Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Verdade ou mentira sobre pallys

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade ou mentira sobre pallys

verdade ou mentira que em versões muito antigas pallys corriam mais do que as outras vocações e que eles ainda existem???

Li isso em algum lugar, e agora fiquei encabulado porquê tenho um personagem palladin muito antigo no lvl 9 e se for isso mesmo vou investir nele em antica...agora me deêm uma luz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hezrons Ver Post
    verdade ou mentira que em versões muito antigas pallys corriam mais do que as outras vocações e que eles ainda existem???

Li isso em algum lugar, e agora fiquei encabulado porquê tenho um personagem palladin muito antigo no lvl 9 e se for isso mesmo vou investir nele em antica...agora me deêm uma luz!
    Verdade, mas jah foram ajeitados todos os chars e agora a velocidade ew normal..

XD

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, MUITO antigamente

antes de 2000 eu achu....chars realmente antigos, quando só existia antica.
    mas como o companheiro disse, eles ja foram arrumados.

Os unicos pallys "especiais" são os que possuem scrolls e que podem lançar magias que os atuais nao podem.

Porém nao tenho certeza se a CIP ainda nao editou eles.

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s era s pallys nao usavam shield e tal..
    eu nao jogava mais ja vi fala que era

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade é mentira. Pallys corriam mais que as outras vocações, mas ao mesmo tempo qualquer char daquela época era mais lento que os atuais, pois não subiam tanto de velocidade com os leveis adquiridos. Esse bug foi arrumado faz tempo já, para sua sorte. Note também que isso faz MUITO tempo, antes de entrar a 7.1, não creio que seu char é de antes de 2001.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,isso era vdd,era vdd tambem que todos os players corriam menos doque os de hj em dia.
    Otra coisa lgl tbm eram os scrolls..por exemplo,algum pally que pegasse um certo tpw de scroll podia sumonar bichos,era bem loko,mas axo q a cip ja arrumou os de hj em dia

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eles corriam mais que kina, mas ainda hoje, algumas contas mais antigas tem problemas de velocidade.

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh verdade, eu nem me lembrava mais disso!!!!! mas sim eh verdade os pallys de ontem corriam mais q otras vocações, porem sua velocidade não aumentava tanto como os de hoje

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digolicius Ver Post
    Sim, MUITO antigamente

antes de 2000 eu achu....chars realmente antigos, quando só existia antica.
    mas como o companheiro disse, eles ja foram arrumados.

Os unicos pallys "especiais" são os que possuem scrolls e que podem lançar magias que os atuais nao podem.

Porém nao tenho certeza se a CIP ainda nao editou eles.

cara, poderia me dizer o que é Scroll?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xwclx Ver Post
    cara, poderia me dizer o que é Scroll?
    É um pergaminho, antigamente em vez de voce comprar magia, voce fazia quests e conseguia o pergaminho, ele te dava o direito de soltar as magias, e alguns pallys de antigamente tem esse pergaminho, e ainda podem usar magias que os atuais nao podem, tipo energy bean, mas nao sei se nao tiraram isso, a uns dois updates atras ainda existia.

Publicidade:

Permissões de Postagem