Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Nova spell ofensiva para knights: Shield Rush!(vamos dar porrada com o escudo!!!!)\o/

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente sem nexo, não gostei não, já tem exori, exori hur, exori mas, exori gran para matar mais facio.

Knight não é vocação de magia.

ele vai ter muitas magias, alias, já tem muitas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narina Ver Post
    Totalmente sem nexo, não gostei não, já tem exori, exori hur, exori mas, exori gran para matar mais facio.

Knight não é vocação de magia.

ele vai ter muitas magias, alias, já tem muitas.
    Exatamente, kina nao é vocação de magia. Mas como não existe outra nomenclatura pra definir as tecnicas especiais de combate no tibia, chama-se de spell tambem.

No mais essa tecnica é basicona, beneficiando os tanques, os blockers. Eles se equipam com um escudo fodão, talvez ate um de duas mãos se um dia vier a existir, e utilizam ataques fortes com essa tecnica ao inves de meramente levar porrada.

Ela funciona meramente dando um encontrão do escudo no rosto do adversario, tirando hp. Sem nenhum efeito especial, defini desse jeito. Num combate fisico real existe essa possibilidade, que o tibia nao conseguiu aproveitar bem, pelo menos nao antes desta proposta.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa seria uma proposal bem rox
    ~Aprovado~

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\q? Atacar com o escudo? Qual o sentido nisso?
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    \q? Atacar com o escudo? Qual o sentido nisso?
    Num combate corpo a corpo o guerreiro pode usar o escudo pra dar um incontrao no rosto do oponente, isso é possivel na rl, pq nao no tibia?

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Num combate corpo a corpo o guerreiro pode usar o escudo pra dar um incontrao no rosto do oponente, isso é possivel na rl, pq nao no tibia?
    Porque escudo não tem ataque.

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Porque escudo não tem ataque.
    Mais um que não lê. -.-

Se tu lesse veria que os atributos de defesa do escudo podem ser convertidos em ataque com uma simples analise de fisíca correspondente a "toda ação corresponde a uma reação".

Eu expliquei com detalhes e repeti varias vezes isso durante todas as paginas, leia com atenção e vera.

Logo, não a nada que impessa a implementação desta proposta.

Saudades pessoal?^^

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia eh mto maneira e criativa... mas acho q o ataque da magia deveria ser fraco n?
    Sem assinatura agora =(

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mais um que não lê. -.-

Se tu lesse veria que os atributos de defesa do escudo podem ser convertidos em ataque com uma simples analise de fisíca correspondente a "toda ação corresponde a uma reação".

Eu expliquei com detalhes e repeti varias vezes isso durante todas as paginas, leia com atenção e vera.

Logo, não a nada que impessa a implementação desta proposta.
    Converter os atributos de defesa para ataque é ridículo! Atacar com o escudo também é ridículo. Dane-se se na vida real é assim; Se for assim, então deixe o elmo atacar também, aliáis, já ouviram falar no jogador Zidane? Dê a oportunidade das pernas poderem atacar, para imobilizar chars machos por 5 segundos então. Verá como é completamente ridículo colocar essa porrada de coisas, e sua proposta para deixar o jogo mais real não é exceção.

Extremamente ridículo cara, existem coisas que definitivamente NÃO DEVEM ser colocadas no Tibia para torna-lo mais real. Tibia é um jogo de fantasia, não realista! E é por essas coisas que a CipSoft não vai aceitar essa idéia de jeito nenhum mesmo (por motivos óbvios - Bom Senso -).

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto
    Converter os atributos de defesa para ataque é ridículo! Atacar com o escudo também é ridículo. Dane-se se na vida real é assim; Se for assim, então deixe o elmo atacar também, aliáis, já ouviram falar no jogador Zidane? Dê a oportunidade das pernas poderem atacar, para imobilizar chars machos por 5 segundos então. Verá como é completamente ridículo colocar essa porrada de coisas, e sua proposta para deixar o jogo mais real não é exceção.

Extremamente ridículo cara, existem coisas que definitivamente NÃO DEVEM ser colocadas no Tibia para torna-lo mais real. Tibia é um jogo de fantasia, não realista! E é por essas coisas que a CipSoft não vai aceitar essa idéia de jeito nenhum mesmo (por motivos óbvios - Bom Senso -).

Já que tu gosta de fantasia no jogo, vamos colocar uma borboleta gigante que suga vida das pessoas ou uns grilos tocadores de guitarras pra meter a guitarra em nossas cabeças ja que essas criaturas são de fantasia e menos reais ¬¬"

O motivo que você colocou para ser contra a idéia é ridicula, se coloca coisa fantasia d+ o povo reclama, agora que coloca coisa pra ficar mais real também reclama, VSF!

Eu aprovo a idéia do yellow, e todas que buscam diversificar jogos de maneira divertida e não ficar na lengua lengua da mesmisse por causa de alguns conservadores.

Fui!

Publicidade:

Permissões de Postagem