Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor portatil?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Nintendo Ds(ds)

30 48,39%
  • Playstation Portable(psp)

28 45,16%
  • Outro(dizer qual)

3 4,84%
  • Nenhum(explicar)

1 1,61%
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 178

Tópico: Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O DS tb possui Fifa.
    E como vc pode ver, você só citou jogos de futebol.
    Tem um jogo mais do que excelente de luta pra DS, Jump Ultimate Stars, um jogo de luta que vocÊ vai liberando mais de 300 personagens de 52 mangás dferentes, entre eles, Dragon Ball, Bleach, Naruto, Tsubasa, One Piece, imaginem um Super Smash Bross com personagens de mangás/animes.

Quanto a jogos de corrida, o DS tb possui Need For Speed e Asphalt: Urban GT 2 - Racing que são muito bons.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juns; 12-05-2008 às 14:06.

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, eu nao sei até onde chega a capacidade total de cada um... mas eu conheço mais as do PSP... em termos de gosto, eu prefiro o PSP por 3 coisas:

a primeira sao os jogos, conheço mais jogos dos que gosto no PSP do que no NDS
    a segunda é porque eu acho um saco alguns dos jogos do NDS... um exemplo é Ninja Gaiden Dragon Sword, poxa quando vi o jogo achei tao legal, sou um fa desse jogo desde que tinha meu nintendinho, mas sinceiramente nao achei graça em ter que comandar os movimentos com o lapis na tela digital... quero dizer, sim, é uma forma interessante e inovadora de jogar, mas... é como se perdesse o espirito da coisa... claro que pra quem gosta disso é bem o contrario, mas no meu caso, nao é assim, que pena =/
    e a última é o desing futurista do PSP *_*

um dos poucos jogos que gostei do NDS foram os novos jogos de Pokemon, Castlevania Portrait of Ruin & Dawn of Sorrow (putz, quem nao sentiu frustraçao ao errar um Magic Seal? huehauehaue, adorei isso =p), Megaman ZX, Zelda - Phantom Hourglass

ja no PSP a lista é um pouco maior =p, mas só vou citar os remakes dos jogos Megaman X e Final Fantasy Tactis, "Mega Man Maverick Hunter X" e "Final Fantasy Tactics: The War of the Lions" respectivamente

realmente, eu nao acho o NDS ruim, é exelente, mas nao faz o meu tipo, prefiro a forma tradicional de jogar de maneira analógica

EDIT: esqueci de citar "Kirby Squeak Squad" pra NDS, eu AMEI esse jogo @.@... mas em termos de dificuldade já é outra coisa =/...
    Última edição por Shadow Nightwalker; 12-05-2008 às 14:24.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas em determinados jogos da pra se optar entre jogar da forma analogica ou com touchscreen, em outras que o touchscreen é quase nulo e, os poucos comandos que tem, são para comandos que sao possiveis de realizar de forma analogica. Como exemplo cito sonic rush, em que a caneta so serve pra selecionar comandos no menu, que tambem podem ser acessado de forma analogica.
    Mas claro, tem varios jogos que se baseiam unica e exclusivamente na tecnologia touchscreen, mas ai o negocio é evitar esses e jogar os analogicos.

Eu particularmente gosto do nds pelo fato de rodar roms de nds, nao precisso gastar nada com jogo original, todas as funcionalidas(ou ate mais) que o psp, 2 telas, e os titulos exclusivos da nintendo que, diferente de que muitos acham, a nintendo não se restringe so a esses titulos, tem os titulos exclusivos E os titulos normais e adultos "a la playstation".

Ps: jogo de pokemon esta longe de ser infantil, cada versão que lança se criam estrategias complexas, que so uma pessoa muito inteligente pra poder entender bem e aproveitar 100%, coisa que pouca criança consegue.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    O DS tb possui Fifa.
    E como vc pode ver, você só citou jogos de futebol.
    Tem um jogo mais do que excelente de luta pra DS, Jump Ultimate Stars, um jogo de luta que vocÊ vai liberando mais de 300 personagens de 52 mangás dferentes, entre eles, Dragon Ball, Bleach, Naruto, Tsubasa, One Piece, imaginem um Super Smash Bross com personagens de mangás/animes.

Quanto a jogos de corrida, o DS tb possui Need For Speed e Asphalt: Urban GT 2 - Racing que são muito bons.
    Sim isso é verdade mas vc não vai comparar PES ou WE com fifa né... E uma coisa que não gosto do DS é o fato desses jogos famosos (FIFA, NFS etc), serem extremamente inferiores graficamente aos da versão de PS2, ja no PSP se vc joga um fifa, pes ou need for sped, vc nem percebe muita diferença graficas em relação ao PS2, e cai entre nós, jogos de futebol e corrida diferentemente de RPG necessitam de graficos bons, pelo menos na minha opinião.

Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas em jogos de ação, luta, esportes e corrida, pra min o PSP vence facil pois jogos nesses estilos, o grafico é bem importante e em graficos o PSP é quase igual a um PS2
    O nintendo DS só vence no quesito RPG mesmo.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto é algo que varia de pessoa, e os motivos pra os que dizem q psp ser melhor é apenas por gosto, ja que ambos fazem o mesmo e a nintendo tb tem titulos similares aos do play, com o plus dos titulos exclusivos q a torna famosa.

Graficos é algo bom? Sim, é. Mas ai vai na briga, graficos ou opções de jogo/jogabilidade?
    Fora que tudo é 3d mesmo, 3d é tudo igual em essencia. Eu que me surpreendo com os graficos de nintendo64, pra mim tanto faz o rotulo.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todo mundo que frequenta esse fórum, parcialmente não liga muito pra gráfico pois todos já jogaram tibia (pelo menos eu acho oO).
    A Sony e a Nintendo tem cada uma seu ponto forte, fazendo assim que cada pessoa se simpatize mais com determinada marca, a maioria dos Sonistas sempre defenderá os consoles da Sony por ser mais apegado a marca e geralmente por terem sido seu primeiro console (Playstation 1 a maioria).
    Agora jogadores mais velhos, que seu primeiro console foi um Super Nintendo, com certeza tem uma chance muito maior de ser Nintendista.
    Eu sou Nintendista fervoroso porém acho legal os consoles da Sony (porém nunca tive nenhum) tanto que estou pensando seriamente em depois de comprar meu NDS comprar um PSP.
    Como diria minha vó: o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho..

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todo mundo que frequenta esse fórum, parcialmente não liga muito pra gráfico pois todos já jogaram tibia (pelo menos eu acho oO).
    A Sony e a Nintendo tem cada uma seu ponto forte, fazendo assim que cada pessoa se simpatize mais com determinada marca, a maioria dos Sonistas sempre defenderá os consoles da Sony por ser mais apegado a marca e geralmente por terem sido seu primeiro console (Playstation 1 a maioria).
    Agora jogadores mais velhos, que seu primeiro console foi um Super Nintendo, com certeza tem uma chance muito maior de ser Nintendista.
    Eu sou Nintendista fervoroso porém acho legal os consoles da Sony (porém nunca tive nenhum) tanto que estou pensando seriamente em depois de comprar meu NDS comprar um PSP.
    Penso igual. Alias, supernes foi meu segundo console e o que mais joguei na minha infancia(meu primeiro foi master system, da Sega). O fato de eu gostar muito da nintendo vem dai mesmo, todos aqueles titulos inesqueciveis com novos jogos em novos consoles, bom d+.

Playstation1 foi meu primeiro console 3d que pus as mãos, joguei algumas poucas vezes em locadoras, mas nunca tive(meus consoles foram master system, suner nes, gba e, quem sabe, nds). Era legal e talz, me divertia jogando resident evil e um joguinho de moto que dava pra atropelar gente. Mas quando joguei emulador de nintendo64, achei 1000x melhor.

Se eu tivesse muita grana comprava todos os consoles, cada um tem sua particulariedade. Mas se for pra escolher eu considero as particulariedades da nintendo melhores.^^

Saudades pessoal?^^

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compraria o nds por causa do meu tipo de jogo favorito: fps, coisa que falta no psp.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^: no ds tem remake nao oficial de hexem, um tipico jogo de fps.

Saudades pessoal?^^

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo o meu primero console foi um SNES e nem por isso eu sou fan da nintendo, sobre a parada de graficos q eu falei, eu me refiro somente a jogos sem ser de RPG, claro q jogabilidade importa, mas jogos de esportes e corrida, quanto mais grafico melhor, na minha opinião.
    E sobre ser nintendista ou sonista, eu não sou nenhum dos dois, eu tento ser o mais imparcial possivel, eu tive um SNES da nintendo, e depois PS1 da sony e bem depois um PS2 da sony, o PS1 e PS2 eu comprei não pelo fato de eu achar melhor ou coisa do tipo, mas sim pelo fato dos jogos serem baratos, ja o nintendo 64 e gamecube, são jogos muito caros.
    E o próximo console que eu irei comprar será com base nesse quesito, akele q tiver jogos piratas (Ou seja mais barato), será o console q eu vo comprar, não importa pode ser o Wii da nintendo ou o PS3 da sony.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral