Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Paralyse & Potion - Cuidado para não deitar!

Registro
    12-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história do char voltar pro sqm anterior quando está no meio deles e vc aperta a hotkey é um saco! Já tomei mto pau por causa disso.

Entretanto, dá pra evitar se vc conseguir clickar no momento em q ele está, tipo, mais da metade de andar pro próximo sqm. Nesse caso o xar vai soltar a magia e continuar (é claro q a gente tem tanta coisa pra pensar na hora do pau q nunca acerta :riso.

Outra coisa: o terreno é mto importante para a velocidade!
    Lembro quando eu kçava guard:
    Já matava os bixo brincando, mas ainda n tinha shield o suficiente, por isso, caso eles nao encostassem em mim, eu tomava zero de dano. Tinha uma parte da cave q eu n entendia pq o guard SEMPRE me alcançava ali. Dps de um tempo percebi q era pq, sem querer, eu sempre andava pela parte cheia de lama e deixava o guard no chao limpo! :yelrotflm

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por satoy Ver Post
    Essa história do char voltar pro sqm anterior quando está no meio deles e vc aperta a hotkey é um saco! Já tomei mto pau por causa disso.

Entretanto, dá pra evitar se vc conseguir clickar no momento em q ele está, tipo, mais da metade de andar pro próximo sqm. Nesse caso o xar vai soltar a magia e continuar (é claro q a gente tem tanta coisa pra pensar na hora do pau q nunca acerta :riso.

Outra coisa: o terreno é mto importante para a velocidade!
    Lembro quando eu kçava guard:
    Já matava os bixo brincando, mas ainda n tinha shield o suficiente, por isso, caso eles nao encostassem em mim, eu tomava zero de dano. Tinha uma parte da cave q eu n entendia pq o guard SEMPRE me alcançava ali. Dps de um tempo percebi q era pq, sem querer, eu sempre andava pela parte cheia de lama e deixava o guard no chao limpo! :yelrotflm

flw
    ahha bem nessa

mais oproblema nao eh soh tu andar em chao 'enrugado' e andar mais devagar, eu como pally prefiro mil vezes chao lerdo, pois em piso rapido eu ando todo lagado, ai nao da de correr nas setinhas pq o char anda e para anda e para, ja em chao lerdo ele anda direto praticamente ahha

exemplo disso eh tu matar gs em poh e a gs da ilha dos bb, na ilha eh bem mais foda pq o chao eh bem mais rapido, quando ela da haste eh um deus nos acuda dIAUHS

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post
    ahha bem nessa

mais oproblema nao eh soh tu andar em chao 'enrugado' e andar mais devagar, eu como pally prefiro mil vezes chao lerdo, pois em piso rapido eu ando todo lagado, ai nao da de correr nas setinhas pq o char anda e para anda e para, ja em chao lerdo ele anda direto praticamente ahha

exemplo disso eh tu matar gs em poh e a gs da ilha dos bb, na ilha eh bem mais foda pq o chao eh bem mais rapido, quando ela da haste eh um deus nos acuda dIAUHS
    Bem, ai o problema já é bem mais complicado
    N sei quanto a vc mas a minha net é de 1mb e aki n dá mto lag :riso:

Porém devo admitir q quando a GS da haste é impossível n dar LAG!! :mad:

Tópicos Similares

1. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  2. Tutorial - Player Vs Player (PVP)
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2008, 17:27