Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como Investir?

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como Investir?

bom... sinceramente num sei se esse post era pra ta aki... qualquer coisa move ele

mas a questao eh o seguinte... toda vez q pergunto oq faze com a grana sobrano, vem um e responde " ah investe nas suas hunts". ai e q ta o problema... como eu poderia investir nas minhas hunts? pagando um knight pra blokar pra mim? comprando mana potion? comprando rings pra me ajudar?

postem aew quem puder ajudar, agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ivestir para mim é comprar healths potion e mana potion.
    Ring que beneficie sua hunt ex: knight usa axe compre axe ring.
    Isso é investir para mim.

Espero ter ajudado ;D
    [ Shadow Krawling ]

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Krawling Ver Post
    Ivestir para mim é comprar healths potion e mana potion.
    Ring que beneficie sua hunt ex: knight usa axe compre axe ring.
    Isso é investir para mim.

Espero ter ajudado ;D
    ok... ajudo sim... eu keria ouvir a opiniao de pessoas com mais experiencia em druids... vlwww :riso:

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu lvl eh 30 e seu ml 31?? bom a rod do seu lvl eh earth e n pega ein wyv..
    eu.. qd tenh algum sobrandu... compro 2 ou 3 bps de mf (faço gfb antes)
    corro ateh vega de madruga limpo o primeiro resp suandu frio e faço 40k ein 2 horas talves menos

sei q n te respondi nda, mas axo q te dei uma ideia... pega lvl 33 e com o dinheiro q tu junta +/- vai ein algum resp q tenhu 2 ou 3 draggy separadu.. ou tudo junto...

flws espero ter ajudado

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    seu lvl eh 30 e seu ml 31?? bom a rod do seu lvl eh earth e n pega ein wyv..
    eu.. qd tenh algum sobrandu... compro 2 ou 3 bps de mf (faço gfb antes)
    corro ateh vega de madruga limpo o primeiro resp suandu frio e faço 40k ein 2 horas talves menos

sei q n te respondi nda, mas axo q te dei uma ideia... pega lvl 33 e com o dinheiro q tu junta +/- vai ein algum resp q tenhu 2 ou 3 draggy separadu.. ou tudo junto...

flws espero ter ajudado

so pra esclarecer uma coisa... o lvl 30 é sorcerer, meu druid e lvl 22... como vc pode ver na minha assinatura... e otra coisa... pra mim ir wyvern mesmo lvl 33+, ou ir draggy nesse lvl... nao me daria waste nao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 22 em wyrven?
    Nem compensa muito waste.
    [ Shadow Krawling ]

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pra esclarecer uma coisa... o lvl 30 é sorcerer, meu druid e lvl 22... como vc pode ver na minha assinatura... e otra coisa... pra mim ir wyvern mesmo lvl 33+, ou ir draggy nesse lvl... nao me daria waste nao?
    mals.. n vi...

pra mim investir eh ter waste.. e conseguir + xp q o normal...
    eu caço guards e de ves em qd rots.. qd tenho grana sobrandu vou wyv, wasto la, intendeu??

agora no lvl 22 n tem muito no q investir, compra uma blue robe, um vamp shield e um cronw helmet, aos poucos, vai montandu o set...

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    mals.. n vi...

pra mim investir eh ter waste.. e conseguir + xp q o normal...
    eu caço guards e de ves em qd rots.. qd tenho grana sobrandu vou wyv, wasto la, intendeu??

agora no lvl 22 n tem muito no q investir, compra uma blue robe, um vamp shield e um cronw helmet, aos poucos, vai montandu o set...
    Cara não viaja...
    Waste igual prejuízo/Dísperdicio. Ter waste em uma hunt significa ter prejuízo, ou seja, gastar mais do que lucrou caçando.

@Topic
    Investir no seu druid lvl 22 por enquanto seria montar um set leve(Blue Robe,Crown Helmet e se der um Vamp Shield). Você deve sempre andar com umas 3 BP de MP, e caçar dwarfs/dwarfs soldier. Lá pelo lvl 30, andar com umas 5 BP de MP e 1 de GFB, e ir Dwarf Guards(usando GFb soh em ultimo caso). Priorize seu set e seu ML por enquanto. Se quisar lah pelo lvl 35 pode ir Wyverns/Draggys mas apena 4fun, pois terá waste.

Espero ter ajudado.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalapauses Ver Post
    Cara não viaja...
    Waste igual prejuízo/Dísperdicio. Ter waste em uma hunt significa ter prejuízo, ou seja, gastar mais do que lucrou caçando.

@Topic
    Investir no seu druid lvl 22 por enquanto seria montar um set leve(Blue Robe,Crown Helmet e se der um Vamp Shield). Você deve sempre andar com umas 3 BP de MP, e caçar dwarfs/dwarfs soldier. Lá pelo lvl 30, andar com umas 5 BP de MP e 1 de GFB, e ir Dwarf Guards(usando GFb soh em ultimo caso). Priorize seu set e seu ML por enquanto. Se quisar lah pelo lvl 35 pode ir Wyverns/Draggys mas apena 4fun, pois terá waste.

Espero ter ajudado.

so pra dexa claro a questao do set... tenho b robe, b legs, hat of the mad, vamp shield e boh no meu sorc, e vo passa pro druid qdo ele pega mais lvl... intao a conlcusao q eu cheguei dos comments aew eh q devo investir basicametne em runas e mana potion... eh isso mesmo? xP

vlw galeraaaaaaaa

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  5. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem