Curtir Curtir:  0
Página 100 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Olá galera!

Citação Postado originalmente por Sapion Morum Ver Post
    Oi, preciso de sua ajuda, cai num buraco no jogo e estou preso sem corda. O q posso fazer para sair??????? Me ajudem, plixxx.
    Olha, infelizmente não posso dar esse tipo de ajuda, pois nem sei o seu mundo. Espero que tenha conseguido sair vivo
    Citação Postado originalmente por ShadowDruid Ver Post
    meu tibia tá assim : [img=http://img137.imageshack.us/img137/227/screenshot001jv1.th.jpg]
    PC :

Vídeo :

Dá um help ai .. :riso:
    Instale a última versão do driver de vídeo da sua placa: http://driver.sis.com/graphic/igp/uniVGA3/uvga3_384. zip (copie e cole esse link no navegador, e junte a palavra ZIP ao resto do link)

Baixe o último pacote de correção do DirectX (link lá no segundo post deste tópico).

Configure sua area de trabalho para 1024x768 - 16bits de cor. Nas opções avançadas de vídeo, procure a freqüência vertical máxima que o seu monitor suporta em 1024x768 (geralmente, 85Hz para monitores 17" CRT e 60Hz para monitores de 15" CRT). Se quando você fizer a mudança a tela ficar embaralhada, não toque em nada: em 15 segundos tudo volta ao normal.

Configure o Tibia para trabalhar em DX5 e no máx em 30FPS. Volte aqui e poste um feedback, ok?
    Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Olá. Bom, nesses tempos tá muito ruim pra mim jogar Tibia. O char anda e para, anda e para... já li as coisas de FPS e ajustei as configurações no teclado, mas não funcinou. Antigamente o char andava normal, com as configurações antigas, não lagava. Nem quando eu jogo CS laga. Gostaria de saber qual o problema e qual a sua solução

Grato..
    Houve alguma alteração de hardware/software? O PC foi formatado?
    Citação Postado originalmente por batuka Ver Post
    Olá.. Kara, meu problema é exatamente o mesmo do colega aki de cima..
    nao é problema dos gráficos, nem da máquina, é no sinal da internet mesmo..
    minha net eh de 1MB, e só tem esse pc aki..a unica explicação plausível que encontrei foi de uma possivel baixa de taxa de upload da minha adsl..
    nao eh problema nos drivers de video, nem do direct x, nem do openGL..
    e à propósito, por volta das 2 da manha, quando diminui o nº de jogadores, aki fica bom pra jogar =x

vcs axam q pode ser problema na taxa de upload?

grato..
    Então realmente o problema pode ser a sua conexão. Já testou com outros jogos?
    Citação Postado originalmente por guticampos Ver Post
    Bom queria saber como deixar tipo a tela do tibia maior!
    pq tipo quando abro a bp,equips e battle nao tem lugar pra + nada aki na tela>>>>>
    minha configuraçao ta 1024x768 ai gostaria de saber o q fazer pq quase todos pc's q vejo tem essa parte >>> grandona pra colokar coisas!
    ajuda ai
    Basta aumentar a resolução da sua área de trabalho (se o seu monitor suportar). Lembrando que quanto maior for a resolução, maior o processamento, ou seja, PC mais "pesado".

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 04-05-2008 às 11:33.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir :D

Eu faço o seguinte:
    Quando eu quero entrar no Tibia e conversar no MSN, ou ouvir músicas, ou navegar na internet mesmo, eu coloco o FPS do Tibia em 10, ai eu abro os programas sem travamentos(Windows Media Player, MSN, Firefox e etc).
    Quando os programas ja estão abertos eu volto o FPS do Tibia pro MAX.

Simplificando:
    O Tibia aqui em casa usa 100% do processador quando tá c/ as FPS no maximo, ai é só abaixar o fps pra abrir os programas sem lag algum!
    Porque o problema é que quando o Tibia está sendo executado ele atrasa muito a iniciação de outros programas, mas quando o programa já está rodando ele não atrapalha..
    (Pelomenos aqui é assim)

Abraços!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, finalmente responderam aqui!

@GrYllO
    Não, nada.

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é o seguinte:
    Minha placa de video: SiS 300/305/630/540/730
    Lá ta falando que roda directx 9 e openGL...

Mwu processador AMD Duron @ 1300 Mhz
    128mb de RAM

Pois é...

Quando eu logo no Tibia o FPS fica muito baixo mais o menos 8.
    Quando ta com a telinha do Tibia grande, mas quando ta pequeno fica mais ou menos no 20 e até chega no 30.
    Mas eu nao quero jogar com telinha pequena e deixo na grande, e ai meu char fica travando um poco, um lvl 8 é mais rápido que eu, lvl 36.

Também nao da pra eu marcar qual o engine para eu jogar, só tem o directx 5, e lá no PC Wizard fala que minha placa de video é compativel com o directx9 e o openGL.

Me ajuda ta irritando já
    :rock: *** Sem Coments *** :rock:

:528:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TRAFFIC SHAPING BRASIL TELECOM

Karas, descobri pq clientes da BRASIL TELECOM estão com tanta dificuldade para jogar...é o famoso traffic shaping, uma espécie de filtro que algumas empresas de telefonia estão usando...

ATENÇÃO: TRAFFIC SHAPING É PROIBIDO GALERA! EMPRESAS QUE UTILIZAM DESSES FILTROS DEVEM SER PROCESSADAS! É OBVIO QUE ELES NAO ADIMITEM QUE UTILIZAM DO SERVIÇO..VÁRIOS PROCESSOS ESTAO SENDO ENCAMINHADOS NOS DEVIDOS JUIZADOS ESPECIAIS...

a brasil telecom tá fudeno minha vida, minha taxa de UPLOAD tá pior que internet discada! o que era pra estar à 520kbps está à miseros 2,3 kbps...é uma desgraça, e quando a gente liga lá, eles soh enrolam e enrolam...bando de filhos das putas...

Pra quem nao sabe, o UPload é como se fosse a taxa de 'resposta' do seu sinal da adsl...assim, todos akeles q estao com esse problema, soh conseguem jogar normalmente depois das 1:00 da manhã, quando os servers estao esvaziando...

Existem meios para burlar esse traffic shapping, o mais conhecido é o 'VPN', que seria uma conexao remota de rede, que viabiliza uma rede privada virtual com autenticidade dos dados, que utiliza criptografia por tunelamento, que fornecem a confidencialidade, autenticação e integridade necessárias para garantir a privacidade das comunicações requeridas...ou seja, vc estaria desabilitando o TRAFFIC SHAPING...

A grande questão, é que já existem meios de se conseguir uma VPN, portanto, são cobrados, em media, 30 reais por mes...Geralmente, as velocidades da adsl2 nao estao com esse problema pois requerem outro tipo de cabeamento, seria uma saida, comprar um modem q suporte a ADSL2, e pedir uma banda larga de 1MB pra cima...uma taxa de upload de no minimo 120kbps para o tibia taria passando de bom! Em questao de dinheiro, se vc ker saber quanto gastaria...um modem da marca SIEMENS custa por volta de 120 reais, que suportam a ADSL2, e uma assinatura turbo 2MB fora provedor, está 85 reais mensais.

Jogo tibia desde a versao 7.1, nunca havia tido tais problemas, eu sabia q havia algo de errado com minha conexão, pq meu pc tá limpo...assim, estudei e pesquisei sobre o assunto por mais de uma semana, cheguei entao à esta conclusão que aki vos explico...
    Desculpem a falta de argumentos técnicos, nao sou nenhum estudioso da área...

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Pallyzin Ver Post
    Meu tibia da configurado no DX 5
    aí quando vou no set outfit
    e "ativo" a addon, não aparece a outfit inteira com a addon, aparece só a addon
    e no "battle" também só a aparece as addons dos players que as usam.
    Isso é por causa do DX 5?
    se não, como posso arrumar isso?
    Uso Directx5 e aqui não da ploblema nenhum com isto fica otimo.
    Meu rl tem ploblema com isto nem sei oq e acho q e pouca Placa de Video sei la o pc dele não presta.
    Aí ja não sei o seu ploblema ja tento arumar em Directx9?
    Flws Espero ter ajudado em algo

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava tibia a uns 3 anos + parei por causa disso, sempre que eu me lembre por tibia eu sempre tive frezzes no jogo periódicos, acho que nao passa 1 hora sem que aconteça 1 freze de moderado a muito grande, sempre convivi com isso e uns 95% de mortes foram causadas por isso, eu uso velox de 300 + ate uma vez quando por 1 mes botou velox 1 mega o problema ainda continuava a acontecer e depois de tanto sofrimento depois de + umas 3 mortes em 2 semana (e eu tava de free premy tinha acabado) eu resolvi parar de jogar antes do char ser rookado e so volto o dia que nao acontecer + isso. O problema acontece em outros jogos tambem e ate abrindo paginas na net(frezes) mas so em jogos que realmente estraga tudo. Ja fiz tudo que o cara posto na primeira pagina(possiveis 3 motivos pra freze) e nada funcionou..

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekiler Ver Post
    eu jogava tibia a uns 3 anos + parei por causa disso, sempre que eu me lembre por tibia eu sempre tive frezzes no jogo periódicos, acho que nao passa 1 hora sem que aconteça 1 freze de moderado a muito grande, sempre convivi com isso e uns 95% de mortes foram causadas por isso, eu uso velox de 300 + ate uma vez quando por 1 mes botou velox 1 mega o problema ainda continuava a acontecer e depois de tanto sofrimento depois de + umas 3 mortes em 2 semana (e eu tava de free premy tinha acabado) eu resolvi parar de jogar antes do char ser rookado e so volto o dia que nao acontecer + isso. O problema acontece em outros jogos tambem e ate abrindo paginas na net(frezes) mas so em jogos que realmente estraga tudo. Ja fiz tudo que o cara posto na primeira pagina(possiveis 3 motivos pra freze) e nada funcionou..

kara seu problema com certeza é a sua taxa de UPload,
    siga esses passos aki :

Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK

Navegue até a seguinte chave do registro:
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\AFD\Parameters]
    (Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas)

Crie a seguinte chave DWORD "DefaultSendWindow" sem as aspas e atribua a ela o valor "18000" Hexadecimal sem as aspas

Agora navegue até a seguinte chave do registro:
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Tcpip\Parameters]

Crie a seguinte chave DWORD "EnablePMTUDiscovery" sem as aspas e atribua a ela o valor "1" Decimal sem as aspas.
    (Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para "1" Decimal)

APOSTO que vai ficar perfeito pra jogar ai! sua taxa de upload pode até dobrar. espero ter ajudado, espero sua resposta ;D

Registro
    09-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Acabei de me registrar no fórum Tibiabr, porém antes, estavo lendo este tópico e fui tentar arrumar minha placa de vídeo, pois antes estavo com um problema em instalar o DirectX 9, ele não funcionava no meu pc e sempre que eu abria o Tibia ia para 100% o processador. Baixei este AIDA32 e verifiquei minha placa de vídeo e ela não está citada dentre as que você falou.

Monitor
    Adaptador gráfico - VIA/S3G UniChrome Pro IGP (16 MB)
    Monitor - Monitor Plug and Play [NoDB] (QDX071013458)
    Gostaria de saber aonde atualizo minha placa de vídeo para rodar o DirectX 9. Muito obrigado.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master os Shadows Ver Post
    Olá! Acabei de me registrar no fórum Tibiabr, porém antes, estavo lendo este tópico e fui tentar arrumar minha placa de vídeo, pois antes estavo com um problema em instalar o DirectX 9, ele não funcionava no meu pc e sempre que eu abria o Tibia ia para 100% o processador. Baixei este AIDA32 e verifiquei minha placa de vídeo e ela não está citada dentre as que você falou.

Gostaria de saber aonde atualizo minha placa de vídeo para rodar o DirectX 9. Muito obrigado.
    Kara, tenta manualmente, faz assim, vá até:

iniciar < configurações < painel de controle < sistema < Hardware < Gerenciador de dispositivos < Duplo clique em Adaptadores de vídeo..

Ao ver o dispositivo da sua placa de video, clique com o botão direito e selecione a 1ª opção :"Atualizar Driver..."

caso nao consiga, pesquise pelo nome da placa de video no google mesmo, com certeza voce vai encontrar algo que disponibilize atualizaçoes pra sua placa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem