Curtir Curtir:  0
Página 101 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A uns dias atrás apareceu um rootkit aqui no meu pc (delextra), eu demorei 3 dias pra consegui tira ele totalmente do pc. Esse virus sobrecarregava a cpu e travava todo o pc, e quando excluia ele voltava dps de 2 minutos.

O que é um rootkit?

Um rootkit é um trojan que busca se esconder de softwares de segurança e do usuário utilizando diversas técnicas avançadas de programação.

Rootkits escondem a sua presença no sistema, escondendo suas chaves no registro (para que o usuário não possa vê-las) e escondendo os seus processos no Gerenciador de Tarefas, além de retornar sempre erros de “arquivo inexistente” ao tentar acessar os arquivos do trojan.

Diversos trojans utilizam essas tecnologias com o objetivo de dificultar sua remoção e o fazem com sucesso: os rootkits mais avançados são bem difíceis de ser removidos.

Baxei o programa RegRun e consegui tira, soh q dps q tirei o virus meu tibia fico zuado, com uns ponto preto, agora ele ocupa 100% do uso da cpu e o grafico tah assim:

http://img248.imageshack.us/my.php?i...otibia2vv2.png

aqui vai os resultados do pc wizard:

PC Wizard 2008 Version 1.84
    ------------------------------------------------------------------------------------------

Owner: LUCAS
    User: LUCAS
    Operating System: Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 1
    Report Date: segunda-feira 12 maio 2008 at 21:55

------------------------------------------------------------------------------------------

<<< System Summary >>>

> Mainboard : PCCHIPS P21G

> Chipset : VIA P4M800CE

> Processor : Intel Pentium 4 506 @ 2666 MHz

> Physical Memory : 512 MB (1 x 512 DDR-SDRAM )

> Video Card : VT82C570 MV IDE Controller VIA/S3G UNICHROME PRO IGP

> Network Card : VT82C570 MV IDE Controller VT6102 Rhine II Fast Ethernet Adapter

> Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 1

> DirectX : Version 9.0c (maio 2007)

***** End of report *****
    PC Wizard 2008 Version 1.84

Owner: LUCAS
    User: LUCAS
    Operating System: Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 1
    Report Date: segunda-feira 12 maio 2008 at 21:56

<<< Video >>>
    > Number of monitor : 1
    > Video Card : VT82C570 MV IDE Controller VIA/S3G UNICHROME PRO IGP
    > Current Display : 1024x768 pixels at 1 Hz in 65 536 colours
    > OpenGL : Yes
    > GDI Plus : Yes

alguem me ajuda ai plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Keen_Ballan; 12-05-2008 às 22:03.

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff..

Havengar ou outros se puderem me responder:
    Sofro com a minha vida no tibia... Tenho net de 2mb. Pc Prentium 4, 3.0 ghz, 512 de memoria e 128 mb placa de video!
    Nao intendo pq nao consigu andar na velocidade do meu char no teclado, tenho que fica usando o mouse por causa do lag e isso me atrapalha! Ele anda um square e para "pensa" e anda otro as vezes da umas travadinha pra mudar de direção!
    Coloco DX9 e fps 40 limite.. e ai hoje fui ver como tava nao passava de 35 e usava uns 60% do pc! Nao sei se tou com alguma coisa desatualizada ou algo do tipo!
    Alguem sabe ajudar pq nao consigu andar no teclado de tanto lag? Realmente gostaria de saber pq nao consigu "correr com meu char" e jogo com lags!

Obs: Com outras ferramentas minha net funciona mtu bem e eu acabo comprovando que presta mesmo mas no tibia ja eh diferente -.-.

Aguardo resposta. Obrigado

/bin
    Última edição por Bin xP; 14-05-2008 às 14:49.
    MDW - Tibia se tornou um jogo sazonal, não é mais o bom e velho Tibia. Muitos jogadores antigos e experientes pararam de jogar. (I agree)

http://img240.imageshack.us/img240/3575/tibiskm4.png

Always on my heart. :riso:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Master os Shadows Ver Post
    Olá! Acabei de me registrar no fórum Tibiabr, porém antes, estavo lendo este tópico e fui tentar arrumar minha placa de vídeo, pois antes estavo com um problema em instalar o DirectX 9, ele não funcionava no meu pc e sempre que eu abria o Tibia ia para 100% o processador. Baixei este AIDA32 e verifiquei minha placa de vídeo e ela não está citada dentre as que você falou.

Gostaria de saber aonde atualizo minha placa de vídeo para rodar o DirectX 9. Muito obrigado.
    Sabendo o modelo da sua placa-mãe/chipset vai me ajudar um bocado, por que existem N Via Unichrome pro IGP (depende do chipset). Descubra essa informação e poste aqui, ok? Mesmo assim, não garanto que sua placa irá trabalhar melhor com o DX9. É mais provavel que ela trabalhe bem com DX5 ou OpenGL.

Citação Postado originalmente por Keen_Ballan Ver Post
    Aqui está o driver da sua placa de vídeo: http://www.viaarena.com/default.aspx...0&SubCatID=150 (basta clicar na imagem pro download começar)

Outra recomendação que faço a você é instalar os drivers do chipset da sua placa: http://www.viaarena.com/default.aspx...D=1&CatID=1070 (baixe o primeiro da lista apenas)

Recomendo também que instale o último service pack do Windows (Service Pack 3), tendo em vista que você ainda está usando o SP1, o que pode tornar o seu computador mais vulnerável. Lembrando que se seu Windows for pirata, você poderá ter problemas ao instalar essa atualização.
    Citação Postado originalmente por Bin xP Ver Post
    Havengar ou outros se puderem me responder:
    Sofro com a minha vida no tibia... Tenho net de 2mb. Pc Prentium 4, 3.0 ghz, 512 de memoria e 128 mb placa de video!
    Nao intendo pq nao consigu andar na velocidade do meu char no teclado, tenho que fica usando o mouse por causa do lag e isso me atrapalha! Ele anda um square e para "pensa" e anda otro as vezes da umas travadinha pra mudar de direção!
    Coloco DX9 e fps 40 limite.. e ai hoje fui ver como tava nao passava de 35 e usava uns 60% do pc! Nao sei se tou com alguma coisa desatualizada ou algo do tipo!
    Alguem sabe ajudar pq nao consigu andar no teclado de tanto lag? Realmente gostaria de saber pq nao consigu "correr com meu char" e jogo com lags!

Obs: Com outras ferramentas minha net funciona mtu bem e eu acabo comprovando que presta mesmo mas no tibia ja eh diferente -.-.

Aguardo resposta. Obrigado

/bin
    Sempre foi assim, ou essa lentidão começou agora? Qual o modelo da sua placa-mãe/chipset/placa de vídeo? Seu Windows está atualizado? E o seu DirectX? Sem mais informações eu não tenho como ajudá-lo.

Leia o tópico novamente, e volte aqui com um relatório (o terceiro post ensina como fazer).

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá pessoas, bom queria perguntar o que devo fazer, meu tibia quando o abro e começo a jogar fica dando lags, ele usa apenas 32% de ram, meu pc e um amd 64 athlon x2 dual com 2.1 Gh 960 de ram e placa de video geforce 6100 é onboard e minha net e de 2mb mas ele fica dando lags o que poderia ser isso já tentei fazer de tudo para melhorar mas nada até agora... se tiverem uma ideia me ajudem plz
    obrigado

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se liga ai gryllo..

Sempre foi assim, ou essa lentidão começou agora? Qual o modelo da sua placa-mãe/chipset/placa de vídeo? Seu Windows está atualizado? E o seu DirectX? Sem mais informações eu não tenho como ajudá-lo.

Leia o tópico novamente, e volte aqui com um relatório (o terceiro post ensina como fazer).

Abraços,
    Lá vai..

Owner: xxxx
    User: xxxx
    Operating System: Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 2
    Report Date: quarta-feira 14 maio 2008 at 22:13

<<< System Summary >>>

> Mainboard : Gigabyte GA-8S661FXM-775

> Chipset : SiS 661FX/GX

> Processor : Intel Pentium 4 630 @ 3000 MHz

> Physical Memory : 512 MB (1 x 512 DDR-SDRAM )

> Video Card : Nvidia Corp GeForce4 MX 4000

> Hard Disk : SAMSUNG (80 GB)

> DVD-Rom Drive : HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B

> CD-Rom Drive : HL-DT-ST CD-ROM GCR-8525B

> Monitor Type : LG Electronics L1753T - 17 inches

> Network Card : Silicon Integrated Systems (SiS) SiS900 10/100 Ethernet Adapter

> Network Card : Sundance Technology Inc IC Plus IP100A Integrated 10/100 Ethernet MAC+PHY

> Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 2

> DirectX : Version 9.0c (março 2006)

Owner: xxxx
    User: xxxx
    Operating System: Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 2
    Report Date: quarta-feira 14 maio 2008 at 22:15

<<< Video >>>
    > Number of monitor : 1
    > Monitor Type : LG Electronics L1753T
    > Video Card : NVIDIA GeForce4 MX 4000
    > Current Display : 1024x768 pixels at 60 Hz in True Colors (32-bit)
    > OpenGL : Yes
    > GDI Plus : Yes

Por favor da uma ajuda pros meus problemas!
    Nao me conformo em baxar a 160 kb por segundo e jogar travado :wscared:

Publicidade:

MDW - Tibia se tornou um jogo sazonal, não é mais o bom e velho Tibia. Muitos jogadores antigos e experientes pararam de jogar. (I agree)

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola........
    Quero saber como faço, pra deixa o DIRECTX 9 nas configuaraçoes do tibia la no graphics

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão zzz..

Adoro quando respondem!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por The Dark Ver Post
    olá pessoas, bom queria perguntar o que devo fazer, meu tibia quando o abro e começo a jogar fica dando lags, ele usa apenas 32% de ram, meu pc e um amd 64 athlon x2 dual com 2.1 Gh 960 de ram e placa de video geforce 6100 é onboard e minha net e de 2mb mas ele fica dando lags o que poderia ser isso já tentei fazer de tudo para melhorar mas nada até agora... se tiverem uma ideia me ajudem plz
    obrigado
    Me informa qual a sua placa-mãe... assim poderei te indicar os melhores drivers e configurações pro seu sistema. Mas já adianto que placas de vídeo on-board não foram feitas pra jogos...
    Citação Postado originalmente por Bin xP Ver Post
    Hmmm.... você usa uma GF4 MX 4000.... o melhor e mais estável driver pra essa placa é este: http://files.ngohq.com/omega/nvidia/nvidia_wxp_omega_16693_7z. exe (copie o link e cole na barra de endereços, juntando o "exe" ao resto do link)

Quando for instalar, escolha a opção Performance, e não instale o Multires, pois ele não é necessário. Se após reiniciar o sistema parecer que o driver foi perdido (a qualidade e resolução da área de trabalho ficarem horríveis), reinstale o driver e tudo ocorrerá bem.

Configure sua área de trabalho para 1024x768 pixels, 16 bits de cor, e 85Hz de freqüência vertical.

Acredito que você deve limitar o FPS no Tibia a 40, não mais do que isso. Faça testes... depois poste aqui os resultados, ok?

A propósito, tenha mais paciência, afinal, este é um serviço voluntário. Tentamos responder assim que for possível.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico completo eperfeito, ajuda muito aos iniciantes que não sabe mecher com FPS/Lag.
    Boa Havengar!.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dãb!

Hmmm.... você usa uma GF4 MX 4000.... o melhor e mais estável driver pra essa placa é este: http://files.ngohq.com/omega/nvidia/...omega_16693_7z. exe (copie o link e cole na barra de endereços, juntando o "exe" ao resto do link)
    nVidia Omega Driver 1.6693
    Size: 21Mb
    Hits: 9602
    Author: nVidia & Omegadrive
    Description: ForceWare 66.93
    Operation System: Windows XP/2000
    Run a FREE Scan for nVidia Omega Driver 1.6693 related errors

este /\?

Voce quer dizer que quando o driver for 'perdido' eu devo instalar de novo o programa?
    Juntei o . exe ao link e no site tem varios pra baixar, qual deles escolho?

Desculpe, pela vez anterior :wscared:

Publicidade:

Última edição por Bin xP; 16-05-2008 às 13:36.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem