Curtir Curtir:  0
Página 42 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 590

Tópico: Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    concordo com isto /\

tem muito sprite bom? sim
    mais muitos não tem nada a ver com o concurso nem com o tibia na minha opinião

logico que um sprite bonito é bem vindo ao jogo
    mais não adianta o sprite ser bonito e não ter logica com o tema do jogo
    e não precisa ser uma celular ou um computador pra tar fora do clima do jogo
    mais como a cip com 100% de certeza vai analisar os sprites um por um e ao introduzir no jogo dar um toque "cip" de ser
    duvido muito que o sprite escolhido vai entrar no jogo sem ser alterado
    Bom tb tem aquela coisa , não adianta o item ta super 10 , super maneiro super caprichado e super tudo(Exemplo esses caras rasgando seda uns para os outros) e a tal sprite não é uma representação do que o Tibiabr quer que seja.Já que esse item não é qualquer item é O ITEM que representa o Tibiabr, ou seja, do adianta o cara ali por exemplo ter feito aquele falcão lá todo cheio de trololos se não é do gosto do pessoal do tibiabr???
    Eu acho que é todos do tibiabr da moderação , creio eu que será uma votação interna de toda a equipe sobre os itens.

Em fim ate sair tem muita coisa pra rolar.Quem garante que esses caras que fizeram esses itens não pegaram de algum lugar ou deram uma remodelada na bagaça?????

Só sei de uma coisa tem muitochão pela frente ate o dia 13

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anao
    você tá de mal humor cara

ninguém ta falando que se o item que agente gosto
    não ir pra final vamo quebra tudo aqui (y)
    só pedi a opinião de todos que estão ativos, só isso
    ninguém tá querendo força nada ok? (:

alias, vc falo que ia postar seus sprites nos ultimos dias
    vai espera ate o dia 13? :s

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Bom tb tem aquela coisa , não adianta o item ta super 10 , super maneiro super caprichado e super tudo(Exemplo esses caras rasgando seda uns para os outros) e a tal sprite não é uma representação do que o Tibiabr quer que seja.Já que esse item não é qualquer item é O ITEM que representa o Tibiabr, ou seja, do adianta o cara ali por exemplo ter feito aquele falcão lá todo cheio de trololos se não é do gosto do pessoal do tibiabr???
    Eu acho que é todos do tibiabr da moderação , creio eu que será uma votação interna de toda a equipe sobre os itens.

Em fim ate sair tem muita coisa pra rolar.Quem garante que esses caras que fizeram esses itens não pegaram de algum lugar ou deram uma remodelada na bagaça?????

Só sei de uma coisa tem muitochão pela frente ate o dia 13
    Eu apenas pensei em um prêmio legal, pessoalmente eu prefiriria ganhar um falcão de estimação do que um troféu, medalha , essas coisa.. mas como tu disse, é a equipe do TibiaBr que escolhe, sobre pegar o item e remodelar não é meu caso, espero que entre esse "muito chão pela frente" você faça um item e ganhe o concurso, se não sua inveja vai te corroer.

abraços

/drigos

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eddie Ver Post
    anao
    você tá de mal humor cara

ninguém ta falando que se o item que agente gosto
    não ir pra final vamo quebra tudo aqui (y)
    só pedi a opinião de todos que estão ativos, só isso
    ninguém tá querendo força nada ok? (:

alias, vc falo que ia postar seus sprites nos ultimos dias
    vai espera ate o dia 13? :s
    Bom na verdade ja fiz e postei meus itens. Apesar de simples, tão bem melhores do que muitos dos itens da Cip que andou fazendo . Vi de perto alguns itens da Cip, contei cada quadradinho vi a posição da luz etc. E tem uns que tão horriveis.
    Bom não vou fazer propaganda dos meus itens ,ja que não sou profissional no bagulho , mais pelo menos tem itens meus lá que dar de 10 a zero em alguns itens feitos pela equipe do tibia.
    Em fim tem muito chão ainda pra rolar , quem sabe não me dar um motivo de inspiração e faça algo alem do que eu já postei????
    Eu parei ali pq tava sem ideias do que fazer , em 32X32 é dificil fazer algo que preste com apenas o tema itens de decoração.

Citação Postado originalmente por Drig Ver Post
    Eu apenas pensei em um prêmio legal, pessoalmente eu prefiriria ganhar um falcão de estimação do que um troféu, medalha , essas coisa.. mas como tu disse, é a equipe do TibiaBr que escolhe, sobre pegar o item e remodelar não é meu caso, espero que entre esse "muito chão pela frente" você faça um item e ganhe o concurso, se não sua inveja vai te corroer.

abraços

/drigos

Inveja meu caro eu não tenho o problema começa com muita rasgação de seda , e isso não é bom.
    Última edição por anao_batedor; 08-05-2008 às 21:51.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu sei, vai ter um Juri, não sei ainda quem vai fazer parte mas estou quase certo de que a [pla]Andasstra[/pla] vai estar nele . Seria ótimo se o TibiaBR anunciasse quem vai julgar os 5 melhores que serão enviados para os artistas da CIP escolher.

Strad.

Publicidade:

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja meu caro eu não tenho o problema começa com muita rasgação de seda , e isso não é bom.
    Que bom que eu estava enganado então né, agora, o que é "rasgação de seda" ? e porque isso não é bom?

/drigos

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que eu estava enganado então né, agora, o que é "rasgação de seda" ? e porque isso não é bom?

/drigos
    Rasgação de seda complor , pq vcs acham que vcs 5 seriam os finalistas????
    Vcs tem bola de cristal por acaso???
    Agora bote a cuca pra funcionar ae....

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasgação de seda complor , pq vcs acham que vcs 5 seriam os finalistas????
    Vcs tem bola de cristal por acaso???
    Agora bote a cuca pra funcionar ae....
    Eles falaram o que ACHAM , eu também, acredito que o nome desse tópico é " Comentarios sobre o concurso crie seu item para o TibiaBR "logo está apto para as pessoas darem suas opiniões do que ACHAM, porque tanta raiva assim, já que tu disse que teus items são 10 vezes melhores que os da CIP, já temos um campeão , não é ?
    E outra, em momento algum eu me achei finalista

/drigos

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eles falaram o que ACHAM , eu também, acredito que o nome desse tópico é " Comentarios sobre o concurso crie seu item para o TibiaBR "logo está apto para as pessoas darem suas opiniões do que ACHAM, porque tanta raiva assim, já que tu disse que teus items são 10 vezes melhores que os da CIP, já temos um campeão , não é ?
    E outra, em momento algum eu me achei finalista

/drigos
    Cara não vou nem discutir com vc.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não vou nem discutir com vc.
    Perfeito, desculpe qualquer coisa

Sem + exautações

E como disse o outro lá

"Que vença o melhor"

/drigos

Publicidade:

Permissões de Postagem