Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Samera War Infernnum 8x6 Mithos

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno D'Avila Ver Post
    Gui a Mithos ta tanto usando NG que 2 players da Mithos foram haked por baxar NG crakiado, e isso ninguem desmente pq é verdade e eles msm ja confirmaram..

e tbm gui cada 1 comemora com uma coisa, acho que a coragem que nossos "tops" tiveram de entrar ali nenhum da mithos com lvl 10 ou 300 teria.. morremos mais ja estamos caçando pra recuperar... todos nossos que morreram se recuperam .. ja os de vcs não, perdem lvl, ml e runas.
    Mais como eu disse, isso é o meu ponto de vista.. cada um teu o seu ;D

Ahhh e nois poderiamos ter Mil players online .. na ponte só cabe nove então acho que não conta em nada certo ?.. como toda trap da mithos, corre pra lugares onde só entram poucos char.
    Bro claro q conta afinal vc apareceu na minah tela so depois de mt nego morrer, entaum... so cabem 9 na minha tela? o problema e mata 1 e vem otro, mata otro e vem otro, mata otro e vem otro. Se a gent tivesse com time maior, ou pelo menos EU sem freeze e kik a gent brincava ali, pq tava chegando suprimento... Eu tava indo buscar e caí... :/ Dei exit e voltei e isso demoro mt tempo mo vacilo, talvez a gent ate fosse morrer msm, mas ia matar mais =P
    E sobre a mithos estar ou naum estar usando ng... Todo mundo sabe q tem gente q usa, e vc sabe q na sua cidade o NG eh a coisa mais ridicula, tem em toda lan etc, intaum... pode ate ter kem use, mas se fazer de vitima por isso eh RIDICULO, sabendo q TODA a Infernnum usa. Eu jah disse e repito, um canal do nosos ventrilo uma vez estava ouvindo o TS de vcs no dia q teve o mass invite, a gent ouviu Fen'yx falando q tava configurando o bot e etc, geral tava de bot... O Qtlas usa bot desde q nasceu, o Cluax jah foi ban por isso e continua botiando, e agora q ta sem GM isso ta uma putaria, ta ridiculo... Enfim, q eu posso fazer? A Cip num ker melhorar neh... =P

Citação Postado originalmente por Cleition. Ver Post
    apesar de ambos os times ter matado, eu acho ridiculo o modo q vem falar aki..
    "10 Vs 47"

LOOOL...
    ali teve no maximo 10 Vs 10, pois tinha 47 on.. mas na tela de vcs nao aparecia mais q 10 tbm...
    acho q isso nao eh motivo pra se gabar.. agora se vcs irem opem em campo aberto, com 10 contra 47 deles..
    ai sim vcs podem dizer foram "contra 47"..
    mas nesse caso ai nao vejo mais q 10 na tela nao..
    Cabem so 10 na minha tela? ok... E quando eu mato 1, akele SQM q ele estava fika vazio? naum neh!? Quando eles mataum 1 nosso o sqm fika vazio? Sim neh! Isso deve fazer um "pouquinho" de diferença neh...
    x.x
    Intaum xiu, fala bestera naum vai...
    GARANTO, q se tivesse 37 Mithos esperando ali do lado eskerdo esse video num ia acabar assim neh...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Attryan; 09-05-2008 às 00:03.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Pegou ar hein? tirando tanta onda assim até parece que tá há anos caçando e nós pz... cya ;p
    Pq vc nao pega um ar e caça?
    tem tanto medo de sair do pz q nem logar vc loga...
    vc e lixo sao a mesma coisa...
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Bro claro q conta afinal vc apareceu na minah tela so depois de mt nego morrer, entaum... so cabem 9 na minha tela? o problema e mata 1 e vem otro, mata otro e vem otro, mata otro e vem otro. Se a gent tivesse com time maior, ou pelo menos EU sem freeze e kik a gent brincava ali, pq tava chegando suprimento... Eu tava indo buscar e caí... :/ Dei exit e voltei e isso demoro mt tempo mo vacilo, talvez a gent ate fosse morrer msm, mas ia matar mais =P
    E sobre a mithos estar ou naum estar usando ng... Todo mundo sabe q tem gente q usa, e vc sabe q na sua cidade o NG eh a coisa mais ridicula, tem em toda lan etc, intaum... pode ate ter kem use, mas se fazer de vitima por isso eh RIDICULO, sabendo q TODA a Infernnum usa. Eu jah disse e repito, um canal do nosos ventrilo uma vez estava ouvindo o TS de vcs no dia q teve o mass invite, a gent ouviu Fen'yx falando q tava configurando o bot e etc, geral tava de bot... O Qtlas usa bot desde q nasceu, o Cluax jah foi ban por isso e continua botiando, e agora q ta sem GM isso ta uma putaria, ta ridiculo... Enfim, q eu posso fazer? A Cip num ker melhorar neh... =P

Cabem so 10 na minha tela? ok... E quando eu mato 1, akele SQM q ele estava fika vazio? naum neh!? Quando eles mataum 1 nosso o sqm fika vazio? Sim neh! Isso deve fazer um "pouquinho" de diferença neh...
    x.x
    Intaum xiu, fala bestera naum vai...
    GARANTO, q se tivesse 37 Mithos esperando ali do lado eskerdo esse video num ia acabar assim neh...

será q nao acabaria assim???
    se tivesse 37 da mithos online assim como tem 40 no ventrilo todo dia, com ctz ja teria tido varias open battles e vcs teriam perdido a grande maioria delas...nao vou ser prepotente e falar q a infernnum ganharia todas, mas com ctz nos iriamos destruir vcs, ja q temos um time bem + organizado e unido do q o de vcs...
    Desde sempre a gente bate na mesma tecla velho...nao adianta ter numeros...oq adianta eh ter estrategia...a estrategia de stack de vcs ja deu errado 1x e vai continuar dando, ate o dia q vcs ganharem vergonha na cara e resolverem marcar uma open.
    Qndo vcs fizerem isso, tenho ctz q toda Samera vai começar a respeitar vcs, e até msm nossos membros.
    Vcs nao tem peito pra encarar a Infernnum, e é isso q faz de vcs fracos...São tao fracos q agora formaram time pk, e msm assim morrem
    parabens
    como diria o Cuisdy "Infernnum é uma piada"
    a piada q acabou com ele e com seu time de merda
    =****

PS: Sinto te informar Attryan, mas qm pegou o frag do seu magezinho porco fui eu e yuri...vc teve oq mereceu por falar mta merda
    Hail Infernnum
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Lnk Ver Post
    Pq vc nao pega um ar e caça?
    tem tanto medo de sair do pz q nem logar vc loga...
    vc e lixo sao a mesma coisa...
    Caçar em qual de meus chars? pq realmente no cacau eu n tou caçando, mais no meu novo main char... quanto a eu ser lixo, tu és o mestre do pvp? e a tua morte lá nos wyverns? pvp de subir e descer escada? :yelrotflm e ainda vem zuar akzin dizendo que ele precisa melhorar pvp, do jeito que tu subia e descia a escada feito um maluco :yelrotflm

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lnk Ver Post
    será q nao acabaria assim???
    se tivesse 37 da mithos online assim como tem 40 no ventrilo todo dia, com ctz ja teria tido varias open battles e vcs teriam perdido a grande maioria delas...nao vou ser prepotente e falar q a infernnum ganharia todas, mas com ctz nos iriamos destruir vcs, ja q temos um time bem + organizado e unido do q o de vcs...
    Desde sempre a gente bate na mesma tecla velho...nao adianta ter numeros...oq adianta eh ter estrategia...a estrategia de stack de vcs ja deu errado 1x e vai continuar dando, ate o dia q vcs ganharem vergonha na cara e resolverem marcar uma open.
    Qndo vcs fizerem isso, tenho ctz q toda Samera vai começar a respeitar vcs, e até msm nossos membros.
    Vcs nao tem peito pra encarar a Infernnum, e é isso q faz de vcs fracos...São tao fracos q agora formaram time pk, e msm assim morrem
    parabens
    como diria o Cuisdy "Infernnum é uma piada"
    a piada q acabou com ele e com seu time de merda
    =****

PS: Sinto te informar Attryan, mas qm pegou o frag do seu magezinho porco fui eu e yuri...vc teve oq mereceu por falar mta merda
    Hail Infernnum
    Nossa hein, pegou o frag pq eu tava freezado? estava indo me matar nos draggys fikei freezado por 20s esperando, quando dei exit e voltei meu char tava no templo, gratz frag? :S

Hj, com o freeze pouco melhor, meu time todo saiu pz, chamou o seu pr aopen, fizemos ate post no forum...
    Cade vcs? ^.-
    30x30 time IGUALZINHO! E vcs peidaraum... pq...?

Seu time eh taum organizado, q uma guild jah se dividiu em 3, voltou pra duas e hj vcs estvaum se matando em venore, jah mataraum loushia 2x, e seguem se matando...
    Eu, sinceramente, AMO essa organizaçao e uniao de vcs, jah saiu mais gent da war por causa de vcs msm q por causa da propria mithos... :S

"Qndo vcs fizerem isso, tenho ctz q toda Samera vai começar a respeitar vcs, e até msm nossos membros."
    Intaum, esse dia chegou. E seu time arregou.
    (Como jah era de se esperar, pedir open 50 contra 12 eh facil, 30 contra 30 da medo neh?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. War Samera Infernnum VS Mithos
    Por snoop10 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 36
    Último Post: 02-04-2008, 02:52
  2. War Samera Infernnum x Mithos
    Por Reg no fórum Tibia Videos
    Respostas: 170
    Último Post: 23-01-2008, 21:30
  3. War Samera Infernnum x Mithos 27/12
    Por Reg no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 28-12-2007, 10:36
  4. Infernnum x Mithos WAR SAMERA( NOvidades )
    Por Reg no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 28-12-2007, 02:37
  5. WAR SAMERA mithos x infernnum
    Por Pedro_el_knight no fórum Tibia Videos
    Respostas: 47
    Último Post: 27-12-2007, 22:27

Permissões de Postagem