Curtir Curtir:  0
Página 3009 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 200925092909295929993007300830093010301130193059310935094009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.081 a 30.090 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUUUU

TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUU

VCOE QUEBROU MEU CARRO , DESTRUIU MEU CARRO MAS MESMO ASSIM EU TE AMOOOOOOOOO

TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUUU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tópico meu virou trabalho de literatura.

Exijo nota 100.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMIGOOO PUNKKKK! ESCUTA ESSE MEU DESABAFOOO A ESSA ALTURA DA MANHÃÃÃ JA NÃO IMPORTA O NOSSO BAFOOO!!

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O NOVO BANDEIRÃO TÁ NA ÁREA.
    É O BANDEIRÃO MAIS BONITO DO BRASIL.

Menor que o outro, porém, bonito.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei pra rua.
    De madrugada eu volto (ou não)

beijos

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santo André de volta a série A1 do Paulistão.

"Vai ramalhão! Você é tradição!"

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Santo André de volta a série A1 do Paulistão.

"Vai ramalhão! Você é tradição!"
    tenho raiva do santo andre porcausa de um antigo usuario do F&A chamado Furia andrense, pqp aquele muleque era muito chato

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi o pessoal falando lá atrás de baixar séries(leia-se House) queria saber se os episódios de House que tem são da nova temporada O.O

E onde posso baixa-los.

ALguem sabe?

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clone de Will Smith quer ser a lenda na final
    Fábio, atacante do Botafogo, sonha marcar gol do título neste domingo, contra o Flamengo

Clone de Will Smith, Fábio encarna o pesonagem de 'Eu Sou a Lenda' e sonha protagonizar a final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo

Fábio ainda está longe de ser um astro no Botafogo. Mas, pelo menos fisicamente, ele está perto do estrelato. A semelhança com o ator americano Will Smith rende momentos divertidos na vida do atacante de 21 anos, que chegou a General Severiano no início de 2008. Entretanto, assim como o astro de Hollywood, ele sonha em ser a lenda na final do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Flamengo.

- Muitas pessoas falam que eu sou parecido com o Will Smith. Uma vez, estava no aeroporto de Londres, e um grupo de brasileiros me olhou e achou que era ele. Não sei se sou mais bonito ou mais feio, mas minha conta bancária é muito diferente da dele - brinca.

Fábio deixou o Brasil com 18 anos para jogar no Japão, onde defendeu o Mito HollyHock e o Bellmare. Dois anos depois, voltou ao Brasil, passando por Gama e Corinthians-AL. O atacante, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2008, costuma ser a opção ofensiva do técnico Cuca no segundo tempo das partidas. A pedido do GLOBOESPORTE.COM, Fábio falou sobre sua vida e sua carreira baseando-se nos títulos de alguns filmes protagonizados por Will Smith.

Eu Sou a Lenda

Tenho entrado na maioria dos jogos e participado de maneira importante, seja fazendo gols ou ajudando os companheiros a marcá-los. Sonho em fazer um gol na final deste domingo e deixar meu nome marcado na história do Botafogo, conquistando o título.

Homens de Preto (e branco)

Quando estava perto de acertar com o Botafogo, muitos me falaram para ter cuidado, pois era um grupo com jogadores consagrados, e, por isso, podiam achar que eu estaria tentando tirar o lugar de alguém. Mas o que encontrei foi um time humilde, um dos melhores com que já trabalhei.

Dia da Independência

Joguei no Japão há três anos, e vi que no Brasil muitas vezes não é possível fazer a independência financeira. Lá fora são maiores as chances de garantir o futuro da família. Mas nesse momento penso apenas em conquistar meu espaço no Botafogo e ficar no clube por mais um tempo.

Os Bad Boys

Nunca fui um bad boy, sempre fui mais tranqüilo. Nos tempos livres, gosto de estar com a família, pois é raro encontrar com eles, porque estou sempre viajando. Mas tenho consciência de que, no mundo do futebol, é fácil tornar-se um bad boy. Joguei no Japão e voltei com dinheiro e amigos. Também deixei isso subir à cabeça durante um tempo, mas felizmente tive a consciência de que isso é prejudicial.

À Procura da Felicidade

Para mim, felicidade será conquistar o Campeonato Carioca neste domingo. Ainda mais pelo Botafogo, que é um clube carente de títulos. Fora de campo, minha felicidade é ajudar meus pais e minha família, e isso eu tenho conseguido. É algo muito importante para mim, pois tenho uma filha de 4 meses, a Maria Eduarda.
    Ele é igualzinho mesmo sauhasuhsuh agora que eu percebi =P
    quem ja viu fabio jogando no bota sabe que ele é parecido

Publicidade:

Permissões de Postagem