Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ou não :b
Post 30000
hehe
30.000 sem contar com o principal agora!.
geninho ? uhauhauhauhhuehuaeae
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Porra, Maxim, to vendo House e agora eu entendo pq vc fica com raiva quando ele não pega a Cameron aeuaheuahehuaeuhaueuha
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
pretendo ver house ano que vem
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Meu Flamengo virou palhaçada.
O jogo dos 7 erros, por Maxim:
1 - No começo do ano, dirigente falando que ia trazer atacante jovem e muito desejado por clubes internacionais, que ia ser um ataque pra botar inveja em qualquer time. Quem trouxeram? Éder. Éder Luis, Maxim, do Galo, aquele que jogava bem? Não. Éder, do Guarani de Campinas.
2 - Trouxeram um zagueiro bom, de experiência internacional, e depois que ficou lesionado e voltou da lesão, não recebe oportunidades de entrar pra pegar ritmo de jogo. Resultado, sairá e irá pro SPFC.
3 - Trouxeram Gavillan, o cara tem experiência não só em Libertadores como também internacional de sobra, e o que fazem? Dispensam, também. Afinal, Jaílton é muito melhor que Gavillan.
4 - Aírton, o moleque tá mandando muito bem na base e entrou contra o Vasco e destruiu, qual foi a próxima oportunidade dele? Nenhuma, nem banco.
5 - Erick Flores, o moleque é um monstro na base, já vi varios jogos e sabe tanto desarmar, quanto driblar e lançar, tem uma visçao de jogo filha da puta, e nunca recebeu chances no profissional.
6 - Milhões de jogadores sugando o sangue do Flamengo, Kleberson, que chegou com status de penta mundial e fodão, entra e só faz MERDA, nem em jogo fácil acerta passe, mas MESMO ASSIM, é titular absoluto no time, O porque disso, eu não sei. Outro porque sem resposta, é porque tem o maior salário do time. Jaílton, Leonardo, Rodrigo Arroz, cade? Só não falo de Éder e Colace porque não dão oportunidade pros moleques mostrarem futebol (devolta aos tópicos 4 e 5)
7 - O Flamengo precisa de um técnico novo já que Joel vai sair, e quem entra? Geninho.
Enquanto o Flamengo estiver essa palhaçada que está hoje, ele não merece o meu respeito.
Última edição por El Pirronhón; 02-05-2008 às 20:56.

porra ano q vem sahusohauis
tamo em maio soh
ae nelio ja viu o novo episodeo de lost que saiu hoje?
O estadio do boca está interditado o resto da libertadores.
Eu acomponho 3 seriados: Lost, jericho e weeds![]()
Última edição por Tixa; 02-05-2008 às 20:56.
Resposta Gerada Automaticamente