Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor portatil?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Nintendo Ds(ds)

30 48,39%
  • Playstation Portable(psp)

28 45,16%
  • Outro(dizer qual)

3 4,84%
  • Nenhum(explicar)

1 1,61%
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 178

Tópico: Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Nintendo DS é um bom console, melhorou muito em relação ao GBA q só tinha pokémon.
    Dizer que o GBA só tem Pokemon você está sendo muito leigo.
    GBA tem uma gama de mais de 2100 jogos em que podemos destacar os 3 Castlevanias, Final fantasy I, II, IV, V, VI, tactics, Mario Kart, a serie de Rpg's do Dragon Ball, Metroid, Zelda, Harvest Moon, a serie Megaman Battle Network, os Sonics, enfim, existe uma gama tão boa quanto ao do Nintendo DS, que possui todos esses jogos (se você tiver o cartucho de GBA ou um Flashcard de Slot 2) e ainda toda a vasta gama de jogos para nintendo DS.

Meu top 5 jogos do Nintendo DS:
    - Elite Beat Agents
    - Mario Kart DS
    - Metroid Prime Hunters
    - Final Fantasy III
    - Zelda Phantom Hourglass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juns; 10-05-2008 às 12:52.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    - Elite Beat Agents
    - Mario Kart DS
    - Metroid Prime Hunters
    - Final Fantasy III
    Uia, Mario Kart DS é dahora também xD. Elite Beat Agents e Metroid Prime Hunters é bom? E sobre Zelda Phantom Hourglass, esse jogo marcou a história do DS com sua jogabilidade, não é? xD

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ds eh melhor eu tenho o ds e meu amigo o psp e sei algumas diferenças por isso eu acho o ds melhor

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Uia, Mario Kart DS é dahora também xD. Elite Beat Agents e Metroid Prime Hunters é bom? E sobre Zelda Phantom Hourglass, esse jogo marcou a história do DS com sua jogabilidade, não é? xD
    Muito bons.
    Procure alguns videos no Youtube mostrando a jogabilidade dos 2 jogos, vc vai gostar ^^

Edit:
    Vou postar os videos deles pra vcs veram a jogabilidade.
    Elite Beat Agents

Metroid Prime Hunters
    Última edição por Juns; 10-05-2008 às 14:23.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bons.
    Procure alguns videos no Youtube mostrando a jogabilidade dos 2 jogos, vc vai gostar ^^
    Algo me diz que não vou poder jogar no emulador xDDD

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que o GBA só tem Pokemon você está sendo muito leigo.
    GBA tem uma gama de mais de 2100 jogos em que podemos destacar os 3 Castlevanias, Final fantasy I, II, IV, V, VI, tactics, Mario Kart, a serie de Rpg's do Dragon Ball, Metroid, Zelda, Harvest Moon, a serie Megaman Battle Network, os Sonics, enfim, existe uma gama tão boa quanto ao do Nintendo DS, que possui todos esses jogos (se você tiver o cartucho de GBA ou um Flashcard de Slot 2) e ainda toda a vasta gama de jogos para nintendo DS.

- Elite Beat Agents
    - Mario Kart DS
    - Metroid Prime Hunters
    - Final Fantasy III
    Cara posso até concordar q exagerei um pouco em dizer q GBA só tem pokemon, mas entre esses jogos q vc citou os unicos bons são FF e Zelda, na minha opinião.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o Ds faz as mesmas coisas que o psp(talvez ate um pouco mais). O que faz a diferença são os jogos, a nintendo tem alguns jogos muito bons, pokemon, zelda, mario, so pra citar alguns.

Outra coisa é as inovações das 2 telas, uma de touchscreen que permite a criação jogos inovadores com uso desses novos atributos(yoshi touch and go so pra citar).

O ds é possivel fechar, protegendo as telas no transporte, e tambem é possivel baixar demos de maneira oficial ou rodar roms de ds completas.

E os programas que rodam no ds são mais faceis de manejar com o uso da touchscreen.

Tambem tem microfone imbutido, o pictochat(chat com a caneta touchscreen é 1000x melhor).

E de programas que rodam no ds, alem dos players de midia, cito um que transforma o ds num pda. Show! \o/

Enfim, creio que supera o psp sim.
    Última edição por mestre do yellow; 10-05-2008 às 14:55.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NDS so tem rpg?? odeio rpg, vcs so falam neles, pokemon, zelda, pokemon, FF, pokemon, mario, pokemon... nao tem outros jogos sem ser rpg? so vi o do video, q parece legal...

os 2 são bons, mas eu não sei qual eu preferiria, so jogando os 2 pra saber qual eh melhor...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    NDS so tem rpg?? odeio rpg, vcs so falam neles, pokemon, zelda, pokemon, FF, pokemon, mario, pokemon... nao tem outros jogos sem ser rpg? so vi o do video, q parece legal...

os 2 são bons, mas eu não sei qual eu preferiria, so jogando os 2 pra saber qual eh melhor...
    Tem corrida(com a vantagem que tem 2 telas pra administrar o jogo, uma touch), alguns que se controla so na caneta;
    Tem plataforma, alguns que tu controla so na caneta(como kirby, usa a caneta pra riscar um caminho q ele segue, ou clica nele pra ele girar, clica nos inimigos pra atordoalos); E
    Tem simuladores, como guitar hero, alem de aplicativos oficiais ou não que ensinam tocar diversos instrumentos.
    Tem puzzles. O tetris do nds é todo cheio de modalidades, algumas se aproveitando da caneta touch.
    Tem luta, so nao conheço titulo, tem q procurar.
    Ergh, tem mais alguma categoria?

Não posso dizer titulos pq nao conheço quase nada de ds quanto a titulos, so das funcionalidades e talz, isso pq eu ainda nao tenho ds(enfase no "ainda").
    Mas posso te dizer q atualmente o unico emulador de ds q presta é o propio ds+flashcard(r4 ou outro).
    Tu pode baixar todos os jogos oficiais de ds, e jogos nao oficiais usando a tecnologia ds, alguns com plugins exclusivos como sensor de movimento(usado pra jogar uns jogos nao oficiais). Emuladores de alguns video games, todos os aplicativos q psp roda e muito mais.

Eu diria q a nintendo é uma boa opção, marca forte com bons jogos, mesmas ou ate mais funcionalidades q ds, possibilidade de jogar jogo oficial de graça, e INOVAÇÃO: 2 telas, uma touch que permite jogos que aproveitem ao maximo dessa tecnologia, como yoshi otuch and go e kirby.

Um forum com reviews de jogos de ds: http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...p?showforum=10
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP, eh melhor..
    axo os jogos da nintendo muito infantis..

psp: f1, fifa, pes, etc
    ds: pokemon, mario.. coisas q eu to cansado jah

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral