Gratz !
esse é uma das minhas metas no tibia
o//
abç
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz !
esse é uma das minhas metas no tibia
o//
abç
Voltei. :]
Mto loko outfit full =)
Adoro esse.
E pra aqueles q acusaram de bot:ele só postou aqueles poucos sqms pq queria mostrar SÓ O OUTFIT.Há um tempo,postei uma ss de uma hunt minha,mas só os poucos sqms em volta de mim,pq queria mostrar só o loot,queria me focar só naquilo.
Ou seja,qual a necessidade de mostrar até o iniciar do pc dele se o q ele quer mostrar é tão pequeno assim??
OdD>VSQS

@Menorzinhu
~Velho eu não preciso prova nada pra ninguem, e se precisar não será para VOCÊ :mad:
Porque você se rebaixa tanto e fica querendo bota defeito nas coisas dos outros seu Looser!
Quando eu peguei skill 86/86 Postei aqui, porque vc nao veio dar um alô ? :eek:
"A sua inveja só aumenta a minha fama"
@Topic
Valeu ae a todos!![]()
Gratz, eu kero fazer esse e o barbarian, soh faltam 2 coisas: Uma PA e Cash no jogo!
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
rox o addon,mas sem kerer ofender,eh impossivel ele no lvl 40,ou eh bot(nao tou acusando),ou tem main char e gastou mto no noob char,ou seus amigos te deviam grana rl e te pagaram, pelo tibia xD
Character Deaths
May 11 2008, 03:09:41 CEST Killed at Level 40 by Pewa Flizer
May 07 2008, 19:48:02 CEST Killed at Level 41 by Coronel'zin
Apr 28 2008, 00:41:11 CEST Killed at Level 40 by Alil Valyx
Acho meio dificil isso ser verdade! =)
Bot?
Só acredito vendo!![]()
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
lvl 39***
de assassin full aehauioheuiheuia
gratz