Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Iron Man [+comments][+talvezspoil]

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

_Raptor_
    Será Iron Man 2 mesmo, e nesse novo filme será apresentado o Thor (fará uma pontinha).
    Após isso vira o filme The First Avenger: Captain America, e se não me engano, o do Thor. Depois de todos os heróis apresentados, sairá The Avengers. (confirmado pela Marvel)

Voltando ao tópico: Filme muito bom! Os efeitos, a história, o modo como conseguem por humor em todo filme da Marvel é brilhante!
    Recomendado, espero que não deixem a sequência piorar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The Dark Knight - Melhor do ano.
    http://i35.tinypic.com/2jajbwz.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma preparação para o "Iron Man 2", o filme foi mais em redor de como ele se tornou o herói, e com um pouco de ação, o 2 com certeza terá muita ação e sem enrolação que teve nesse.

Eu ri umas 2 vezes no filme, isso é ótimo para um filme que não é de comedia. =)
    Última edição por Bryantt; 07-05-2008 às 13:32.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do jeito que adaptaram a história do Tony pros dias de hoje...
    Só não gostei porque mostraram o Obadiah como amigo do Tony, e ele sempre foi o inimigo do Tony(nos negocios e como o Monge de Ferro também)...
    Mas foi legal

E...gostei da oportunidade que deram pro Downey jr, ele é um ótimo ator...

Pelas dicas que o propio filme da, o Rhodes vira Iron man depois que o Tony finge morrer...

Se lançarem um filme dos vingadores eu tenho um treco...Imagina, Hulk, Cap.América, Thor, Iron man...Porra, foda bagarai...

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assisti hoje, achei mto massa!
    os efeitos especiais sao muito bons msmo!

e as musicas apavoram!!!

mas vou falar um spoil de uma coisa que percebi (abaixo em branco)
    ( Na historia que se passa nos gibis, Tony Stark nunca revelou que é o homem de ferro, ele sempre foi o guarda costas do Tony. Mas nesse filme eles ate chegam a mencionar o "guarda costas", mas eles mudam a historia no final, quem sabe para dar um final mais emocionante, ou sei la.
    so acho que isso foi um furo, e que eles mudaram a historia original.
    mas sei la, talvez isso nao seja importante para os filmes seguintes....
    )

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post

e as musicas apavoram!!!

( Na historia que se passa nos gibis, Tony Stark nunca revelou que é o homem de ferro, ele sempre foi o guarda costas do Tony. Mas nesse filme eles ate chegam a mencionar o "guarda costas", mas eles mudam a historia no final, quem sabe para dar um final mais emocionante, ou sei la.
    )
    Eu gostei disso, achei que deixou o final engraçado. E não importa se eles sigam a risca a história original, contanto que fique bom.

@tópico

Dou um 10 pra esse filme, fui no cinema pronto pra ver mais um filme clichê de super-heróis e me deparo com um file foda, com uma história foda, sem muita ação desnecessária. Sendo que a pouca ação que teve foi muito boa. QUERO IRON MAN 2 AGORA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter continuação, de inicio o filme tem muita pouca ação,espero que melhore.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente eu gostei do filme. Não fui esperando um grande longa, já que é de super-herói. Além disso, só pelos trailers já não dava muito ânimo de que poderia ser algo bom, o que foi o contrário. Robert Downey Jr. caiu direitinho no papel do Homem de Ferro, sendo muito irônico, sarcástico, mulherengo e politicamente incorreto. Um herói diferente do que se está acostumado a ver ultimamente nos cinemas. Não acho que no final valeu a pena vê-lo na telona, mas não senti pena de ter gasto o dinheiro nele. Ao contrário de Speed Racer, que vi hoje, (na verdade ontem, né, já é madrugada...) também. Dos oito amigos meus que foram juntos ver os dois filme,s todos acabaram gostando - uns mais, outros menos - do Homem de Ferro. Já do corredor com carro super foda, bem...

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Bom, pra quem não ficou até o fim dos créditos, aparece o Samuel L. Jackson como diretor da S.H.I.E.L.D. (Supreme Headquarters International Espionage Law-Enforcement Division), e diz algo sobre Vingadores, então eu acho que o proximo filme não será Iron Man 2, e sim Vingadores, já que o Iron Man é um dos fundadores dos Vingadores...
    Não vi isso... Droga!

Dard*

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post

e as musicas apavoram!!!

)

<spoil>
    na historia do gibi tony stark foi pro vietnam e la ele é sequestrado sem querer, na historia do gibi obadiah nunca foi amigo de tony, sempre foram rivais :~...e seguindo a logica do gibi, o proximo filme o rhodes assume o papel de iron man :~</spoil>
    resumindo, as mudanças que eles fizeram foram pra historia caber melhor nos dias de hoje :~ eu achei bem legal o que fizeram

realmente, o downey jr no papel de iron man ficou perfeeito..será que ele faz o segundo filme ou é preso/internado antes?

Tópicos Similares

1. Jogos | Iron Man: The Game (Será que vai da certo?)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-03-2008, 15:33
  2. Design | Iron Man Set
    Por Arcael no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 01-02-2008, 22:28
  3. [Música] Iron Maiden anuncia data de shows no Brasil e lançamento em DVD do RIR 1985
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 05-11-2007, 00:40
  4. Taverna | Iron Man - Trailer Oficial
    Por Trovadorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 16-09-2007, 16:53

Permissões de Postagem