Curtir Curtir:  0
Página 40 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    27-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Kiqle
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO :28 =/ quero dexa 30
    EQUIPAMENTOS: blue robe,blue legs,leather bots(lvl 35 compro boh),crow helmet,terra rod,nebrotic rod e monlith rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runo UH,HMM,Avalanche,IH, ando com uma bag de mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas por dia,e fim de semana jogo umas 5 ow 6 oras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ------------
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber que bixo caçar com sumon:ja pensei em caçar dwarf guard com monk mais axo q nao seria bom,beholder com fire devil n da pq o unico lugar q conheço bom para caçar beholder te DS e nao adianta fire devil e nenhum outro bixo de fogo,orc bersek corre mt rapido e o loot ehh mt ruim nao axo bom caçar porque o unico lugar q conheço o respaw ehh demorado,wivern gasta mt mana.Que bixo eu caço???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/kiqle.png
    Enquanto isso em Grimera:
    11:36 Kiqle [30]: ta com q set?
    11:37 Saran Dayn [24]: eh o capacete neh?
    20:48 Toon Icaros [27]: susto eu levei , jogando tibia , 3 da manhã so em kasa ..
    20:48 Toon Icaros [27]: tinha cabado de assistir
    20:48 Toon Icaros [27]: O chamado 2
    20:49 Toon Icaros [27]: maio silencio
    20:49 Toon Icaros [27]: i o Telefone toca
    20:49 Toon Icaros [27]: quase infartoo
    20:50 Toon Icaros [27]: levei maior susto quando atendi
    20:50 Toon Icaros [27]: era a muier da telefonia
    20:50 Toon Icaros [27]: perguntando se eu queria assinar revista
    20:50 Toon Icaros [27]: quase mando ela pra pqp

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevius Ver Post
    faltou uma resposta pro cara que seria últil pra mim...
    o loot eh do blocker ou do druid?
    Depende o q vc combina com ele..
    Mas normalmente o Loot e do Bloker
    [userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ceylan Ver Post
    LVL 23 (promoted) obvio q é PA ml 19 qero upa rapidissimo pq tenho 2 dias d PA por favor oq faço n preciso d lucro só n qero waste!!!!!coisas q de mais d 12~15k/h d xp
    Bom tem 2 lugares q vc pode ir q upa rapido e facil, mas os 2 vc em q ter sorte de nao ter gente
    Labirinto dos Guards, vai gastar um pouco mas vai upar mto rapido
    E Cyclopolis 1º andar (cuidado com o respaw de Orc e minos )
    Nos 2 o loot paga as MP se tiver Postman Quest Cyclopolis e ainda melhor
    tem outras Hunt melhores pra lv mas vc precisa de Bloker, Coragem e vai tomar waste de grana
    [userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brenoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cactos Nevis
    NÍVEL (LEVEL): 39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, Glacier Shoes, Hat of The Mad, Hailstorm Rod, Platinum Amulet, Frozen Starlight(Full Blue Set \o/)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA POTIONS, DINHEIRO, ETC): Meia BP de Icicle, Meia BP de HMM, 5 BP's de ManaPotion, 100k em dinheiro, Stealth Ring com 3 Minutos, 2 Energy Rings
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account, Ex-Premium, com Postman Feita
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os Dias, 12, 15, 18, 21 horas, as vezes 14, 17 e 20 horas tambem, Sabados eu tenho 9 horas da manhã e 00:00 juntamente aos outros horarios e Sexta 00:00 e os outros horarios

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho noção do que caçar e não quero caçar Dwarfs Guards, gosto de variar.
    Experimente ir Chakoyas
    batendo com Meele
    Eu acho legal la

Edit: Não vi q vc era free
    Última edição por Trombadinha; 12-05-2008 às 15:59.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por etrom13 Ver Post
    Depende o q vc combina com ele..
    Mas normalmente o Loot e do Bloker
    A sim Obrigado ;D

Ah Outra Dúvida quais são os equipes mais apropriados para druid??

Abraços.

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Tookie of Candia
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Necrotic Rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 Bp de Convince Creature, 1 Bp Mana Fluid, 1 Bp Health Potion, Quase tudas as magias para meu level e free account, 4k de dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante, tarde e noite (14h - 21h)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Gostaria de saber qual o proximo equipamento que devo compra, alem da Terra Rod (ja tenho). E quando. Se puder colocar + ou - o preço...

E tambem saber se meu Druid esta bom em relação ao ML, equipamentos, Level, etc.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou em Thais, e ja cansei de matar rotworms, gostaria de saber que bixo posso caçar ganhando um bom dinheiro...

Obrigado
    Última edição por andre_fortes; 13-05-2008 às 23:02.

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lanzim
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: c. helmet, k. armor, b. legs, g. shield, terra rod, boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de IH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs/ dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Galera, to querendo caçar wyvern... tipo... queria sumonar um monk pra me ajudar... até ai blz.
    Peguei a magia de sumonar a pouco... e la ia eu com meu monk ao lado matar um wyvern (maioria ficam em respaw de montanhas, coisas do tipo, que precisam subir escadas ou algo assim).

Bom... subi a escada.. mas a porcaria do monk nao sobe escadas neh (dããã... ta bom, sou meio noob...);...

enfim, o que fazer nessas situações!?? eu tenho que sumonar so o monk la em cima? ao lado do wyvern?! (lá se vai quase toda a minha mana entao :/)

vlw

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lecamp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lanzim
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: c. helmet, k. armor, b. legs, g. shield, terra rod, boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de IH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs/ dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Galera, to querendo caçar wyvern... tipo... queria sumonar um monk pra me ajudar... até ai blz.
    Peguei a magia de sumonar a pouco... e la ia eu com meu monk ao lado matar um wyvern (maioria ficam em respaw de montanhas, coisas do tipo, que precisam subir escadas ou algo assim).

Bom... subi a escada.. mas a porcaria do monk nao sobe escadas neh (dããã... ta bom, sou meio noob...);...

enfim, o que fazer nessas situações!?? eu tenho que sumonar so o monk la em cima? ao lado do wyvern?! (lá se vai quase toda a minha mana entao :/)

vlw

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    Bom, seu nivel e seu ML te dão 1 milhão de opções para caçar.. mas com apenas 2 bps de IH não seria nenhuma hunt segura.. a não ser que você quisesse caçar rotworms.
    Eu recomendaria caçar Dwarf Guards, nas caves de Kaz, nas 2 primeiras de preferência (http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-296&ycor=1), que são menos arriscadas, mas você precisaria de alguns mana potions..
    Se você não tiver acesso a estes mana potion, recomendo a você runar um pouco até conseguir um pouco de dinheiro..
    Quando consegui-lo, cace guards, faça loots, e venda-os e terá dinheiro para novas hunts

Resposta para sua dúvida
    É, realmente monks não sobem escadas, e também não tem como fazer eles subirem.. Então se quiser caçar Wyverns com Monks, tente pegar algum respawn grande, como o de edron.
    Sumone o monk quando estiver na parte de cima e dps desça e o monk blocará para você.. mas não vale a pena uma hunt assim, na minha opinião..
    eu nunca cacei wyverns..
    Última edição por Cyrax'Tec; 15-05-2008 às 17:08.

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andre_fortes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Tookie of Candia
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Necrotic Rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 Bp de Convince Creature, 1 Bp Mana Fluid, 1 Bp Health Potion, Quase tudas as magias para meu level e free account, 4k de dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante, tarde e noite (14h - 21h)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Gostaria de saber qual o proximo equipamento que devo compra, alem da Terra Rod (ja tenho). E quando. Se puder colocar + ou - o preço...

E tambem saber se meu Druid esta bom em relação ao ML, equipamentos, Level, etc.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou em Thais, e ja cansei de matar rotworms, gostaria de saber que bixo posso caçar ganhando um bom dinheiro...

Obrigado
    Você pode caçar dwarf soldiers em kazordoon.. conseguirá um bom dinheiro.
    Quanto à questão dos equips, eu nunca dei muito valor à eles, acho que apenas uma BoH no level 40 é indispensável, pois realmente faz diferença, e, é claro, a hailstorm rod no level 33

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Soul Mindigo XD
    NÍVEL (LEVEL): 34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32 lol
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe,crown helmet,plate legs,norse shield,leather boots
    PROVISÕES 4 backpack de icicle(n sei se vendo ou uso em drags...)40k
    TIPO DE CONTA: premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7hrs+-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tipo nunka joguei de druid soh de sorc queria saber um tipo de de "linha de caça" ex:drags,depois lvl ETC.. vai necro

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n sei se vo drag com a hailstorm rod + icicle, ou eu vendo as icicle e vou otra caço otra coisa.. si puder dizer oq posso caçar ateh lvl 50+- agradeço:riso:

obs : atualmente estou guards com monk nu dwarven hell =p

Publicidade:

Última edição por *MaGmaN*; 15-05-2008 às 22:54.

Permissões de Postagem