Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, bastante útil.
Sim, porém precisa fazer algumas mudanças.
Não, sem chance dessa proposta ter futuro.
Aprendi com os piores!
60kg nao é forte assim
Sobre a proposta,
Discordo que o preço deve ser simbolico.
A pessoa tem que ter a arma e tem que conseguir manter ela.
Por exemplo, uma SOV, o seu concerto deveria ser uns 50k e sua durabilidade uns 5 mil hits.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Tá bom, vocês venceram.
Quero ver então vocês com uma Saca de 60kilos de farinha na costa conseguir correr mais que uma pessoa sem isso.
mesmo sendo 60kilos é muito para mim, até para andar devagar, imagine se fosse para correr de uma criatura.
Acredito que o debate está saindo fora do assunto do tópico, e se vocês não sabem, é proibido mudar de assunto.
Postado originalmente por Regras do Forum
o.O ai eu concordo com a galera, tais querendo acabar com os kinas
Última edição por Lire; 05-05-2008 às 17:50.
Realmente, se for custar esse dinheiro todo as hunts de kina vão acabar, e vão lucrar nem 10k direito... O.o
Só pra terminar, vc tem que lembrar que esses 60kg são bem distrubuídos entre o corpo, armadura, elmo, escudo, weapon, calça e bota. Pense bem, se for dividir entre essas partes do corpo, daria uns 10kg em cada parte, apesar de haver mais concentração de peso na armor e legs. Então ficaria mais ou menos 15kg armor, 15 kg legs, e o resto em um peso de 10kg ou inferior.
Ah, e devemos lembrar também que são guerreiros medievais bombadões, e não pessoas normais
tudo bem, quanto ao tópico, minha idéia é o seguinte
existiria uma barra de stamina de 3 ou 4 hrs de sua arma. quando acabasse as 3 hrs vc teria de ir para o npc repor em um preço simbólico como vc disse, 10 ou 20 gps, apenas mesmo pra interromper a hunt. (detalhe: esse npc teria em todas as cidades).
então uma mensagem para esses bots de rotworm:
todo mundo treinando fist!![]()
Aprendi com os piores!
Realmente a idéia do Digo foi excelente, melhor do que em 'hits'
Agora sobre o preço, tá tá...
Eu forcei D+....
Mais que deveria ser ao menos 10k deveria, SOV nao é qualquer noobzinho que pode bancar ter uma
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->