Filho da puta, tem que morrer e usarem da pele dele pra botar no cu da mãe pra ver se ela morre também, viado de merda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Filho da puta, tem que morrer e usarem da pele dele pra botar no cu da mãe pra ver se ela morre também, viado de merda
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Achei ridiculo, não por pena ou qualquer sentimento em relação ao animal em questão, mas o cara é um retardado fico muito ridiculo :p
O bicho ia morre de qualquer forma e já tinha sido morto mesmo que diferença fez isso? Vocês são uns chato isso sim se vocês não leram o cachorro já tinha sido morto e passado pelos procedimentos pra evitar doenças e etc...
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
TUdo bem que o animal já esteja morto e tudo mais, mas me dá dó de qualquer forma...
Ainda bem que foi aprovada uma lei que os animais sadios não podem mais ser sacrificados.
Agora, lembram do caso do artista que deixou um cachorro morrer em público de inanição e disse que era ARTE?
Pois bem, esse ano ele quer fazer de novo...
falta de sentimetalismo por parte de certas pessoas. Quem foi o incompetente que concedeu uma liminar pra ele fazer isso?? Ambos devem ser pressos.
Af q filho da puta! odeio pessoas que fazem isso com animais inicentes mano.. esses merecem morrer sem dó.. eu mataria(o cara)

Esse tópico prova que metade dos usuários do TibiaBr não sabe ler, só ver as imagens
Esse cara sim, é um doente mental.
Horrivel o que ele fez e ainda pretende fazer denovo.
Agora nesse caso do tópico, não vejo problema algum.
Quem matou o animal foi o Estado. Esse animal ia ser cremado e ele pediu autorização para fazer uma arte.
Quem se revolta com isso deve se revoltar também com quem empalha um animal (é usar um animal que já morreu pra fazer arte).
E pior ainda do que usar um animal morto que iria ser cremado pra fazer arte, é matar um animal, que ainda poderia viver feliz, soh pra se alimentar. =P
Não sejamos hipocritas, neh ?
Resposta Gerada Automaticamente

pUTZZ cara acho q n vo durmi hoje n , q foda imaginei meu cachorro :O
Galera, sinceramente, BRUTALIDADE?
Se toquem o cachorro já estava morto... deixem de ser "frescos" pelo menos uma vez né...
Agora se ele gosta do que faz e tem gente que gosta de ver isso, por que não?
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________