Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ja ouvi isso.eh por causa desse cuzão engravatado que desvia grana que deveria ser investida em educação e saúde que talvez esse filha da puta teja te ameaçando por causa do celular ;D
Umas mil vezes, pricipalmente em debate na escola.
Mas a um tempo atras errei o numero no controle remoto e foi parar naqueles canais "inuteis" da TV a cabo.
Era uma mesa redonda com varios estudiosos, outras pessoas da sociedade em geral e alguns famosos que tentam fazer a diferença nas comunidades menos favorecidas (MV BILL que eu vi...)
MV Bill falava sobre o pq de algumas pessoas ligarem toda a marginalidade a pobre, que isso era errado (e realmente é errado) mas então no meio do discurso, praticamente igual ao seu uma mulher interrompeu.
Ela era sociologa e criminologa formada na UNICAMP, tinha um trabalho comunitario em um presidio de SP e fazia suas pesquisas para o TCC lá.
Ela disse que 70% dos presos intrevistados que estavam lá por pena de assalta a mão armada roubavam não para por comida na casa, suprir as necessidades basicas, mas sim para esbanjar.
Viajar, comprar roupa, relogio, tenis...
E principalmente, DROGAS.
Então grande parte da culpa do pais ser essa merda quanto a segunrança é desses cuzão engravatados, mas mesmo com educação, saude e o resto das coisas de graça que todo pobre adora reclamar que não tem, a situação, se dependesse do povo seria a mesma merda.

se houvesse uma maior educação com turno integral as crianças estariam estudando não por ae robando para ostentar, não tariam entrando no mundo das drogas pesadas talvez. Se houvesse uma melhoria na saúde, essas pessoas marginalizadas (quando digo marginalizadas eh que vivem as margens da sociedade n que são bandidos) poderia quem sabe ser mais informada sobre camisinha e tal, pq por incrivel que pareça mta gente pobre no Brasil não tem informação sobre isso.

bla bla bla
q conversa chata !

não me surpreende afinal tu tem 15 anos ;D

aqui eh pra fala de tudo menos de politica ¬¬

politica eh massa D:
Finalmente algo de bom em relação a notas [+conversa sobre notas entre eu e o kina na tarde de ontem :D]
2 provas que eu recebi hoje e 2 notas acima da média =D!
Agora minha próxima prova é só dia 14 :rolleyes:
oieeeeeeeeeee Dark amorzinho
VOU SER BANIDO... acho que vou estudar já fiz um texto para mandar a algum moderador chingando ele... ou vou dar um spam no OFF AUHEAUHE