantt; 13-05-2008 às 21:35.

Nem pegue os dragons, mais chance de prejuízo, armor tanto faz, os danos significativos são mágicos mesmo.
Só tem Geomancer na parte da quest, que disse para você não ir.
É boa sim, mas prefiro a de cima da quest do Dwarven Axe, e pegar os 2 andares em cima da quest crusader.
Opa..
Sou lvl 51, skills 77/58, ml 14, Equips: RH, Demon Shield, B-Robe, B-Legs, Boh e Royal Spears.
Queria um lugar q upe bastante e que de uma boa quantidade de grana, pois soh tenho 30k sobrando q não pretendo gastar..
Vlw.
Então, to terminando a quest pra pra helheim..
Eu kaço - quanto lá?
-1 me flaram que daá 30k + 5k de gp/hr.. é vdd?
abrass..
Ae galera !
Estou recomeçando hoje a jogar em Unitera com meu Paladino que estava no lvl 11 e já upei pra metade do level 13.
Meu pally :
Indio de Unitera - Free acc
Lvl 13.
ML 4
Skills 42/30 (sim, estao ruins.)
Equips : Plate Legs, Scale Armor, Soldier Helmet, Dwarven Shield e Spear claro.(ja juntei em meia hora 70 small stones)
Gps :1,3k
Entao queria saber o que eu posso melhorar (skills ja sei que tenho que melhorar), e tambem aonda upar os skills(em qual monstro) e como upar(de spear ? em full def ?) ?
Acho que nao é necessario usar as small stones nesse skill baixo e usar mais pra frente, estou certo ?
E que skills devo pegar.
Se tiver alguem de Unitera ae se quiser pode me add na vip, quero novas amizades sem interesse de itens e sim de conversar, ter companhia.
Obrigado a todos , Indio de Unitera
Abraços .