
Postado originalmente por
guardianx
Boa tarde,
sou RL do Carlos, ele não é Sharer e muito menos Botter,
ele tem uma vida tranquila, não deve nada para ninguém e pode jogar quantas horas por dia quiser, pois é uma pessoa bem de vida. (já trabalhou muito).
Acho que ele não deve satisfações,
ele é meu amigo, rl. Faz parte de minha família e só estou respondendo esse tópico para que todos fiquem cientes.
Ele é uma pessoa super honesta e simples. Apenas na dele, agora esses comentários que fizeram não foram muito úteis para o forum, vcs não acham?
Pessoas que falam sem saber oque estão falando, na hora que conhecerem ele RL no encontro do tibiabr pensaram e flaram, nossa como fui idiota.
Galera de Elera, quem está reunida, na família, nunca será esquecida.
Honestidade em primeiro lugar...
abraços, Tibiabr.
Acho que muitos aqui realmente não acreditam, assim como eu, que ele seja botter ou sharer. Embora pareça, acredito que não seja, mas a diversão está nesta gozação, por exemplo:
*Quantos aviões vão alugar para levar o LP para o evento?
Esse tipo de brincadeira, para você que é rl e sabe da vida de seu amigo (sendo sharer ou não, usando bot ou não) pode não parecer engraçada, mas para todo o resto sim, é engraçada.
E o que é 10 usuários do tibiabr que sabem a verdadeira história, para todo o resto que conta boatos, mentiras, calúnias e etc. sobre o verdadeiro dono?
Muitos inventam essas calúnias por ter levado p.a. dele, ou então por inveja, talvez simplesmente pelo nome ou até pelo fato de o char ter sido criado no dia da semana que eles detestam, mas isso simplesmente é diversão, dúvido que algum usuário deste fórum vai chegar ao LP e dizer na cara dele que ele é sharer, sem tem provas, que vai dizer que ele é botter, sem ter levado um ban de um gm.
É apenas uma
brincadeira que 95% dos usuarios do fórum acham engraçada, mesmo eu não acreditando que ele seja sharer ou botter, ri e muito do tópico.
@topico:
Muito engraçado ;D