Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você achou esta proposta útil ao Tibia?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, bastante útil.

7 15,22%
  • Sim, porém precisa fazer algumas mudanças.

7 15,22%
  • Não, sem chance dessa proposta ter futuro.

32 69,57%
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Durabilidade nas armas melee.

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta a todos acima que falaram do fato de que knights têm que ter uma vantagem.

Não tenho nada contra sobre essa vantagem, até o fato dos players usarem bots, se não fosse isso, eu não criaria essa proposta.

Citação Postado originalmente por Princesinha Caíssa
    Essa idéia já foi postado várias vezes.
    Eu procurei e não achei nenhuma proposta dessa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fuivz Ver Post
    Resposta a todos acima que falaram do fato de que knights têm que ter uma vantagem.

Não tenho nada contra sobre essa vantagem, até o fato dos players usarem bots, se não fosse isso, eu não criaria essa proposta.
    O Fato das pessoas usarem bot e pegar leveis muito alto em pouco tempo eu não tenho nada contra.

Tenho contra é com aquelas pessoas que não conseguem sair lá do level 20 pois morrem toda hora tentando subir em criaturas muito mais forte que elas e colocam bot nas cav de larvas, rots, minos, e quando chega no level 100, 150 com pensamento de uma pessoa lá de rookguard, onde vc fica caçando ou treinando vem um desgraçado desses e mata sua criatura de treino ou fica no seu lugar de caça sem um pingo de respeito.

Em mundos pvp essas pessoas se tornam power abuse, pois não jogaram nada para pegar level, embora leveis alto nao tem consideração por ninguém.

Por isso sou contra bot e apoio todas as idéias que dificultam os mesmo.

Eu procurei e não achei nenhuma proposta dessa.
    Mais teve sim, mais foi bem antiga.

Uma delas foi a proposta do ferreiro, que abordava o tema parecido.
    Mais a idéia é boa, tenta postar no forum do tibia.com, aqui sua proposta não tem futuro. infelizemente. :wscared:

Dá uma reformulada.

@All

Tipo, a proposta no meu modo de ver, não é o kina ir lá no campo de caça ficar meia hora e voltar.

Podem dá bastante cargas as armas, do tipo de 1000 ou 2000 cargas.
    O kina pode ficar muito mais tempo que as outras vocações em campo de caça, provavelmente seu cap enche mais rápido do que acabe as cargas de sua arma.

Em relação ao treino também é bem facil de arrumar, só colocar a knife com 5000 de carga, as armas não precisam ter o mesmo numero de carga, cada uma teria sua própria quantidade de resistência, isso deixaria um kina muito tempo no treino.

A questão é só limitar as armas para ninguém deixar noites e noites seu char lá com bot.

Em questão dos GM's como foi citado, teve ai um novo grupo de GM que baniu vários bot, parecia que finalmente iria melhorar isso, porém, infelizmente já sumiram novamente, parece que foi fogo de palha :wscared:
    Mas concordo que precise de mais GM's e GM's competente.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se seria necessário ser tão rigoroso a ponto de por durabilidade numa knife, seria só pras armas acima de 20 de dano por exemplo.
    Estou sim pensando em por no tibia.com, mas não quero postar besteira, nem erros, por isso vou separar um dia pra traduzir bem, sem erros de concordância e português, para o meu post não ter o mesmo destino do post "menas perca de xp [...]".

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

Creio que os kinas merecem uma melhoria, uma resistência para as ice rapier.
    embora ela tenha 60 de ataque e seje de 1 mão, não é valorizada pelo fato de ser 1 unico hits, creio que ela deveria seguir as assassin e teria a probabilidade de resistir de 3 a 5 ataques, isso chamaria atenção por parte dos kinas com essa arma.
    sou knight e usso sword mas e os outro kinas que usam axe ou club como ficam?
    para isso ser implantado deveria existir um axe e um club de gelo.

é a respeito dessa idéia das armas de melee terem uma certa durabilidade nao ajudaria muito.Porque os bots poderia botar para alertar quando a armar estiver com certa quantidade de hits ai eles vao la recarregam a armar e ligam o bot denovo :triste:
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei a idéia boa, porém não ficaria bom a pessoa ter que pagar
    poderia só ter que ir num npc e dizer alguma coisa , tipo o Cipfried "heal me"
    só que em algum npc "repare weapon"

Publicidade:

"Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por invu Ver Post
    sou knight e usso sword mas e os outro kinas que usam axe ou club como ficam?
    para isso ser implantado deveria existir um axe e um club de gelo.

é a respeito dessa idéia das armas de melee terem uma certa durabilidade nao ajudaria muito.Porque os bots poderia botar para alertar quando a armar estiver com certa quantidade de hits ai eles vao la recarregam a armar e ligam o bot denovo :triste:
    Axe seguiria o mesmo princípio, perde o fio e tem que ser afiado.

Club pode considerar que vai trincando, sei lá.

A questão é como vc falou, a pessoa vai lá e recarrega.

Bom, muitos deixam seu char a noite e vão dormir, no máximo que conseguiram é fazer o bot deslogar.

Resvolver não resolve, isso é fato, mais pelo menos dificulta um pouco.
    Última edição por Lire; 03-05-2008 às 22:56.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram, o problema com Botters tem que ser resolvidos com GM's competentes, não adianta nada temos quase 30 GM's (o que já é pouco) sendo que 1 deles loga por semana e ainda vai evitar que o povo faça POI por uma suposta tentativa de assassinato em Non-pvp. -.-

Agora, nós, pallas, e vocês, mages, estamos bem. Mas e os knights? Eles têm que ralar para pegar skills, muito mais do que pallas, eles não tem escolha e precisam sim encostar no monstro para ser alguém na vida. Eles merecem sim a chance de poder ficar muito tempo nas caves, nós querendo isso ou não.
    Além do mais, porque criou uma vocação, ficou com inveja e quer atrapalhar a outra? Para de chorar. -.-
    Os Knights perderam o pouco que tinham (UH's e draggys) para fazer dinheiro fácil, disputam lado a lado com pallys para ver a pior heal, mas eles tem uma potion a mais. Imagina sem ela...e você quer acabar com o pouco que sobra de vantagens dele?
    Agora, se a CIP aceitar essa idéia totalmente sem fundamento (minha opinião), que ela pelo menos pense MUITO bem, porque não dá para saber quantos hits um palla/mage dá por caçada.

PS: Sou palla sim, mesmo com nossas fraquezas ainda acho a melhor vocação.
    OI

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Imagina você, comprando uma espada de 130k. Você vai todo feliz caçar com sua espada de ATK 88 DEF 82, aí DO NADA ela quebra entorno de 5 monstros fodões. Decepção na certa.

Geralmente espadas só quebram em contato com itens bem duros, mas não é o caso de um Rat - Demon.
    Última edição por GOD Kakaroto; 04-05-2008 às 00:13.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou afavor...

Nao quero nem saber c voces kinas tomao waste quando vao a D-lair caçar... pega um palla, ou um mago!... alem de voce tomar mais waste ( pall gasta spears e toma mais hit, assim como mages tomao mais rits e gastao mais tanto com mana tanto com runas ) em caçadas noobs como ir nos apes ou cyclopolis, voce nao pode deixar um bot com palla porq acaba as royal spears! -.-'... sem contar que em grupo é o kina k pega o loot

*Nota: Knights batem bem menos, tomao bem menos, curam bem menos ou seja, fazem tudo bem menos... isso deveria ser uma coisa que a cyp deveria melhorar... mais durabilidade nas armas seria uma boa... ou entao deixar spears infinitas *_*

UMA COISA QUE SOU CONTRA É A ARMA QUEBRAR!.. ISSO NAO PODE... A ARMA TEM QUE FICAR DEBILIDADA, PERDER ATACK OU NAO PODER SER EQUIPADA... QUEBRAR TAMBEM É MANCADA
    Última edição por Thunder Shion; 04-05-2008 às 00:27.
    http://img376.imageshack.us/img376/2258/44149484xd2.jpg

Outifit:http://img444.imageshack.us/img444/7618/shionimgpb5.gif
    Me coloque em sua fake e deixa ela mais animal! :yelrotflm!

Os gatos vao dominar o mundo!

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunder Shion
    UMA COISA QUE SOU CONTRA É A ARMA QUEBRAR!.. ISSO NAO PODE... A ARMA TEM QUE FICAR DEBILIDADA, PERDER ATACK OU NAO PODER SER EQUIPADA... QUEBRAR TAMBEM É MANCADA
    Claro que não é quebrar, é a arma perder o fio, no caso de espadas e machados, o negócio são as clavas, como ficariam?

Publicidade:

Permissões de Postagem