Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 135

Tópico: Lord'Paulistinha

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    o tripida nao levou os sharers... aquele que apareceu é o "Tripida relacoes públicas" dos sharers.

o Lord'Paulistinha deve ir só o que responde as entrevistas também.
    OH GOD, O sistema ta evoluindo ein

o:

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Vai ser muito rox quando ele tiver la, todo inocente concedendo uma entrevista ao tibiabr e enquanto isso, misteriosamente, o char dele estando online e upando que nem loko...
    FUCK
    USAHUASHASHUHUASHUASHUASHUASUHASHUAS

Citação Postado originalmente por Fox Fly Ver Post
    Mas apesar de tudo, os jogadores do LP são simpáticos cmg com as poucas vezes que falo com eles.

Muito obrigado :')
    (isso /\ se enquadra em falsidade ideologica ? se sim, desconsidere)

Citação Postado originalmente por Alucard Ramone Ver Post
    Todo mundo fala dele aqui, mais ninguém aqui tem um level 330. :wscared:

E podem argumentar de qualquer jeito, mais que eu to certo eu to. :thumb:
    a questaum num eh o lvl nem a popularidade, e sim a zuera, ele poderia ser lvl 150 ... todos os topicos falando sobre isso teriam graça, se shareia, compro ou qqr outra coisa num vem ao caso, oq vem ao caso eh arruaça msmo
    ù.u
    e para de tirar a graaça dos topicos
    :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BAH RI MUITO UHasuhUSHaushUsAS

mais tem os cara ali falando:"ele q ele pode sharea mais ta lv 300"

POR ISSO MESMO Q ELE TA ERRADO se ele fosse um lv 25 q sharea ninguem ia ta nem ai pra ele pq um lv 25 ñ aparece na "midia tibiana" mais um lv 300 e la vai qebrada aparece e com esse lv ele fica mais visto e como sharear é contra as regras ele esta dando um mal exemplo...ele esta mostrando q se vc for contra as regras vc consegue tudo mais facil...e ñ podemos esqecer q ele é br então ja vai vim akeles pl fi******** entre outros falando q br só pega lv shareando e usando bot

ELE É UM MAL EXEMPLO DE BR

ps:qeria estar no evento só pra zoa com o LP xD

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

onde posso me inscrever pra sharea junto com ele[s]? tem taxa anual pra paga a p.a?!

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cala boca seu bando de burroo
    seis teminveja doc ara soh pq nao upa igual ele
    lp nm eh sharer

se nao conhece n fala

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa quentanto de bago do LP... agente s vai saber se ele é sharer ow n na hora da entrevista!

Publicidade:

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile ~~' Empreendimento.

Boa tarde,

sou RL do Carlos, ele não é Sharer e muito menos Botter,
    ele tem uma vida tranquila, não deve nada para ninguém e pode jogar quantas horas por dia quiser, pois é uma pessoa bem de vida. (já trabalhou muito).

Acho que ele não deve satisfações,
    ele é meu amigo, rl. Faz parte de minha família e só estou respondendo esse tópico para que todos fiquem cientes.

Ele é uma pessoa super honesta e simples. Apenas na dele, agora esses comentários que fizeram não foram muito úteis para o forum, vcs não acham?
    Pessoas que falam sem saber oque estão falando, na hora que conhecerem ele RL no encontro do tibiabr pensaram e flaram, nossa como fui idiota.

Galera de Elera, quem está reunida, na família, nunca será esquecida.

Honestidade em primeiro lugar...

abraços, Tibiabr.

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tanto isso que n tem como nao comentar, tudo bem os comentarios sao engraçados pacas mas é bom vcs primeiro saberem o que se passa no mundo e conheçer o char antes de sair falando qualquer coisa que se passa na cabeça

Primeiro: Tripida nao é sharer isso é certeza querem acreditar ou nao ele nao é sharer.

Segundo: o LP sharer de como falaram cada 1 um dia na semana e tals isso nao é nao ele normalmente joga sozinho e sim muito mas muito botter mesmo isso ngm pode negar, mas na maioria das vezes é o proprio carlos no char, claro que algumas vezes alguma outra pessoa entra mas n eh nada exagerado como falam ae no maximo q entram eh pra ligar o bot pra ele pra depois ele kikar o char e continuar upando

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guardianx Ver Post
    Boa tarde,

ele tem uma vida tranquila, não deve nada para ninguém e pode jogar quantas horas por dia quiser, pois é uma pessoa bem de vida. (já trabalhou muito).

ele é meu amigo, rl. Faz parte de minha família e só estou respondendo esse tópico para que todos fiquem cientes.

Ele é uma pessoa super honesta e simples. Apenas na dele, agora esses comentários que fizeram não foram muito úteis para o forum, vcs não acham?
    Pessoas que falam sem saber oque estão falando, na hora que conhecerem ele RL no encontro do tibiabr pensaram e flaram, nossa como fui idiota.

abraços, Tibiabr.
    Acho que muitos aqui realmente não acreditam, assim como eu, que ele seja botter ou sharer. Embora pareça, acredito que não seja, mas a diversão está nesta gozação, por exemplo:
    *Quantos aviões vão alugar para levar o LP para o evento?

Esse tipo de brincadeira, para você que é rl e sabe da vida de seu amigo (sendo sharer ou não, usando bot ou não) pode não parecer engraçada, mas para todo o resto sim, é engraçada.
    E o que é 10 usuários do tibiabr que sabem a verdadeira história, para todo o resto que conta boatos, mentiras, calúnias e etc. sobre o verdadeiro dono?

Muitos inventam essas calúnias por ter levado p.a. dele, ou então por inveja, talvez simplesmente pelo nome ou até pelo fato de o char ter sido criado no dia da semana que eles detestam, mas isso simplesmente é diversão, dúvido que algum usuário deste fórum vai chegar ao LP e dizer na cara dele que ele é sharer, sem tem provas, que vai dizer que ele é botter, sem ter levado um ban de um gm.

É apenas uma brincadeira que 95% dos usuarios do fórum acham engraçada, mesmo eu não acreditando que ele seja sharer ou botter, ri e muito do tópico.

@topico:

Muito engraçado ;D

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde,

abraços, Tibiabr.
    <finalmente chegou alguém>
    Quem sabe agora os nb parem de xingar o LP sem conhecer ele, sharer ele não é, já do bot se usa ou não nem interessa ele é level 330, top br do Tibia e todo mundo que ta aqui queria ta no lugar dele, por isso tanta inveja e xingamento. :thumb:

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guardianx Ver Post
    Boa tarde,

abraços, Tibiabr.
    Qual dos sharer voce é RL? :yelrotflm

pow se rl do LP eh facil mano tem 300+ donos no char
    qualquer um é RL dele :wscared:

Publicidade:

Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Tópicos Similares

1. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  2. Lord'Paulistinha atinge o level 300 pela segunda vez!
    Por Maldorca Saeli no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 131
    Último Post: 29-02-2008, 22:14
  3. Lord'Paulistinha banido!
    Por Maldorca Saeli no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 70
    Último Post: 29-02-2008, 22:09
  4. Lord'Paulistinha morre no level 300
    Por Rootz Bolder no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 12-01-2008, 16:21
  5. Lord'paulistinha level 300