Curtir Curtir:  0
Página 45 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 590

Tópico: Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Não só exige criatividade como bom senso, se você quer derrotar o drigos, faça um sprite melhor do que o dele, e não saia botando defeitos nos dele.
    Pra mim isso é inveja, não entendo porque você não discute com os karas q fazem akeles sprites q nunca vão ganha:confused: só com o drigos q manja pra kct de desenho
    aHUHAuhuaHUAHua
    pegou o bonde andando e quer sentar na janela? aUAhuaUAhuA
    quem disse que quero derrotar drigos ou alguem em especial?
    quem disse q tou botando defeito?
    tou falando um ponto de vista meu em relação ao concurso
    se eu tiver errado posta ai seus argumentos e debateriamos isto
    em vez de vim aqui puxar saco do cara e dizer q eu tou com inveja
    aHAUhaUHuahaUaA

não tou tentando brigar com ninguem
    apenas citei algo em relação a um post do drigos q eu li dias atras em outro post e nem sabia q era dele
    ai ele colocou os argumentos e eu os meus
    pessoal deste forum parece que não sabe conversar
    se eu vou contra a opinião de alguem é pq eu tenho inveja? aHUhauAa
    acorda cara isto é um forum
    forum serve pra vc escrever sua opinião saca?
    vc realmente tem os 18 que indicam seu perfil?
    talvez não...

antes de vc tentar falar o que não sabe e ainda mais sem argumentos pra puxar saco de alguem da uma lida la pra tras no topico e pensa um pouco antes de falar merda ok?

vc deve achar intao que ter uma opinião propria e contraria mais com argumentos contra alguem é inveja e bla bla
    e eu teria q fazer melhor pra criticar?
    intão pra criticar um filme eu teria q ganhar um oscar?
    pra criticar um time de futebol eu tenho q ganhar o campeonato?
    pra criticar a globo eu tenho q criar um canal e ser lider em audiencia?

ahUHAuhaUHauahUahuAHUAhuaHUAhuaH

um dia este pessoal do forum ainda me mata de tanto rir...:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    o motivo de tibia não ter um falcão na fauna eu diria que eh o mesmo dele não ter um hipopotamo, uma girafa, e muitos outros: ainda não foi criado e/ou não tem uma historia pra eles ainda ou a cip ta ocupada d+ em perder tempo em criar historia e sprites pra eles

agora uma pergunta: estamos discutindo? (em tom de briga)
    acho que não
    apenas debatendo um ponto de vista diferente

e pq boa sorte senhor Filaz?
    não sou tão velho assim pra ser senhor
    e mais do que sorte o concurso exige criatividade :>
    História para criar uma nova "criatura" ?
    Eles fizeram uma história para criar um rato, um cachorro, uma aranha, um gato, um papagaio ?
    Se fizeram gostaria de saber, então.. "hipopotamo, girafa e outros.., não respondeu minha pergunta.
    E queria saber também se eles fizeram uma história para a medalha de honra do Tibia , que é uma premiação, assim, possui valores parecidos, agradeço se tu me explicar.
    Você sabe que a qualquer update próximo a gente pode ter esses animais no jogo ,como um FALCÃO
    Se seu ponto de vista tivesse lógica eu concordaria, mas repense, não tem não.
    E quanto ao "senhor" é mania minha de falar.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drig Ver Post
    História para criar uma nova "criatura" ?
    Eles fizeram uma história para criar um rato, um cachorro, uma aranha, um gato, um papagaio ?
    Se fizeram gostaria de saber, então.. "hipopotamo, girafa e outros.., não respondeu minha pergunta.
    E queria saber também se eles fizeram uma história para a medalha de honra do Tibia , que é uma premiação, assim, possui valores parecidos, agradeço se tu me explicar.
    Você sabe que a qualquer update próximo a gente pode ter esses animais no jogo ,como um FALCÃO
    Se seu ponto de vista tivesse lógica eu concordaria, mas repense, não tem não.
    E quanto ao "senhor" é mania minha de falar.
    quer historia de cada criatura?
    comece lendo por aqui http://www.tibia.com/library/?subtopic=creatures

a medalha de honra tem sua historia em seu nome
    é uma medalha de honra
    uma medalha de honra não é dado pra qualquer um por isto o item de premiação é e se chama medalha de honra

@falcão ou qualquer outro bixo que não exista
    a qualquer update ou nunca
    no começo do tibia foi dito que teria cavalos
    existem estabulos no tibia porem nenhum cavalo
    e não acho que eles venham aparecer tão cedo
    o falcão deve ser bem especial pra vc dizer que ele deve surgir nos proximos updates:rolleyes:
    mais a questão é apenas uma: não existe falcão AGORA no tibia e o concurso é AGORA e não um concurso que visa updates futuros

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer historia de cada criatura?
    comece lendo por aqui http://www.tibia.com/library/?subtopic=creatures

a medalha de honra tem sua historia em seu nome
    é uma medalha de honra
    uma medalha de honra não é dado pra qualquer um por isto o item de premiação é e se chama medalha de honra

@falcão ou qualquer outro bixo que não exista
    a qualquer update ou nunca
    no começo do tibia foi dito que teria cavalos
    existem estabulos no tibia porem nenhum cavalo
    e não acho que eles venham aparecer tão cedo
    o falcão deve ser bem especial pra vc dizer que ele deve surgir nos proximos updates:rolleyes:
    mais a questão é apenas uma: não existe falcão AGORA no tibia e o concurso é AGORA e não um concurso que visa updates futuros
    Meu Deus... ou tu não me entende, ou o Google tá te deixando na mão
    Não sei porque questionou se o Archangel Inu tem 18 anos , tu tem 20 pelo que segue o perfil, e veja só !
    Parei.. agora sim parei

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drig Ver Post
    Meu Deus... ou tu não me entende, ou o Google tá te deixando na mão
    Não sei porque questionou se o Archangel Inu tem 18 anos , tu tem 20 pelo que segue o perfil, e veja só !
    Parei.. agora sim parei
    parou pq não tem mais oq falar?
    se não tem oq dizer não postava oras
    e acho que quem não entende é vc e seu falcão:riso:

Publicidade:

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo porque não ter um falcão...seria um ser silvestre, que se manteria na casa de seu dono por algum tipo de afeição oras, como a Edwiges do Harry Potter rs. Imagino ele em uma Guild Hall, na varanda, como era comum na época medieval, onde eram usados para enviar mensagens de alta importância, acho que não seria nada mal um falcão lhe entregando a carta que diz: "Parabéns, você foi o vencedor do concurso oficial CRIE SEU ITEM PARA O TIBIABR e portanto tem direito a Falconya, o falcão mensageiro que lhe entregou esta carta""

Mensageiro com seu falcão, arranjado para enviar a mensagem do cavalheiro ao seu tutor

O freqüente convívio dos humanos com falcões gerou em 1350 a.C o que seria o evento praticado até hoje, que conhecemos como Falcoaria(ou Cetraria), onde falcões eram usados também para a caça.

"A mais antiga representação da falcoaria é um baixo-relevo encontrado em finais do século XIX em Korshabad, no atual Irão, datado de 1350 a.C.." - (WIKIPÉDIA, 2008)

Falcão Pereguino(Falco peregrinus brookei) sob a muralha dos portões de uma das cidades de Nógrád ,na Hungria

"A arte antiga da Cetraria tem como mais recuado testemunho iconográfico um baixo-relevo representando um cetreiro empunhando uma ave caçadora, encontrado na Mesopotâmia, nas ruínas de Korshabad. Tal testemunho permite estabelecer como sendo praticada a Cetraria cerca de 1400 anos a.c." -(APF - Associação Potuguesa de Falcoaria, 1991 )

"Além da nobreza eram muito os membros do clero que apaixonadamente se entregavam a esta modalidade" - (APF - Associação Portuguesa de Falcoaria, 1991 ) [ Tinha achado uma foto de uma Freira com um falcão mto f*** pra essa hora hahaha ]

A falcoaria existe até hoje em Portugal, e sendo ela iniciada antes de Cristo
    com possiveis evidências que datam um período de no mínimo 5 mil anos.
    "...Mas, para além da documentação e através de toda uma série de elementos, pode deduzir-se, com sentido lógico, ter a Cetraria tido o seu início de uns 10 mil a 5 mil anos ac, em plena época neolítica." -(APF - Associação Potuguesa de Falcoaria, 1991 )
    Logo, não vejo porque algo tão antigo e tão presente na vida dos homens por milênios não possa ser introduzido em um jogo onde o principal foco é nos humanos ( jogadores e mais, jogadores PAGANTES ). Oo
    -----------------------------------------------------------------------
    [b]Bibliografia:
    http://******************/wiki/Falcoaria
    http://www.apfalcoaria.com/

Mas em todo caso, esqueçamos isso e deixemos nas mãos da comissão julgadora e da CIP, povo. Ô! Oo
    Última edição por Galiant; 11-05-2008 às 00:37.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parou pq não tem mais oq falar?
    se não tem oq dizer não postava oras
    e acho que quem não entende é vc e seu falcão:riso:
    @Galiant - Boa, talvez desenhando ele entenda

Agora, não me segurei e vou fazer mais um comentario uhauha
    Por exemplo, dizer que um Rato é um Rato acho que não é "HISTÓRIA", concorda?
    (ele nunca concorda)

... E logo após ele diz " uma medalha é uma medalha " a CIP deve ter pensado muito antes de chegar a essa conclusão...

Depois tu me diz "A questão é AGORA, o concurso é agora" e tu acha que eles vão falar, por exemplo, Falcão.. XIRRINN! e ele vai aparecer?, ou o item vai ser introduzido
    DEPOIS DO UPDATE

jesuis...

/drigos
    Última edição por Drigos; 11-05-2008 às 01:26.

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não postei com o intuito de gerar mais polêmica. Não tem motivo nenhum pra vcs ficarem com "raivinha" um do outro; ele tem a opinião dele e vc tem a sua assim como eu tenho a minha, e por ai vai. Parém de discutir por divergência de opinião.

@Mudando de assunto geral.
    Quem está pensando em migrar para o Mundo Fake depois do Evento?? Quem se inspirou a aprender mais sobre sprites e discutir conosco sobre eles e suas características? D
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galiant Ver Post
    Não postei com o intuito de gerar mais polêmica. Não tem motivo nenhum pra vcs ficarem com "raivinha" um do outro; ele tem a opinião dele e vc tem a sua assim como eu tenho a minha, e por ai vai. Parém de discutir por divergência de opinião.

Quem está pensando em migrar para o Mundo Fake depois do Evento?? Quem se inspirou a aprender mais sobre sprites e discutir conosco sobre eles e suas características? D
    como vc mesmo disse eh questão de opiniao
    se tem alguem aqui brigando comigo ta brigando sozinho
    tou apenas colocando meu ponto de vista com argumentos
    e lanço aqui a afirmação
    a cip não vai nomear (introduzir o item no jogo com nome relacionado com falcão) como item representativo do tibiabr apenas por conta deste concurso pelo motivos ja citado por mim
    ela pode até usar o sprite mais duvido que coloque o nome do item de falcon sei la oq
    pode vir algo de falcão em futuros update ou jamais venha
    mais por causa do concurso não
    se eu tiver errado assumo q julguei errado
    mais eu tou "pagando" pra ver

agora diretamente ao Drig
    o rato do tibia não é claramente descrito na biblioteca do tibia
    precisa ler genesis e alguns livros pelo jogo
    por exemplo
    um livro da biblioteca do deserto descreve q a querida rope que todos usamos é feito da calda de ratos (logico q são varias caldas)
    e os ratos são servos mensageiros de Urgith que criou os undead segundo o genesis
    rato não é apenas um rato no tibia
    pena q muitos desconhecem detalhes como estes

agora sobre o concurso ser agora e update parece que vc ainda nao entendeu
    o concurso é agora
    o item vai ser introduzido no jogo na primeira oportunidade
    eles não vão perder tempo por exemplo criando uma historia ilustrativa sobre uma criatura apenas pq alguem quis criar um falcão como item represativo de concursos
    na melhor das hipoteses ele usam o sprites mais colocam um nome que nada vai ter a ver com o falcão
    o que vai acabar por descaracterizar o item e praticamente descartar ele automaticamente
    mais ainda assim acredito que eles vão descartar a não ser que ja tenham preparado um falcão pra algum proximo update (que eles juntam as ideias principais +/- 1 anos antes)

eu ainda nem vi este seu falcão
    mais ele é uma estatua?

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galiant Ver Post

Eu te entendo, até porque, aquela informação defende seus falcões também,
    O que me deixou irritado não foi a opinião do Filaz, mas o fato de, ele não entender ou não respeitar a opinião dos outros dando respostas incabíveis para o assunto .. , eu sei que não devia.. mas fazer o que, acontece.

Sobre o mundo fake, passei a me interessar + por essas coisas todas, vou dar uma passada lá sempre que sobrar um tempinho..
    Valeu Galiant, se carater contase nesse concurso, tu já estava garantido na final, se bem que sem isso tu já teria grandes chances.

Até +

/drigos

Publicidade:

Permissões de Postagem