asuiiasasihasiuhashui, botafogo foi atropelado nesse topico, li todos os podres do botafogo, e vejo que ele é menor doq eu pensava
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
asuiiasasihasiuhashui, botafogo foi atropelado nesse topico, li todos os podres do botafogo, e vejo que ele é menor doq eu pensava
Então... sei lá, cara já imagino se a traffic resolve sair do palmeiras amanhã?
a zaga do palmeiras ia ser de juniores...
e são 8 jogadores segundo a notícia... e a traffic ta trazendo mais ainda, o atacante do Coritiba Keirrison...
Cara, ta muito parecido com a MSI... muito mesmo. A MSI queria isso tb trazer jogador pra vender mais caro...
Edit: Coméntario de um cara do estadão...
'Seg 04/02/08 19h03 maionese , [email protected]
Tenho verdadeiro asco da Traffic e de quem comanda a empresa. não estão nem aí para os clubes, se aproveitam de quem está mal financeiramente, obrigam os clubes mais fraco a aceitar jogadores velho que não tem mais nada a oferecer. O Avaí quase caiu ano passado. A parceria não funcionou.'
Edit2:
Diego Souza e Lenny, os últimos reforços palmeirenses, são, no papel, atletas de um clube que nem tem um time profissional - apenas equipes de juvenis e juniores. Nenhum dos 85 garotos que moram nos alojamentos do Desportivo jamais viu de perto Diego Souza ou Lenny - eles nunca foram à sede do clube em Barueri. E nem irão.
O Desportivo funciona como “laranja”. Como a Fifa proíbe empresas de serem “proprietárias” de jogadores, a Traffic registra suas estrelas no clube de Barueri. Lenny, por exemplo, assinou contrato por três anos com o Desportivo para depois ser emprestado ao Palmeiras até dezembro. Se pintar uma oferta do exterior, a Traffic vende e repassa 30% do valor ao clube alviverde. Se não surgir nada, Lenny segue no Palestra Itália. É simples assim. Um negócio lucrativo para todos os envolvidos
Usando 'laranjas'
Última edição por Jibav; 01-05-2008 às 13:50.
Fui mais afundo saber sobre essa parceria d palmeiras e descobri, que esta parceria fod3 o time que nela confia, a Traffic pode por exemplo vender um jogador, sem que o palmeiras saiba, contanto que de a parte do palmeiras depois...ou seja, se vier proposta, é tchau :yelrotflm
Depois um dos grandes acionista da Traffic, também fa parte da Federação Paulista de Futebol, ou FPF
PS: Kleber só tem contrato de 4 meses, então ele vai embora de qualquer geito![]()
http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
My name is...
Shake-Zula.
The mic-rula,
The old schoolah,
Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
Meatwad you up next with your knock-knock.
Meatwad make the money, see.
Meatwad get the honeys, G.
Drivin in my car, livin' like a star.
Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
Check it. Check it, check it.
'Cuz we are the aqua teens,
make the homies say ho! and the girlies wanna scream
'Cuz we are the aqua teens,
make the homies say ho! and the girlies wanna scream
Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G
O presidente da Traffic, o J. Hawilla é palmeirense, ele mesmo declarou isso numa entrevista, a Traffic não é uma empresa fantasma como a MSI e muito menos tem dinheiro vindo da privatização do petróleo russo.
A traffic é dona de um clube nos EUA, o LEnny é o único jogador que tem contrato até 2012, pois para compra-lo o palmeiras bancou com 400 mil, aqueles que haviam sido pagos ao meia thiago neves. O fluminense deu então 400 mil de desconto.
Qualquer informação interna que precise, deixe aqui que eu responderei o mais breve o possível.
--------------------
Para o cara de cima, nas últimas claúsulas do contrato de empréstimo do Kléber, está explicitado que, de acordo a um pagamento de $ 360.000 Euros, o empréstimo será estendido por mais 6 meses, ou a critério do clube pagante.
Última edição por Lujeve; 01-05-2008 às 18:38.
Lenny veio >.<... Seis tão discutindo sobre o Lenny oO, ta loko.
Puta jogador que ninguem conhece, pq nunca foi nada.
E a Traffic ainda vai ferra o Palmeiras. Pode te CERTEZA. O palmeiras ta com as pernas abertas pra ela, e se eu fosse palmeirense, eu torceria pra não ganha nada esse ano, pq senão...
Sai GERAL do palmeiras, e 2009 são rebaixados de novo. Ou vcs realmente axam que se algum time da europa chamar o Valdivia, o Diego Souza, Pierre e até mesmo Henrique e Gustavo, eles vão fica no Palmeiras pela camisa do time? LOL.
Lenny até que é bom.
Não é tão lixo assim.
Agora o Palmeirinhas ta com as pernas abertas para TODO MUNDO.
Até o grupo Sonda comprou uma horinhas de sexo selvagem com o cuzinho do verdinho.
Se não render vai todo mundo sair fora e deixar a puta arrombada de verde lá sangrando até a morte, como fez a Parmalat.
Só o São Maricas ali joga pela camisa.
O resto, pode ir dando tchau.
Fomos eliminados? Sim. Nao tem o q negar. Jogamos mal e o Sport dominou. Perdemos muitas chances. O jeito agora é treinar para o domingo mesmo. Ah, e inveja mata viu :] Essas historias da Traffic e bla bla bla = inveja...
É só uma alegoia para deixar bem claro como funciona o Palmeiras fora de campo.Você precisa ser agressivo e usar essas palavra pra impor sua opinião e expressar o que pensa? Não né, você pode falar normalmente e ainda assim se expressar, não é no grito que se é ouvido
E foi perfeito, apesar das palavras de baixo nivel, é assim mesmo que a merda acontece.
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAAHUAHAUAHUAHUA!Fomos eliminados? Sim. Nao tem o q negar. Jogamos mal e o Sport dominou. Perdemos muitas chances. O jeito agora é treinar para o domingo mesmo. Ah, e inveja mata viu :] Essas historias da Traffic e bla bla bla = inveja...
Deixa eu perguntar pra geral ai:
QUEM TA COM INVEJA DO PALMEIRAS?
Pq eu não estou pode ter certeza.
Se fosse o Parmalat/eiras de 1999 até daria para duviar disso mas esse dai?
HUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUA!!
Patética essa porcada.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!