Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você achou esta proposta útil ao Tibia?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, bastante útil.

7 15,22%
  • Sim, porém precisa fazer algumas mudanças.

7 15,22%
  • Não, sem chance dessa proposta ter futuro.

32 69,57%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Durabilidade nas armas melee.

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

@Digolicius

Respondido?
    Se fizesse uma ironia ou não
    saiba que você tá certo, tanto que já tá implementado se chama stamina.

Sabes como funciona?

Mesmo assim vou explicar.

Stamina é o cansado do jogador, quando chega nas ultimas horas, o xp começa ser a metade, pois seu char tá cançado demais.
    é preciso descançar seu char deslogado para repor a stamina.

então se você acha sua proposta ridícula, saiba que já está implementada no jogo
    Jura?
    Caraca, nao sabia que existia stamina, obrigado ai pela dica.

E eu nao acho minha proposta ridicula, mas sim a de voces que é um absurdo.

Poxa, se ja existe o SUPER E EFICIENTE sistema de stamina para impedir que um char caçe muitas horas seguidas (ou não é essa a função dela?), para que quer colocar durabilidade nas armas? Ja que ambas vocações podem se cansar, e ja que o knight tem durabilidade nas armas...acho que seria bem justo que os pallys só pudessem carregar umas 3 ou 4 spears ao mesmo tempo. A idéia é a realidade certo? alguem ai ja viu algum lanceiro carregando 60 spears? eu achu q nao...
    Dai eu aprovo!!
    Knight com durabilidade nas armas
    Pally com limite de spears...ótimo

É incrivel como vc mesmo nao sabe o que fala...

Mas agradeço pela dica da stamina, voce conheçe MUITO sobre tibia...
    Estou impressionado!!!!:thumb:

A proposta eu defendo, como já citei, para limitar e dificultar o uso de bot.
    sei que é dificil subir um kina de level, no mesmo modo que torna fácil subi-lo simplismente usando um bot nos rots ou até em nargor como se vê.

Não creio que uma média de 3 horas de caça para um kina seja uma desvantagem, dá de ver nos rots, você pode abrir corpos deixado por leveis 80, 100 que tem comida e gps nele, um fato de ver que é um bot já até sem cap.

Sei que tem bot para todos os tipos, sei que muitos usam bot, sei que precisa mais de GM's, Mas pense comigo.
    GM's são tolerante, pois cada um ban, é uma premio a menos, por isso a cip faz vista grossa, se ela implementar essa idéia, como falei antes, não resolve, mais dificulta.
    Existem muitos chearts de meia tigela que se perdem com isso, já é um passo importante.
    Primeira coisa inteligente que vc disse nesse fórum (exceto a parte do chearts)
    Gratz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Digolicius; 04-05-2008 às 19:13.

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que deve ter uma melhoria na idéia, mais a idéia é boa.

Concordo que as armas dos kinas não deverão quebrar, mesmo porque tem armas que são de quest que basicamente é artigo único.

Também reforçando a uns post atrás, não quero que kinas sejam obrigado a ir no dp a cada 30 minutos como ocorre com outras vocações.

Pode muito bem inserir a idéia para kinas ficarem 2 horas, 3 horas caçando com sua arma sem precisar ir no dp.

Com falei antes, as armas não precisam ter a mesma durabilidade, uma arma rara pode ter 4000 cargas, uma spike sword pode ter 600 cargas, inserindo mais realismo, o material que é feito a espada durará mais ou menos.

Eu também até citei uma melhoria para os kinas nas ice rapier, dá durabilidade nelas, uns 5 ataques ou 10 ataques antes de quebrar, elas são bem desvalorizadas.

A proposta eu defendo, como já citei, para limitar e dificultar o uso de bot.
    sei que é dificil subir um kina de level, no mesmo modo que torna fácil subi-lo simplismente usando um bot nos rots ou até em nargor como se vê.

Não creio que uma média de 3 horas de caça para um kina seja uma desvantagem, dá de ver nos rots, você pode abrir corpos deixado por leveis 80, 100 que tem comida e gps nele, um fato de ver que é um bot já até sem cap.

Sei que tem bot para todos os tipos, sei que muitos usam bot, sei que precisa mais de GM's, Mas pense comigo.
    GM's são tolerante, pois cada um ban, é uma premio a menos, por isso a cip faz vista grossa, se ela implementar essa idéia, como falei antes, não resolve, mais dificulta.
    Existem muitos chearts de meia tigela que se perdem com isso, já é um passo importante.

@Digolicius

Respondido?
    Se fizesse uma ironia ou não
    saiba que você tá certo, tanto que já tá implementado se chama stamina.

Sabes como funciona?

Mesmo assim vou explicar.

Stamina é o cansado do jogador, quando chega nas ultimas horas, o xp começa ser a metade, pois seu char tá cançado demais.
    é preciso descançar seu char deslogado para repor a stamina.

então se você acha sua proposta ridícula, saiba que já está implementada no jogo
    Simples então:

- CipSoft não quer nada com nada porque tá ganhando dindin demais com os botters. Então esses updates serão somente para beneficiar esses infelizes que querem pegar Level 8579, ficar super fodão e sair matando todo mundo.

Also, se for para colocar o jogo mais real, faça com que os Paladins tenham limite de spears, e que eles não voltem como se tivessem cordinha, que eles caiam no chão e o cara tenha que ir pegar. Por que isso deve acontecer somente com os Knights?

Knights perdem suas espadas
    Paladins perdem seus spears

Simples assim.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Simples então:

- CipSoft não quer nada com nada porque tá ganhando dindin demais com os botters. Então esses updates serão somente para beneficiar esses infelizes que querem pegar Level 8579, ficar super fodão e sair matando todo mundo.

Also, se for para colocar o jogo mais real, faça com que os Paladins tenham limite de spears, e que eles não voltem como se tivessem cordinha, que eles caiam no chão e o cara tenha que ir pegar. Por que isso deve acontecer somente com os Knights?

Knights perdem suas espadas
    Paladins perdem seus spears

Simples assim.
    Bom, se querem minha opinião, eu concordo com vocês.

Spear limitada em 4, mas, damos resistência que nem as armas dos kinas proposta, com 1000 ataque invez de 20 como são as atuais.

Concordo também em tirar a cordinha, mais vamos lá, me diz quem taca uma lança somente a 3 metros, vamos dá uns 10sqm para spear, facilmente os jogadores olimpicos lançam a 10 metros, imagine na mitologia grega então.

e as flexinhas, podemos aumentar em 20sqm e os cross a 30 sqm.

alias, vamos fazer as flexas e dardos quando errarem ficar no chão, como pode sumir uma flexa ou dardos?

vamos dá sim realidade, se vocês acham a proposta ruim porque prejudica os kinas, lembresse que só 1 update deu vantagem para os pally, pois update apos update vem só sendo prejudicada a vocação. e a ultima foi um verdadeira sacanagem limitarem as spear a 3 sqm.

eles fizeram isso, embora não gostei, mais me conformo pois ajuda a balancear as vocações. então, olhem a proposta no que irá repercutir no jogo, e não olhem como kinas e as desvantagem que vocês teram.

Pra mim vocês fazem tanta questão assim, parece que vocês são uns do que usa bot.
    Tão fazendo uma tempestade por algo que nem mudará nada na vida de um kina normalmente, só mesmo prejudicará quem usa bot mesmo.

Sem mais.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se querem minha opinião, eu concordo com vocês.

Spear limitada em 4, mas, damos resistência que nem as armas dos kinas proposta, com 1000 ataque invez de 20 como são as atuais.

Concordo também em tirar a cordinha, mais vamos lá, me diz quem taca uma lança somente a 3 metros, vamos dá uns 10sqm para spear, facilmente os jogadores olimpicos lançam a 10 metros, imagine na mitologia grega então.

e as flexinhas, podemos aumentar em 20sqm e os cross a 30 sqm.

alias, vamos fazer as flexas e dardos quando errarem ficar no chão, como pode sumir uma flexa ou dardos?

vamos dá sim realidade, se vocês acham a proposta ruim porque prejudica os kinas, lembresse que só 1 update deu vantagem para os pally, pois update apos update vem só sendo prejudicada a vocação. e a ultima foi um verdadeira sacanagem limitarem as spear a 3 sqm.

eles fizeram isso, embora não gostei, mais me conformo pois ajuda a balancear as vocações. então, olhem a proposta no que irá repercutir no jogo, e não olhem como kinas e as desvantagem que vocês teram.

Pra mim vocês fazem tanta questão assim, parece que vocês são uns do que usa bot.
    Tão fazendo uma tempestade por algo que nem mudará nada na vida de um kina normalmente, só mesmo prejudicará quem usa bot mesmo.

Sem mais.
    Meu Deus

A questão é q a CIP prejudica os players que jogam dentro das regras, em vez de impedir a ação daqueles que violam.
    Ja temos hotkey, worms, soul points, stamina, armas com lvl...
    Nao sei onde isso vai parar.
    Não importa a função que a CIP colocar, os hackers vão dar um jeito se burlar e continuar jogando de boa.

Eles precisam é Inutilizar os bots de vez, e nao ficar criando obstáculos que serão sempre superados. Se a CIP colocar outra barreira, logo eles pularão.
    CIP tem q cortar as pernas de uma vez.
    Dai sim vai ter algum efeito.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digolicius Ver Post
    Meu Deus

A questão é q a CIP prejudica os players que jogam dentro das regras, em vez de impedir a ação daqueles que violam.
    Ja temos hotkey, worms, soul points, stamina, armas com lvl...
    Nao sei onde isso vai parar.
    Não importa a função que a CIP colocar, os hackers vão dar um jeito se burlar e continuar jogando de boa.

Eles precisam é Inutilizar os bots de vez, e nao ficar criando obstáculos que serão sempre superados. Se a CIP colocar outra barreira, logo eles pularão.
    CIP tem q cortar as pernas de uma vez.
    Dai sim vai ter algum efeito.
    Concordo plenamente.

Agora, se for para colocar o jogo mais realista, tiremos os Protection Zones, porque qualquer um pode te atacar em sua casa ou no banco; Tiremos a segurança na casa - qualquer um pode ir lá e roubar seus itens ou te matar durante o sono -; Coloquemos um sistema de sono em que 24 horas seu personagem cai no chão e dorme; Coloquemos úrnas ao invés daquelas caixas marrons mágicas; Coloquemos os guardas da cidade como a polícia que sai metendo porrada nos PKs além daqueles que xingam; Coloquemos drogas como itens do jogo; Coloquemos armas...

Viu como nem tudo pode ser aceito, mesmo que torne mais real? É isso que estou tentando dizer! Mesmo que seja surreal a arma do Knight não quebrar, mesmo que seja surreal um Paladin carregar 60 Spears, mesmo que seja surreal um ladrão não subir em sua casa e pegar seus itens, enfim... Isso tudo faz parrte do jogo, da jogabilidade dele, estraga-la mais por quê?! O que devemos fazer é neutralizar os macros e os bots, não modificar a jogabilidade em sí!

Publicidade:

http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Concordo plenamente.

Agora, se for para colocar o jogo mais realista, tiremos os Protection Zones, porque qualquer um pode te atacar em sua casa ou no banco; Tiremos a segurança na casa - qualquer um pode ir lá e roubar seus itens ou te matar durante o sono -; Coloquemos um sistema de sono em que 24 horas seu personagem cai no chão e dorme; Coloquemos úrnas ao invés daquelas caixas marrons mágicas; Coloquemos os guardas da cidade como a polícia que sai metendo porrada nos PKs além daqueles que xingam; Coloquemos drogas como itens do jogo; Coloquemos armas...

Não esqueça de não deixar colocar bps dentro de bps, e deixar o cap para todos jogadores de 50oz no máximo, já que é impossível um ser humano carregar mais de 50kilos e ainda ter a mesma velocidade

Viu como nem tudo pode ser aceito, mesmo que torne mais real? É isso que estou tentando dizer! Mesmo que seja surreal a arma do Knight não quebrar, mesmo que seja surreal um Paladin carregar 60 Spears, mesmo que seja surreal um ladrão não subir em sua casa e pegar seus itens, enfim... Isso tudo faz parrte do jogo, da jogabilidade dele, estraga-la mais por quê?! O que devemos fazer é neutralizar os macros e os bots, não modificar a jogabilidade em sí!

Agora você chegou onde eu queria, sim, nem tudo pode ser colocado no jogo, porém, a proposta pode ser sim, além do mais, todos os outros rpgs já te esse sistema implatado.

Como falei antes, se for para jogabilidade, então mudamos o sistema de cap.

Pally ganha 30oz
    Mages ganha 20oz
    Kina ganha 10oz

Kina não precisa de cap para nada, quem precisa são as outras vocações, e o kina só tem cap pelo fato de ser a vocação da força física.
    Dentre o realismo, a proposta é de bom-senso.

Não vejo nem um absurdo em emplementar a proposta, somente vejo absurdo nos exemplos que vocês estão citando.

OBS. Dê vez enquanto, dê uma olhadinha que alguém pode tá fazendo trap no seu botizinho lá no jogo!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você falou agora é sem noção princesinha, ficou do mesmo nível que a resposta tosca do Kakaroto que fala mais não lê o que diz....

E uma observação,
    Kilos e OZ são valores totalmente diferentes.
    1 kilo equivale á 35oz ;D

Ou seja, as capacidades dos personagens são bem pequenas e proporcionais á realidade.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    O que você falou agora é sem noção princesinha, ficou do mesmo nível que a resposta tosca do Kakaroto que fala mais não lê o que diz....

E uma observação,
    Kilos e OZ são valores totalmente diferentes.
    1 kilo equivale á 35oz ;D

Ou seja, as capacidades dos personagens são bem pequenas e proporcionais á realidade.

Sem mais
    Complementando

OZ = Onças

Não segue o Sistema ISO que adota o Quilo como unidade padrão de medida de pesos.

OZ vem do sistema Ingles, Assim como Pés, milhas e essas bobagens todas...

cya

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS. Dê vez enquanto, dê uma olhadinha que alguém pode tá fazendo trap no seu botizinho lá no jogo!
    Calma aê, vcs podem até fazer uma discussão, mas acusações sem fundamento não, né?

Eu particularmente não gostei da idéia, pois por incrível que pareça, knight é uma das piores vocações depois de level 100+, tendo também, um limitado tempo de caça. Acho que se colocarem esse sistema, a vocação knight vai ficar em muita desvantagem.
    Por partes é boa sim, pois o número de bots que caçam 56 hr em menos de 3 dias loucamente, iria diminuir.

Bem, se implementassem isso no jogo, a arma tinha que ter 3hrs de duração no mínimo, e o preço do conserto 200 gps no máximo, senão ia dar muito prejuízo.

Ah, e só pra relembrar, 1oz # 1kg
    Última edição por Emiz; 05-05-2008 às 15:57.
    Aprendi com os piores!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Calma aê, vcs podem até fazer uma discussão, mas acusações sem fundamento não, né?

Eu particularmente não gostei da idéia, pois por incrível que pareça, knight é uma das piores vocações depois de level 100+, tendo também, um limitado tempo de caça. Acho que se colocarem esse sistema, a vocação knight vai ficar em muita desvantagem.
    Por partes é boa sim, pois o número de bots que caçam 56 hr em menos de 3 dias loucamente, iria diminuir.

Bem, se implementassem isso no jogo, a arma tinha que ter 3hrs de duração no mínimo, e o preço do conserto 200 gps no máximo, senão ia dar muito prejuízo.

Ah, e só pra relembrar, 1oz # 1kg

Foi o que eu disse nos primeiros post, a questão de fazer a durabilidade não é para sacanear os kinas, sendo que se fizerem para um kina caçar 3horas antes de consertar e o preço para consertar pode ser até simbólico uns 10gp, só para fazer o kina ir até o dp, separando os jogadores dos bots.

O que eu quero dizer, e alguns talvez não compreenda, é não se apegar totalmente as palavras do tópico e sim a idéia, e assim procurar aprimorar a idéia.

Talvez esse seja o maior problema do debate.

A questão dos Oz's

1k = 0,35oz ?

2100oz = 735 kilos?

Nossa!, sou bem fortinha

Publicidade:

Última edição por Lire; 05-05-2008 às 16:48.

Permissões de Postagem