Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: permissao para tutoriais

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os tópicos de como fumar orégano são proibidos por fazer apologia a drogas..
    mais em todo caso acho q nao daria certo e a moderação n vai querer..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não precisa pedir permissão para criar tópicos, basta tu usar o bom senso, oras.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que existe duas palavras para levar em conta:

Liberdade e libertinagem

Não confunda liberdade com libertinagem.

Lembresse que quando você postar algo, muitas pessoas leram seu poster, logo muitas pessoas podem influênciar pelo conteúdo de seu poster.

Acredito que seu direito termina quando começa o direito do próximo.

em outras palavras.

Quando seus atos prejudicam só você, você terá todo o direito de prejudicar-se, porém, se seu direito prejudicar outras pessoas, esse ponto você não tem mais direitos.

Uma dica para você e para todos os usuários, não façam poster no imperativo.

Tipo

Faça isso, faça aquilo.

Muitas pessoas são maduras para não serem influênciadas, mas sempre tem uma que vai ser influênciada, então acaba o seu direito de expressão nesse ponto.

Sou contra qualquer tipo de incentivo as drogas, e se você coloca fumar orêgano, trocando só o nome, a idéia continua a mesma, logo eu apoio ser deletado, não é ser fechado, é apagado ou editado o conteúdo.

Deixo claro que é opnião minha.
    Eu vejo desse modo, e peço para analisar essas palavras antes de fazer outro tópico.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Lord Insanity Ver Post
    Postar sobre as drogas por mim é ok mas como o Impurity já disse, usa o bom senso né, pessoas podem seguir o que você falar.
    acho que todo mundo aqui no fórum tem bom senso... orégano nao é droga, e é justamente por isso que tem gente que fuma :confused:

mas pelo que eu vi, a maioria aqui é hipócrita, ou se acham onicientes.

estou tirando meu time de campo, de qualquer forma, os usuários em geral nao querem nada com nada
    Última edição por Rayer; 11-05-2008 às 11:22.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    acho que todo mundo aqui no fórum tem bom senso... orégano nao é droga, e é justamente por isso que tem gente que fuma :confused:

mas pelo que eu vi, a maioria aqui é hipócrita, ou se acham onicientes.

estou tirando meu time de campo, de qualquer forma, os usuários em geral nao querem nada com nada
    Tah, mas por que voce nao cria um tópico legal que seja de interesse de todos?

Pra que criar um tópico ''OOH FUMAR ORÉGANO, NAO EH DROGA PODEM FUMAR'', tem crianças no fórum se vc nao sabe.

e se vc criar eu vou reportar, a regra é clara e nao será vc que vai mudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar, eu gostaria de lembrar ao criador do tópico duas regras importantes:

7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
    6.3 – Moderadores: São os monitores gerais do Fórum. São os detentores dos poderes de julgamento, podendo fechar/deletar/editar/mover tópicos inválidos sem aviso prévio e punir seus responsáveis. Também avaliarão casos isolados em que estão fora das regras. Seus nomes são vistos em negrito.
    Por violar a primeira, seu tópico já será fechado. E a segunda é a resposta para o seu questionamento. Não está descrito nas regras específicamente que tópicos sobre fumar orégano coisas do tipo são proibidos, mas se um moderador julgar tópicos assim inadequados, não saudáveis para a comunidade, ele tem a liberdade de tomar as providências cabíveis segundo o próprio julgamento. A regra de ouro chama-se bom senso

Estamos entendidos? Qualquer coisa, mande MP à Moderação.

Fechado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19

Permissões de Postagem