Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você achou esta proposta útil ao Tibia?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, bastante útil.

7 15,22%
  • Sim, porém precisa fazer algumas mudanças.

7 15,22%
  • Não, sem chance dessa proposta ter futuro.

32 69,57%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Durabilidade nas armas melee.

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

No dia q isso acontecer (se acontecert uq eh dificil) os kinas nao serao mais kinas.

Pessima Idéia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não seram?

Vocês pensam muito só em ganhar, ganhar e ganhar.
    Vamos dar uma realidade ao RPG!
    Tibia não tem graça sem ele.

Espero que em um futuro próximo a arma perde a utilidade(dividindo seu ataque por 2) e se continuar usando a mesma quebre e dê para dar Upgrades nas armas, tudo com seu devido preço.
    E se a arma acabar sua durabilidade durante uma hunt, vocÊ ainda poderá utilizá-la por um tempo indeterminado ante de a mesma quebrar.

Tudo isso traz dificuldade e RPG ao Tibia e este é o foco do Jogo.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Porque não seram?

Vocês pensam muito só em ganhar, ganhar e ganhar.
    Vamos dar uma realidade ao RPG!
    Tibia não tem graça sem ele.

Espero que em um futuro próximo a arma perde a utilidade(dividindo seu ataque por 2) e se continuar usando a mesma quebre e dê para dar Upgrades nas armas, tudo com seu devido preço.
    E se a arma acabar sua durabilidade durante uma hunt, vocÊ ainda poderá utilizá-la por um tempo indeterminado ante de a mesma quebrar.

Tudo isso traz dificuldade e RPG ao Tibia e este é o foco do Jogo.

Sem mais
    Mas ficaria sem nexo. Geralmente algo só quebra se bater em algo mais duro que a espada, talvez uma Fire Sword batendo em uma Serpent Sword possa quebrar a Serpent Sword, mas a espada quebrar do nada em uma caçada ficaria extremamente sem nexo, já que nenhum louco iria jogar a espada contra a parede ou bater ela em uma pedrinha minúscula de titânio, não é?

Gostei da proposta, mas não gostei da idéia dela quebrar do nada em uma caçada, acho que se ela bater em uma parede ou em um material mais duro que ela, ela poderia quebrar, mas é claro ela poderia ser consertada usando alguns itens. Bom, essa é minha opinião sobe o assunto.

Also, o foco do jogo não era a jogabilidade?
    Última edição por GOD Kakaroto; 04-05-2008 às 14:31. Razão: Completando meu post
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Mas ficaria sem nexo. Geralmente algo só quebra se bater em algo mais duro que a espada, talvez uma Fire Sword batendo em uma Serpent Sword possa quebrar a Serpent Sword, mas a espada quebrar do nada em uma caçada ficaria extremamente sem nexo, já que nenhum louco iria jogar a espada contra a parede ou bater ela em uma pedrinha minúscula de titânio, não é?

Gostei da proposta, mas não gostei da idéia dela quebrar do nada em uma caçada, acho que se ela bater em uma parede ou em um material mais duro que ela, ela poderia quebrar, mas é claro ela poderia ser consertada usando alguns itens. Bom, essa é minha opinião sobe o assunto.

Also, o foco do jogo não era a jogabilidade?
    Bom.
    Meu modo de ver é o seguinte, ao atacar uma criatura, ela pode se esquivar de seu ataque, fazendo sua arma bater no chão, então porque não quebrar?

Bom, a proposta em si não é quebrar a arma, é perder o ataque com o tempo, qualquer material com o tempo se desgasta e precisa ser consertado.

isso é tornar mais realista.

Se parti para o princípio de jogabilidade e ignorar o realismo, porque que raios de jogabilidade dá mais cap para uma vocação que nem utiliza ela?

O fato dos kinas terem mais cap é porque é uma vocação de força física, e eles prentendiao dá realismo e a proposta que vejo está no mesmo rumo.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ficaria sem nexo. Geralmente algo só quebra se bater em algo mais duro que a espada
    Realmente, Demons, Behemots, Juggers, Dragons, Elefantes, Hydras...
    São todas criaturas fofas e ponpudas que com uma simples faca de churrasco você consegue cortar elas

Show \o/

#princesinha
    Excelente comentário,
    Isto que queremos dizer.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia

Poderiamos inclusive colocar uma nova barra.
    Onde ela mediria o nivel de cansaço do braço do paladin de atirar lanças, nao seria ótimo?

Quando ela chegar a zero, o paladin fica com caimbra e precisa ir até um npc curandeiro para se curar...
    Ótima ideia, neh??

AFf

Kina ja é a vocação q faz menos k/h em caçadas, é a q demora mais pra caçar certos monstros, ja perdemos heal e demoramos 1 ano pra upar skills
    agora vcs querem arma com durabilidade?

sahsahisuahishaush...
    só rindo mesmo

Para tirar os bots, a cip deveria colocar alguma função nova...
    Mas e quanto aos bots de atacar runas, colocar SSA, might rings, tomar mana fluids??ou qualquer outro bot q nao beneficia os kinas exclusivamente??

para...tão querendo deixar apenas 3 vocações no tibia? como era na época em q pally era raridade??

Gardenal for all:thumb:

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    São todas criaturas fofas e ponpudas que com uma simples faca de churrasco você consegue cortar elas

Show \o/
    Não são fofas, mas em geral, não são mais duras que o aço forjado e afiado.

E por favor, o correto é corte.
    As armas perdem o corte, nao o fio.
    Última edição por Digolicius; 04-05-2008 às 15:32.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Bom.
    Meu modo de ver é o seguinte, ao atacar uma criatura, ela pode se esquivar de seu ataque, fazendo sua arma bater no chão, então porque não quebrar?

Bom, a proposta em si não é quebrar a arma, é perder o ataque com o tempo, qualquer material com o tempo se desgasta e precisa ser consertado.

isso é tornar mais realista.

Se parti para o princípio de jogabilidade e ignorar o realismo, porque que raios de jogabilidade dá mais cap para uma vocação que nem utiliza ela?

O fato dos kinas terem mais cap é porque é uma vocação de força física, e eles prentendiao dá realismo e a proposta que vejo está no mesmo rumo.
    Sim, mas acho que deveria ser melhorada antes de se postar no Tibia.com, ela pode ser uma boa idéia, mas ainda precisa ser melhorada com mais atributos somados á idéia.

Eu sou contra a idéia de sua espadinha de 50k quebrar DO NADA em uma caçada de Dragon, e acho que muita gente também é. Eu sei que tornaria mais realista, mas...

Show \o/
    ... Mas ninguém seria idiota o bastante de ir em Demon/Elefante/Jugger/Dragon/Behemoth/Hydra com uma "simples faca de churrasco" não é? Mas sim com uma arma preparada para a ocasião.
    Última edição por GOD Kakaroto; 04-05-2008 às 16:02.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o povo ta falando ai q só deveria quebrar em algo mais duro, vcs sabem qual a espessura da escama de um dragão? É impossível atravessar ela com uma espada, sem falar o fato de vc atacar um black knight por exemplo, e ele bloquear com seu escudo, causaria um belo estrago em sua espada, não?

E quem falou ai em cima sobre o braõ do paladino cansar, se tiver que por essa barra(eu acho ridículo isso) teria que por uma barra pro braço do knigh também, e uma outra pelo nível de cansasso da mente de um mage de tanto conjurar spells. Mas acho q isso já está caracterizado pela stamina.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fuivz Ver Post
    o povo ta falando ai q só deveria quebrar em algo mais duro, vcs sabem qual a espessura da escama de um dragão? É impossível atravessar ela com uma espada, sem falar o fato de vc atacar um black knight por exemplo, e ele bloquear com seu escudo, causaria um belo estrago em sua espada, não?

E quem falou ai em cima sobre o braõ do paladino cansar, se tiver que por essa barra(eu acho ridículo isso) teria que por uma barra pro braço do knigh também, e uma outra pelo nível de cansasso da mente de um mage de tanto conjurar spells. Mas acho q isso já está caracterizado pela stamina.
    Se uma arma pode quebrar em contato com a escamas, entao o monstro deveria ser imune a lanças, ja que uma lança nunca irá ter força para perfurar algo tão duro...Vcs mesmo se contradizem

O negocio do braço do paladin foi só um exemplo do absurdo que voces estão defendendo.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Sim, mas acho que deveria ser melhorada antes de se postar no Tibia.com, ela pode ser uma boa idéia, mas ainda precisa ser melhorada com mais atributos somados á idéia.

Eu sou contra a idéia de sua espadinha de 50k quebrar DO NADA em uma caçada de Dragon, e acho que muita gente também é. Eu sei que tornaria mais realista, mas...
    Concordo que deve ter uma melhoria na idéia, mais a idéia é boa.

Concordo que as armas dos kinas não deverão quebrar, mesmo porque tem armas que são de quest que basicamente é artigo único.

Também reforçando a uns post atrás, não quero que kinas sejam obrigado a ir no dp a cada 30 minutos como ocorre com outras vocações.

Pode muito bem inserir a idéia para kinas ficarem 2 horas, 3 horas caçando com sua arma sem precisar ir no dp.

Com falei antes, as armas não precisam ter a mesma durabilidade, uma arma rara pode ter 4000 cargas, uma spike sword pode ter 600 cargas, inserindo mais realismo, o material que é feito a espada durará mais ou menos.

Eu também até citei uma melhoria para os kinas nas ice rapier, dá durabilidade nelas, uns 5 ataques ou 10 ataques antes de quebrar, elas são bem desvalorizadas.

A proposta eu defendo, como já citei, para limitar e dificultar o uso de bot.
    sei que é dificil subir um kina de level, no mesmo modo que torna fácil subi-lo simplismente usando um bot nos rots ou até em nargor como se vê.

Não creio que uma média de 3 horas de caça para um kina seja uma desvantagem, dá de ver nos rots, você pode abrir corpos deixado por leveis 80, 100 que tem comida e gps nele, um fato de ver que é um bot já até sem cap.

Sei que tem bot para todos os tipos, sei que muitos usam bot, sei que precisa mais de GM's, Mas pense comigo.
    GM's são tolerante, pois cada um ban, é uma premio a menos, por isso a cip faz vista grossa, se ela implementar essa idéia, como falei antes, não resolve, mais dificulta.
    Existem muitos chearts de meia tigela que se perdem com isso, já é um passo importante.

Citação Postado originalmente por Digolicius Ver Post
    Ótima idéia

Poderiamos inclusive colocar uma nova barra.
    Onde ela mediria o nivel de cansaço do braço do paladin de atirar lanças, nao seria ótimo?

Quando ela chegar a zero, o paladin fica com caimbra e precisa ir até um npc curandeiro para se curar...
    Ótima ideia, neh??

.
    @Digolicius

Respondido?
    Se fizesse uma ironia ou não
    saiba que você tá certo, tanto que já tá implementado se chama stamina.

Sabes como funciona?

Mesmo assim vou explicar.

Stamina é o cansado do jogador, quando chega nas ultimas horas, o xp começa ser a metade, pois seu char tá cançado demais.
    é preciso descançar seu char deslogado para repor a stamina.

então se você acha sua proposta ridícula, saiba que já está implementada no jogo

Publicidade:

Última edição por Lire; 04-05-2008 às 16:57.

Permissões de Postagem