Particularmente eu gostei do filme. Não fui esperando um grande longa, já que é de super-herói. Além disso, só pelos trailers já não dava muito ânimo de que poderia ser algo bom, o que foi o contrário. Robert Downey Jr. caiu direitinho no papel do Homem de Ferro, sendo muito irônico, sarcástico, mulherengo e politicamente incorreto. Um herói diferente do que se está acostumado a ver ultimamente nos cinemas. Não acho que no final valeu a pena vê-lo na telona, mas não senti pena de ter gasto o dinheiro nele. Ao contrário de
Speed Racer, que vi hoje, (na verdade ontem, né, já é madrugada...) também. Dos oito amigos meus que foram juntos ver os dois filme,s todos acabaram gostando - uns mais, outros menos - do
Homem de Ferro. Já do corredor com carro super foda, bem...

Postado originalmente por
_Raptor_
Bom, pra quem não ficou até o fim dos créditos, aparece o Samuel L. Jackson como diretor da S.H.I.E.L.D. (Supreme Headquarters International Espionage Law-Enforcement Division), e diz algo sobre Vingadores, então eu acho que o proximo filme não será Iron Man 2, e sim Vingadores, já que o Iron Man é um dos fundadores dos Vingadores...
Não vi isso... Droga!
Dard*