Curtir Curtir:  0
Página 189 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ajuda ai, to lvl 58 skills 78/61, tava caçando frost giants mais agora ta ficando mtu cheio naum da pra caçar, nargor tbm ta ficando cheio, fui tentar cults tinha lvl 227 caçando lá, qq vcs aconselham eu caçar?

Bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    Galera ajuda ai, to lvl 58 skills 78/61, tava caçando frost giants mais agora ta ficando mtu cheio naum da pra caçar, nargor tbm ta ficando cheio, fui tentar cults tinha lvl 227 caçando lá, qq vcs aconselham eu caçar?

Bye
    Barbarian City da uma exp até boa.
    Não curto Vampire Hell mais la faz 40k de exp +/- hora. Lembrando que Vampire não esta com o loot dobrado hehe.
    Tumba Petroleo no -2 e -3 também e bom.
    Necromancer de Defia?Muito bom ae exp você pode tentar no respawn de cima /\ que não vai ter praticamente nenhum gasto.
    Espero ter te ajudado para este seu level não tem muitos lugares pra caçar não.
    La ia esquecendo D-lair Ankrahmun perto do Blue Djin e otima,espaço para correr.
    Também pode tentar o resapawn de outras d-lairs hehe mais recomendo mais a de Ankrahmun.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq caçar lvl 70 +?
    so rpemmy
    lvl 70
    ekips dsm, rh, dmeon sheild, bluelegs
    skill 81

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hnter

vai hydra ou intao Ice Whitch tower, aconcelho a usar alguma coisa mais leve que essa dsm... usa blue robe que rula 4ever ^^

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Level: 37
    Skills: 64/38
    Magic level: 10
    Equipamentos: Mammoth Fur Cape/K-Legs/RH/Demon Shield/BOH
    Conta: Premium.
    Duvida: Gostaria de saber o que devo comprar agora, e se estou bem...sei que meus skills estao ruins, mais eu nunca treinei, e nem pretendo treinar. Gostaria de saber onde caçar, mesmo que com um pouquinho de waste. Meu mundo eh Mythera, eh LOTADO, guards eh mt dificil de pegar, banuta, mal faço 10k/h la de tão lotado... lizards/barbarian/draggy = qse impossivel...

Grato pela ajuda.

Yours Leirbag~
    Ou No seu LvL Andando Com esses itens em Mundo no-Pvp...

Vc esta dando bobera..

Use um p7 ~~ Crow helmet ~~ furr boots

Ate Tuh pegar um lvl 45 e uns Skills ou Ml Bons ai Sim Mas

Em Mythera nao pode vacilar eu Peder um Vamp shield ..(20k)

Dei Bobera chegaram um bando de paladin lvl 30+ e Me detonarão ...

Vai pelo meu conselho rola bem mais entra em contato comigo em Mythera : Sir Pernalonga Knight

Publicidade:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustocx Ver Post
    Ou No seu LvL Andando Com esses itens em Mundo no-Pvp...

Vc esta dando bobera..

Use um p7 ~~ Crow helmet ~~ furr boots

Ate Tuh pegar um lvl 45 e uns Skills ou Ml Bons ai Sim Mas

Em Mythera nao pode vacilar eu Peder um Vamp shield ..(20k)

Dei Bobera chegaram um bando de paladin lvl 30+ e Me detonarão ...

Vai pelo meu conselho rola bem mais entra em contato comigo em Mythera : Sir Pernalonga Knight
    @Off

Vc continua em Mythera?

Geral q jogava lah foi pra Shivera ou Neptera, tm mtus HL lvl 80~100

Eu toh em Shivera lvl 21 jah moh cabeçada (uns 30) na familia Blinkheart

Se qizer ir pra laa ou alguma coisa me manda MP aki no forum..Flw

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu ainda to em rook, mas eu nunca joguei de pally entaum pra qndo eu chegah em main quero sabe
    como e q eu treino?

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatu Watrick Ver Post
    tipo eu ainda to em rook, mas eu nunca joguei de pally entaum pra qndo eu chegah em main quero sabe
    como e q eu treino?
    antes de sair de rook junte spears nos trolls até acabar cap,dai passe pra main e va caçar trolls com essas spears até skills 30/xx,depois va goblins e os mate usando spears ou small stones(conseguidas neles),fique assim até skills 45/30+,depois mate goblins só com spears e junte small stones pra treina com rotworms,minos,dwarfs,skills 50+ de shield pode ir slimes

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu char querido

Rp 56 skills 78/61

Equips noobs mesmo , ..g-shield , k armor , stell helmet , scarf , p legs , leather boots

Caço em banuta , mas agora que o loot ficou + fraco queria saber de outro lugar lucrativo , lizard compensa ?

Ps: tenho equips bem melhores , mas power abuse , wars não compensa andar com algo melhor que isso :/ por enquanto

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por waio Ver Post
    Meu char querido

Rp 56 skills 78/61

Equips noobs mesmo , ..g-shield , k armor , stell helmet , scarf , p legs , leather boots

Caço em banuta , mas agora que o loot ficou + fraco queria saber de outro lugar lucrativo , lizard compensa ?

Ps: tenho equips bem melhores , mas power abuse , wars não compensa andar com algo melhor que isso :/ por enquanto
    tipo vai nos ice golem de svarground,mas leva uh
    ow entaum vai d-lair

Publicidade:

Permissões de Postagem