Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

acho que vai fica assim,talvez faça alguma coisa no dia anterior caso algum jogador n jogue
so eu que gosto do 4-2-2?
Última edição por Invie'z; 03-05-2008 às 02:36.
Vo da uma dica pra galera que nunca jogou, os jogadores de defesa (G, Z e L) quando o time não sofre gol ganham 5 pontos.
Então tentem fazer uma estratégia específica pra defesa, por exemplo, ano passado eu SEMPRE deixava 2 ou 3 jogadores do São Paulo entre esses 5...
E evitem deixar vários jogadores que vao enfrentar um time com um ataque forte, por exemplo, tixa, deixar 3 jogadores do Sport na defesa quando se vai enfrentar o Botafogo fora de casa não me parece muito bom, se sofrer apenas 1 gol(o que é meio provável) você perde(deixa de ganhar) 15 preciosos pontos, mas você acompanha o Sport mais que eu, então, você que sabe =)
EDIT: Troquei o nome de meu time pra Buchada Presa
AK
Última edição por Akilez; 03-05-2008 às 10:47.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Matouk, pra se inscrever na Liga, você pega o Link da liga, que tá na primeira página, ai você entra lá e pede a inscrição(solicitar inscrição)
Akilez, vou lá editar seu time
@All
Eu queria conhecer os jogadores do Ipatinga pra ver se tinha alguns bons, eu conheço mais RIO né, ai eu sei mais quem é melhor no Rio, por isso sempre fica com mais jogadores do Rio, lol
Mas quando começar o Brasileirão eu vou me atualizando com o resto do Brasil mesmo
@Dicas
Tem a dica que é de nunca botar jogadores de times que vão se enfrentar, por exemplo, na primeira rodada vai ser Bota x Sport, se você botar dois jogadores do Bota e um do Sport você com certeza vai sair no prejuízo né, porque se o Bota ganhar, você perde pontos com o do Sport que você tinha, e se o Sport ganhar, você perde pontos com os dois jogadores do Botafogo que você tinha
E outra dica é sempre olhar os jogos que vão ter, porque ai você vê os times bons que vão jogar contra os times piores, e põe algum atacante que sempre marca desse time bom, põe a zaga desse time bom(se você tiver certeza que esse time ruinzinho não vai fazer gol no time grande), ai você sempre se dá bem!
ps: oh noes! acabei de falar minhas ultra táticas pros mlk piranha do fórum!
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
Discordo. O fato do time perder ou ganhar não interfere muito pra algumas posições, só na de goleiro, que perde 3 pontos por gol sofrido. Se, usando seu exemplo, você botar um zagueiro do Sport e Wellington Paulista, e o jogo for o tempo todo pressão do Bota e que acabe 5x0, com 5 gols do Wellington Paulista, você vai se armar com o atacante e, tem boas chances de se armar com o o zagueiro, se ele roubar várias bolas.
Entendeu? Um jogador de um time que foi goleado pode fazer 30 pontos e outro de um time que goleou pode não fazer ponto nenhum, ou até mesmo pontuação negativa.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Hmm entendi, mas ai tem que ter sorte né(ou não)
Mas... Mudei meu time x.x
![]()
Se fosse contra um time ruim eu escalaria o time todo só de vasco ;D
mas é contra o Inter... ai fica dificil o.o
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Inter o Vasco ganha fácil, anote.
Ano passado também, Ó , O GRANDE INTER, ganhamos lá no Beira-Rio
To falando, o Vasco vai ganhar, certeza, e pode anotar que vai ter gol do Edmundo
não to falando que o Inter é dificil
mas é um time grande e de tradição.. tudo pode acontecer
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!