Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Como um todo a ideia aparenta ser bem eficaz..porem acredito eu que surgiriam problemas na hora de por a ideia em pratica...
    Sem contar que ao ponto que os bots chegaram não me impressionaria se arrumasem um script pra burlar :S

Yours
    Takzorek

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um banimento automático é uma punição severa demais para quem for descuidado, às vezes eu to com pressa quando vou baixar algo no rapidshare que erro várias vezes, o punimento na minha opinião seria um logout com bloqueio por alguns minutos.

Veja minha proposta, também tem um pouco a ver com os cave botters.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=236445

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como burlar isso? OCR.

Wikipedia.org -> OCR

Já existem programas para reconhecimento ótico de caracteres opensource que estão no sourceforge.net, então, algum programador de cavebot's esperto o bastante poderá implementar esse OCR em seu bot e já era proteção anti cavebots. Falo isso porque tenho experiência com programação em algumas linguagens tais como C, O. Pascal, PHP, VB e Perl.

Sempre há uma maneira de burlar as coisas.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por bateria rayovac Ver Post
    Como burlar isso? OCR.

Wikipedia.org -> OCR

Já existem programas para reconhecimento ótico de caracteres opensource que estão no sourceforge.net, então, algum programador de cavebot's esperto o bastante poderá implementar esse OCR em seu bot e já era proteção anti cavebots. Falo isso porque tenho experiência com programação em algumas linguagens tais como C, O. Pascal, PHP, VB e Perl.

Sempre há uma maneira de burlar as coisas.
    Não é tão simples assim usar OCR em uma imagem toda distorcida... não digo que é impossível, já que um grupo de hackers muito habilidoso conseguiu quebrar alguns captchas de alguns serviçoes bem conhecidos, como Google e Yahoo. Mesmo assim, o sistema de captchas foi abolido? Não. Ele foi melhorado.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente kara,sua idea foi lgl,mais é o seguinte.Todo mundo q ja fez uma quest foda sabe q é inevital a stamina naum decer.Um exemplo é poi q vc tem q maata uma pa de bixo foda,se aparecer isso no meiu da poi vc deita na hora.Por isso q naum gostei muito

Mas flwss

Publicidade:

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este sistema foi aplicado no ragnarok e gerou muita polemica;
    Eu aprovo, mas, o tempo para digitar os números teria de ser grande. Imagine você na PoI quest e ter apenas 10 minutos para confirmar, se estiver em um spot grande precisaria de mais tempo, algo entre 15 e 20 minutos.

Edit: Uma hora ou outra, alguem daria um geito de burlar esse sistema, portanto as imagens deveriam ser trocadas semanalmente para dificultar a decodificação das imagens.
    Última edição por Sammay; 04-05-2008 às 13:55.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí é diferente, um captcha como o do rapidshare ou então como o do msn na hora da criação de uma nova conta de email, é interessante.

O problema é que por serem meio complicados de se entender, muita gente pode errar várias vezes e isso poderá banir sua conta.

Aqueles captchas do phpBB 2 são tristes...
    Última edição por bateria rayovac; 05-05-2008 às 14:24.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gostei da idéia. =D
    Parabéns!

O ruim é que ela poderia causar muitos prejuísos ás pessoas, e também, acho que seria cansativo ficar digitando o que aparecer no captcha toda hora, por isso acho que ela deve ter uma diminuição na punição (como por exemplo, na primeira vez que errar você leva um ban de 1 semana, e na segunda vez, um ban permanente no personagem) e também um limite de horas (como por exemplo, trinta minutos com o Battle: Captcha aparece, talvez pudesse diminuir com frequência o ataque botter).
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm so uma coisa ... seria melhor em vez de ser de 10 em 10 minutos , se fosse entra 1 hora e 1 hora ...

Acho que fica bom assim para não atrapalhar que caça na moral ( NA MÃO )

Boa iniciativa vou passar la no forum do tibia.com
    Cya~
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão isso iria apenas dar uma amenizada por um tempo

meu caro colega... pois isso so iria amenizar por um certo periodo...
    pois assim como os programadores criaram bots com autoresponder e o kct a quatro com ctz logo irao achar uma amneira de burlar essa negocio ai

Publicidade:

Permissões de Postagem