Postado originalmente por
fuivz
Resposta a todos acima que falaram do fato de que knights têm que ter uma vantagem.
Não tenho nada contra sobre essa vantagem, até o fato dos players usarem bots, se não fosse isso, eu não criaria essa proposta.
O Fato das pessoas usarem bot e pegar leveis muito alto em pouco tempo eu não tenho nada contra.
Tenho contra é com aquelas pessoas que não conseguem sair lá do level 20 pois morrem toda hora tentando subir em criaturas muito mais forte que elas e colocam bot nas cav de larvas, rots, minos, e quando chega no level 100, 150 com pensamento de uma pessoa lá de rookguard, onde vc fica caçando ou treinando vem um desgraçado desses e mata sua criatura de treino ou fica no seu lugar de caça sem um pingo de respeito.
Em mundos pvp essas pessoas se tornam power abuse, pois não jogaram nada para pegar level, embora leveis alto nao tem consideração por ninguém.
Por isso sou contra bot e apoio todas as idéias que dificultam os mesmo.
Eu procurei e não achei nenhuma proposta dessa.
Mais teve sim, mais foi bem antiga.
Uma delas foi a proposta do ferreiro, que abordava o tema parecido.
Mais a idéia é boa, tenta postar no forum do tibia.com, aqui sua proposta não tem futuro. infelizemente. :wscared:
Dá uma reformulada.
@All
Tipo, a proposta no meu modo de ver, não é o kina ir lá no campo de caça ficar meia hora e voltar.
Podem dá bastante cargas as armas, do tipo de 1000 ou 2000 cargas.
O kina pode ficar muito mais tempo que as outras vocações em campo de caça, provavelmente seu cap enche mais rápido do que acabe as cargas de sua arma.
Em relação ao treino também é bem facil de arrumar, só colocar a knife com 5000 de carga, as armas não precisam ter o mesmo numero de carga, cada uma teria sua própria quantidade de resistência, isso deixaria um kina muito tempo no treino.
A questão é só limitar as armas para ninguém deixar noites e noites seu char lá com bot.
Em questão dos GM's como foi citado, teve ai um novo grupo de GM que baniu vários bot, parecia que finalmente iria melhorar isso, porém, infelizmente já sumiram novamente, parece que foi fogo de palha :wscared:
Mas concordo que precise de mais GM's e GM's competente.